14 setembro, 2013

Vaga + Afiliados e Avisos

Antes de começar eu quero dizer que tenho  4 coisas para comunicar vocês


#1° - Vocês devem ter conhecido a Láh , bom ela é a nova adm e vai postar aqui quando eu não puder , aí eu não demoro a postar né :)

#2º- estou querendo colocar uma nova junto a ela , pra que possa administrar junto a mim , mas aí tem que ter experiência com blogger , saiba mexer no designer e tudo mais ..quem quiser diz nos comentários que eu add no facebook e conversamos

#3°- quando eu acabar de fazer a 2ª temporada de Nothing Like Us ou Dilemma , a Larissa vai postar um Imagine que ela está preparando pra vocês

#4°- agora quem quiser ser afiliado do meu blog  , diz aí que eu coloco aqui no meu o endereço de vocês , como eu coloquei o da Duda lá em cima , quem quiser coloca o meu e me avisa eu eu coloco o de vocês ( quem não souber colocar nesse link ao lado ensina  cliquem aqui >>>Tutorial<<<






Bom é isso meus cupcakes , amanhã eu estou aí amoo muito vocês suas divaaas 

fiquem com deus e 






















Swagkisses

3 comentários:

  1. Oie, bom, sou uma leitora do seu blog e o amo mas digamos que eu tenho preguiça de comentar mas ok. Queria ser a nova adm, sei mexer em blogs e tenho um, se quiser dar uma olhadinha, o designer fui eu quem fiz :3 Espero que eu seja a escolhida

    http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh é claro que eu quero que você seja meu anjoo , me manda seu facebook pra gente conversar melhor

      Swagkisses

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/JubsBiebsSwag?ref=tn_tnmn :3

      Excluir