12 outubro, 2013

I'm Sorry + I'm Back

Mesninaaas sou eu a Natashaa desculpem pela demora , esse tempo todo sem postar parece ate que eu abandonei o blog :3 , mas eu estava de cama , tipo muito doente a ponto de nem conseguir levantar da cama .. Minha mãe me levou no médico e o mesmo pediu para eu não fazer muito esforço e agora minha irmã esta digitando e eu ditando para ela explicar o que estava acontecendo a vocês ..Afinal o blog é de vocês também e eu não quero perder nenhuma de vocês né , ah eu vou voltar na segunda feira , de manhã ou atarde eu posto 

Mil desculpas mesmo e não me abandonem viu amooorecos 


Fiquem com deus bom final de semana , eu amoo muito todas vocês até Segunda Feira e 













 











Swagkisses 

3 comentários:

  1. Que nada Diva
    Fique bem!!!
    Todas nós também te Amamos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vooc voltar mas triste em saber que vooc ta mal stay strong baby we love u

    ResponderExcluir