28 novembro, 2013

Nothing Like Us 66 - 2ª Temporada


#Justin On 
  
 Acordei e a Seunome não estava na cama , tomei meu banho e coloquei apenas uma bermuda . Desci e o Liam estava na sala
Justin- bom dia
Liam- bom dia
Justin - cadê a Seunome ??
Liam- no quintal com Cait e Jas
Fui até a cozinha onde estava minha mãe e Tish rindo
Pattie- bom dia querido
Jus- bom dia --beijo na testa dela-- , Bom dia Tish
Tish- bom dia meu anjo, quer café ??
Jus- sim obrigado  , cadê a rapaziada ?
Tish- foram ao mercado comprar as coisas que faltam para a ceia
Jus- ah tá
Saí da cozinha com a xícara , ouvi a sua voz vindo da varanda a mesma estava cantando algo e tocando violão

Você- [.....] Quando você diz que me ama ..Sabe, eu te amo mais ...E quando você diz que precisa de mim   . Sabe, eu preciso de você mais  Garoto, eu adoro você  ..Eu adoro você
Fui andando até o jardim e vi a Seunome com o violão e Jas , e Cait sentadas a sua frente
Jas- nossa Seunome é perfeita
Você- valeu
Cait- nem preciso perguntar se é para o Justin
Você- --riu-- é acho que não
Risos
[....]
#Seunome on
Montamos a árvore de natal juntos , e ficamos em volta da mesma conversando
 
Liam- ....eu amo o natal
Alfredo - porque ??
Liam- uni as pessoas
Risos
Liam- é sério , que quero namorar
Jas- ué , ontem você disse que não queria
Liam- eu sei
Ryan- e porque não namora ??
Liam- não acho a garota certa
Você- isso aí maninho , e você vai encontrar
Passamos mais um tempo lá e eu postei umas fotos com o Liam , Justin , e o pessoal
 @SeunomeCyrus-  I Love U @JustinBieber (finge que era o Jubs e você e claro que ele estava sorrindo)
[....]
O Justin estava no computador fazendo uma twitcam e já estava arrumada , e eu estava me arrumando . Só faltava o salto e me maquiar quando terminei fiquei Prontaa , arrumei meu Cabelo e fiz minha Make . Saí do banheiro e ele havia desligado o pc , nossa como ele estava Gostoso
Jus- meu deus do céu --mordeu os lábios
Você- nem vem com essas suas safadezas
Ele riu e me puxou para perto dele
Jus- difícil me controlar com você
Liam- acabaram aí --bateu na porta
Você- mas vai ter que controlar bebê
Jus- droga --risos
Liam- vão sair ou não ??
Jus- já vamos porra
Liam - tá , mas deixem para se comer depois da meia noite
Você- vaza daqui Liam
[.........]
Jus- eu quero fazer um brinde --levantou com a tarsa na mão e todos pegaram as suas -- ... primeiro , agradecer por todos estarem aqui , e tornar a minha vida perfeita  .....segundo desejar feliz natal a todos
Ryan- awnn
Risos
Jus- mas a terceira coisa é apenas para uma pessoa
Senti Jasmine me cutucar e sorrir
Jus- .... eu quero que saiba Seunome , desde que eu te conheci minha vida ficou tão maravilhosa e eu quero viver para sempre ao seu lado
Você-












Continuaaaa 



awnn vocês são umas fofas , amoo demais os coments de todas 

e o anônimo que me perguntou sobre Right Here , sim flor eu vou continuar com a imagine pode deixar eu não esqueci dela haha .. Beijooos , e amanhã eu posto dois de NLUS 

Amoo vocês 

boa noite e 






Swagkisses

5 comentários:

  1. AHHH MEU DEUS DO CÉU
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS
    TE AMO TE AMO MUITO DIVAAA S2

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk ri muito na parte que o ryan fez o awnn kkkk awnn digo eu véi , que lindo esses dois , jiley é vidaaa pena que tá acabandoo diva mas continua pq tá perfeito demais e eu te amooo


    Radiatekisses

    ResponderExcluir