10 dezembro, 2013

Back To Life 4 - Season 3


"E não há nada que meu coração possa fazer ,Para lutar com o tempo e o espaço
Eu ainda estou preso no momento com você "- Stuck In The Moment  Justin Bieber

Saí de lá e fui para a cantina , e quando a procurei vi a mesma sentada na mesa com o Austin mas o que ?? Sem pensar duas vezes fui até eles
Austin- ah olha quem está aqui 
Ela me olhou 
Você- Justin 
Justin- Seunome podemos conversar ??
Austin- ah eu vou indo --levantou-- thau Seunome , thau Justin 
Justin- é melhor ir mesmo 
Seunome me olhou 
Você- depois nos falamos Austin 
Austin- ok 
Ele saiu e eu sentei na cadeira 
Você- qual é o seu problema ??
Jus- ah desculpa eu atrapalhei os pombinhos ??
Você- você é um idiota 
#Seunome On 
Levantei da mesa e saí da cantina , que droga . Fui para o estúdio e ele veio logo atrás de mim 
Jus- que horas você vai embora ?
.....
Jus- eu estou falando com você Seunome 
Você - até poderia chegar cedo , mas não quero ter que chegar em casa e brigar novamente com você , eu estou de saco cheio diso tudo 
Carla- Seunome assi... ah desculpem 
Jus- eu vou indo --soltou meu braço -- espero você em casa
Não olhei para a cara dele e fui andando com a Carla logo atrás
Carla- Seunome não fica assim
Você- você quer que eu fique como Carla ?? Meu casamento está desmoronando , tudo porque meu marido não parece confiar em mim
Carla- e você também não né
Você- eu ?
Carla- ah Seunome qual é , isso tudo é porque você também ficou com ciúmes do Justin com a Selena
Você-....
Carla- eu vim aqui trazer esses papéis para você assinar , e depois ensaiaremos umas duas vezes para o clipe , e amanhã iremos para o estádio da Billboard para o ensaio lá . Aí depois que acabar hoje você pode ir embora
Você- tá
Assinei os papéis, e depois ensaiamos os passos de Run The World
Liny- to vendo que está triste
Você- impressão sua
Liny- qual é Seunome , eu conheço você
Você- Liny ... vamos comigo no Starbucks ??
Liny- sim , vamos
Me despedi do pessoal , e fomos ao mesmo . Chegando lá fizemmos os pedidos
Liny- sei que essa carinha tem a ver com o Justin ter ido lá no estúdio , e ter visto o Austin com você
Você- não só isso , mas tudo o que está acontecendo esses meses . As brigas , discussões ..Agente nunca ficou assim , e isso me assusta
Liny- te assusta em que ??
Você- tenho medo de que nós ...
Liny- se separem
Você- ér
Liny- tenha calma amiga , o Justin ama você
Você- a cada dia que passa eu penso que pode ser o último dia de estarmos juntos sabe , eu me mudar para outra casa e só ver ele quando for o dia dele ficar com as crianças --sentir meus olhos lacrimejarem
Liny- hey , isso não vai acontecer . Todos os casais passam por isso , minha mãe e meu pai vivem em briga mas os dois não se separam porque o amor deles é maior do que qualquer barreira , e sei que o seu amor e do Bieber é igual
Você- --sorri fraco-- espero que sim
Liny- quando você acabar aqui, vai pra casa e conversa com ele .. Tenho certeza que vocês vão se entender
Você- valeu Liny --sorri e ela sorriu--
[...]
Deixei a Liny em casa e depois fui para a minha , quando cheguei estacionei , o carro do Justin não estava lá , entrei e encontrei a Ana
Ana- boa tarde senhorita bieber
Você-boa tarde Ana , o Justin saiu ??
Ana - a muito tempo , ele disse que ia encontrar a senhora
Você- hmm , ok . Vou subir
Ana - quer comer algo ??
Você- não tudo bem
Subi as escadas e coloquei minha bolsa na poltrona , depois fui até o closet e peguei uma roupa . Tomei um banho e sentei na cama , meu ipad que estava dentro da bolsa começou a apitar fui até a mesma e o peguei era minha mãe , atendi imediatamente
#Chamada De Vídeo
Você - mãe
Smãe- minha filha
Você- ai que saudades de você
Smãe- o que foi ? que carinha é essa meu anjo ?
Você- nada ... cadê a Jane e o Jason ?
Smãe- estão na praia com seu pai e seu tio Ricardo
Você- e como está as coisas por aí ??
Smãe- está tudo bem , mas eu nem preciso perguntar como está por aí né . Pois pela sua carinha , não está nada bem
Você- ....... eu to bem , só estou cansada
Smãe- sei , você não me engana meu amor . Falei com seu irmão hoje
Você- e como ele está ?
Smãe- bem , ele disse que vai passar aqui no Brasil semana que vem e depois vai aí te ver
Você- que bom , pois eu estou morrendo de saudades dele . E de você e do papai também , como está a vovó ??
Smãe- estão todos bem , e com saudades né
Você- assim que eu puder , eu vou aí
Smãe- tá , e cadê o Justin ??
Você- ah ele , está na ...gravadora
Smãe- hmm , manda um beijo para ele
Você- tá , e manda um beijo para todos e diz para o Jason e para Jane que eu os amo
Smãe- direi sim meu anjo , agora descansa ..eu te amo
Você- eu também te amo
#Chamada Off
Quando desliguei o ipad , deitei na cama apaguei a luz e fiquei assistindo titanic
[..]
Ouvi o barulho do carro estacionando , fui até a janela e vi o Justin saindo do carro . Fui para o closet e sentei na poltrona que havia lá , e com meu caderninho de músicas fiquei escrevendo umas letras que do filme eu me inspirei um pouco
#Justin On
Depois que saí da gravadora entrei no meu carro e fui para a casa do Alfredo lá , e quando descidi voltar para casa o carro da Seunome estava estacionado . Respirei fundo e saí do carro , entrei e quando subi que abri a porta não a vi . Mas ouvi sua voz vindo do closet , fui de fininho até a porta e pude ouvir ela cantando um trecho de alguma música nova , puta que pariu sempre que eu não quero fazer barulho .. eu faço
Você- sei que você está aí
Entrei no closet e ela estava colocando o violão no canto e levantou
Jus- é ..podemos conversar ??
Você- olha Justin eu não quero brigar
Jus- muito menos eu .. Vamos conversar , como marido e mulher
Você- ......ok
Saímos do closet e sentamos na cama
Jus- olha , sei que eu não devia ter falado como falei com você hoje . E muito menos , essas brigas todas que estamos tendo , me desculpa se eu não estou cumprindo com o meu dever de marido e eu vou arrumar um jeito de ficar mais com você
Você- Justin o problema não é tempo , mas a confiança .. Tem hora que não parece que você confia em mim , poxa eu cansei de te dizer , eu não tenho nada com o Austin .. Nada somos apenas amigos
Jus- você acha mesmo que é amizade que ele quer com você Seunome ??
Você- mesmo se não for Justin , eu não o amo ..
Jus- desculpa
Você- tudo bem , esquece isso
Jus- mas também não sou só eu , você também fica com ciúmes da Selena
Você- ........desculpa , eu sei que vocês são amigos , e eu não tenho direito de exigir que vocês não se vejam
Jus- --sorri-- você é demais , eu te amo
Você- eu te amo --beijo
Eu a agarrei pela cintura e a deitei na cama
Jus- espera --parei de beijá-la
Você- o que foi ??
Jus-















Continuaaa 


Então o que estão achando ??
As coisas vão esquentar por aqui , não percam bebês 
fiquem com deus amo vocês ah e 





7 comentários: