04 fevereiro, 2014

Back To Life 18 - Season 3

 
  De qualquer forma eu acho que eu conheci um pouco antes
Em uma vida diferente, ou onde eu me recordo
Quero dizer que ele foi Adão, eu acho que fui Eva
Mas minha visão termina com a maçã na árvore..
Nicki Minaj  - Your Love 




------------------------------


#Seunome On
Depois que eu troquei de roupas , saímos do estádio e entramos na van . Eu estava realmente cansada , Justin estava atrás com o Alfredo e eu mais na frente
[.......]
Chegamos no hotel e subimos , tomei um banho e quando saí , dei de cara com a Carla
Você- aí que susto
Carla- foi mal meu anjo ...eu vim te avisar que temos uma reunião
Você- agora ??
Carla- sim , estamos te esperando no térreo
Você- tá
Ela saiu e eu fui até minha mala peguei uma muda de roupa e coloquei , desci com o elevador e encontrei Justin , Alfredo , Scooter, Carla me esperando
Você- onde vai ser essa reunião ?
Scoot- em uma sala aqui , vamos
~Seguimos ele até uma sala que tinha reservada , nos sentamos
Scoot- bom essa pequena reunião envolve o Justin e você Seunome
Você- e é sobre o que?
Carla- a separação de vocês
Porra sabia que isso ia render
Scoot- já falei com o Justin e agora é com você ...
Você- não enrola Scooter ...fala
Carla- deixa que eu falo , enquanto o divórcio está em andamento na mídia você e o Justin estão casados e eu e Scooter conversamos e decidimos que não podem falar nada até o divórcio sair
O QUE ?? O QUE ELES ACHAM ? QUE PODEM DECIDIR ISSO POR MIM ?
Você - kkkkkkkkkkk
Comecei a rir e todos me olharam
Carla- qual é a graça ??
Você- você só pode estar brincando né ??
Scoot- não estamos falando sério Seunome
Você- vocês não podem decidir isso , eu e o Justin estamos separados e vai continuar assim
Carla- é mas nós sabemos e nada vai mudar , agora ninguém pode saber por enquanto ..até o divórcio sair e enquanto não sai , ele vai voltar a morar na casa de vocês
Você-  calma aí  , vocês querem que eu finja que está tudo bem ?? é isso mesmo ??
Alfredo- Seunome não é bem isso , olha o Justin vai dormir em outro quarto ...só que a mídia tem que acreditar que vocês estão bem , e outra assim você e o Justin poderão conversar com o Jason e Jane quando eles vierem semana que vem
Você- e na frente das câmeras  eu terei que fingir que estou feliz ??
 Scoot- Seunome você viu hoje no show como as beliebers reagiram quando o Justin chorou e como reagiram quando você chorou ..será um choque o Justin chegar amanhã e dizer que vocês se divorciaram ..dá esse tempo , por favor
Você- ................eu estou cansada disso
Carla- todos nós estamos , vai por favor
Você- eu aceitei o dueto ..eu aceitei vir para Nova Iorque , vocês estão abusando
Scoot- pensa nos...
Você- em quem ? Nos meus filhos ? Nos meus fãs , nas beliebers na Pattie e Jeremy ...é eu sei que você vai dizer isso e me fazer mudar de ideia , eu acho que tudo isso seria evitado se ele --olhou para o Justin-- não tivesse feito o que fez , não vou consertar o erro que ele cometeu
Carla- .........Seunome
Você- não começa Carla , eu não vou aceitar isso ..eu não quero
Scoot- Seun..
Jus- esquece Scooter ..ela tá certa , eu errei
Carla- vocês não precisam se falar dentro da casa , você vai entrar em turnê e nem vai ter que ficar lá ..e quando voltar o Justin vai ter ido embora , é só enquanto o divórcio sai
Você- .....é última coisa que eu faço , estão entendendo ??
Eles- sim
Me levantei e saí da sala
#Seunome Off

Scoot- eu pensei que ela não ia aceitar
Carla- e ela não ia
Alfredo- conseguimos
Jus- ela me odeia ..acho melhor eu dizer amanhã na entrevista
Scoot- e depois que conseguimos você vai amarelar ??
Jus- não é amarelar ...mas ela está certa , eu errei
Carla- é você errou ...agora que ela está sendo tão legal , trate de merecer
Alfredo- isso aê
#Justin On 
A Carla está certa , eu vou fazer por merecer a chance que estou tendo de reconquistar minha mulher . Me levantei e saí da sala , fui subindo as escadas e cheguei até o andar dos quartos , bati na porta do quarto dela e passou um tempo e a mesma abriu , ela me olhou
Você- o que você quer ??
Jus- você tem um minuto ?
Você- não --ia fechar a porta mas eu segurei-- não enche o meu saco mais do que você está enchendo
Jus- por favor 
Você- ....por favor digo eu Justin , me deixa em paz
Abaixei a cabeça e ela ia fechar a porta mas eu segurei a novamente
Jus- tá bom , você não quer falar comigo ...mas saiba que eu estou muito grato por você está sendo tão maravilhosa e quero dizer que eu ..
Você- que você me ama ??
Jus- sim
Você- você disse isso antes , e quer saber ...eu não acredito mais , não acredito em você e muito menos em nós dois ah e se pensa que ir pra casa vai nos aproximar saiba que você , Scooter , Carla e Alfredo estão muito enganados eu não nasci ontem e sei o que estão tentando fazer
Ela disse aquilo com um rancor que eu não aguentei e tive que chorar ali mesmo 
 
Jus- me desculpe ........... por estragar a sua vida  -limpei as lágrimas 
Você- ........thau Justin 
Ela fechou a porta e eu fui para o meu quarto , fechei a porta e deitei na cama . Eu estou completamente destruído , sei que errei e estou muito arrependido por isso , só de saber que não vou tê-la mais aqui me doí muito 
#Seunome On

Depois de tudo que ele me fez , eu não consigo vê-lo chorando ou dizer essas coisas duras com ele ...Eu o amo tanto , mas estou com muita raiva acho que puxei isso da minha mãe ..orgulho , raiva eu sinto tudo isso tão intensamente , eu só queria voltar no tempo e fazer tudo diferente ..não ter conhecido ele , pois assim não me machucaria tanto , é isso que dar amar demais uma pessoa ela sempre está ali pra te machucar
 



[.............]
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça insuportável , me levantei se arrastando e tomei meu banho e coloquei minha  Roupa , a Carla me mandou um mensagem dizendo que todos estavam me esperando no térreo , no caminho liguei para  a minha mãe e falei com a Jane e Jason , cheguei e todos estavam lá a minha espera , saímos do hotel e entramos na van que foi direto para o aeroporto
[...]
Cheguei em casa  e fui direto tomar meu banho , depois deitei na cama  e apaguei , quando acordei mais tarde minha cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento , me levantei e tomei um comprimido . Quando ouvi um barulho vindo do corredor , abri a porta e vi o Justin fechando  a porta de outro quarto
Jus- ah oi Seunome
Você- tá fazendo o que ??
Jus- trouxe minhas coisas , fiquei com esse quarto vago ...é perto do Jason
Você- hmm
Voltei para o meu quarto e fechei a porta , eu tentando esquecer ele e o idiota ainda vem pra cá . Deitei na cama e aquela dor de cabeça só aumentava , tentei dormir mas não conseguia . Quando meu celular começou a apitar , era uma mensagem do Austin
" Chegou ??"
Respondi
"Cheguei :D" 
Ele respondeu e ficamos conversando , depois de um tempo a dor de cabeça melhorou  e eu levantei , fui até o closet e peguei meu violão , sentei na cama junto com meu bloco de notas e fiquei compondo algo
#Justin On 
Tomei meu banho e saí do quarto , quando ouvi a voz da Seunome ..adoro ouvi-la compondo , é tão linda sua voz , o jeito que ela canta . Fiquei encostado na porta ouvindo um pouco da música
Você-[..............]  Mas não posso voltar atrás, não, não posso negar
Que ficarei desta vez porque não consigo decidir
Confusa e com medo, estou com medo de você ...Admito que estou com e ao mesmo tempo fora de controle
Não escute nenhuma palavra do que eu disse
Apenas me escute, antes de fugir
Porque não consigo acabar com essa dor
Percebi que ela parou de cantar e saí de perto da porta , fui em direção as escadas e desci , sentei no sofá e liguei para a Nomedasuamãe , ela atendeu e eu pedi para falar com meus filhos , um tempo depois a Jane atendeu
#Ligação On
Jane- papai ??
Jus- Oi minha princesa
Jane- que saudades de você
Jus- nem fala , eu estou morrendo de saudades também
Jane- semana que vem iremos para aí né ??
Jus- sim , cadê o Jason ??
Jane- está vendo o filme do homem aranha
Jus- ah tá , não vejo a hora de ver vocês
Jane- eu também , quero ver você e minha mamãe
Sorri
Jane- cadê ela ?
Jus- está no quarto
Jane- papai está tudo bem ?
Jus- 




















Então ? Continua ??
O que será que vai acontecer ??
Desculpem pela demora , eu estava muito atolada ..mas está aí 
vou postar o ALAYLM hoje ainda ;) 
amoo vocês princesaas 








Swagkisses








7 comentários:

  1. Ahhh vidaaaa esse ib é VIDA
    Te love divaa , continua plz

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo seunome dà um gelo nesse cachorro , ninguém mandou ele trair com aquela bitch u.u
    Diva continua logooo plz está perfeito demais

    ResponderExcluir
  3. Continua plz esta ótimo!
    bjss Viviane

    ResponderExcluir
  4. Continua Diva
    Ta perfeito *-*
    Bjs. Love u <3
    By: Honatel

    ResponderExcluir