19 fevereiro, 2014

Back To Life 24 - Season 3

 
Eu troco minha paz por um beijo seu , eu troco meu destino pra viver o seu . Eu troco minha cama pra dormir na sua , eu troco mil estrela pra te dar a lua , e tudo que você quiser e se você quiser . Te dou me sobrenome 
Luan Santana - Tudo o que você quiser  




Saí do closet e sentei ao lado dele , conversamos um pouco e me despedi .

Jus- pena que eu só vou te ver mais tarde
Você- depois eu compenso --Sorriu e mordeu meus lábios-- , ahh eu amo quando ele faz isso 
Jus- tá bom
Você- beijos te amo --selinho
Jus- te amo mais princesa --selinho
 Peguei minha bolsa , óculos e desci , encontrei minha mãe saindo da cozinha
Você- Bom dia amor   -abraço
Smãe- to vendo que alguém seguiu meu conselho ontem  -riu
Você- segui mesmo ..eu te amo
Smãe- eu também te amo
Você- tenho que ir resolver umas coisas
Smãe- hey antes de ir vai comer algo ..tem alguém com fome aí --passou a mão em minha barriga  e eu sorri
Você- eu passo no Starbucks
Smãe- passa mesmo filha , você tem que comer
Você- eu sei .. te amo , ah e dá uma olhad..
Smãe- no Jason e Jane , pode deixar ..toma cuidado
Você- pode deixar te amo
Smãe- também te amo
Saí de casa e entrei no meu carro , liguei o rádio e estava tocando Let me go ( Música da Seunome com o Justin ) Sorri e dei partida , no caminho passei no starbucks onde comprei umas coisas , me sentei esperando meus pedidos chegarem
&*¨¨&- olha quem está aqui
Me virei e vi o Austin se aproximar
Você - Austin   - me levantei e o abracei
Ele sorriu fraco
Austin- tá melhor ??
Você- sim ..nem te vi ontem
Austin- é que o Marco me ligou e eu tive que voltar ao estúdio ...e você está bem melhor que ontem
Você- ah sim ..senta aí
Nos sentamos
Austin- o Justin deve estar bem feliz né
Você- sim ele está .. e eu também
Ele me olhou
Austin - vocês voltaram ??
Você- ...sim
Austin- que bom né   - sorriu fraco
Você- tá tudo bem ??
Austin- estava .
Você- como assim ??
Austin - ér ..nada deixa pra lá , mas que bom que vocês voltaram né
Você- é
Depois que tomamos café , fui para o meu carro e o Austin para o dele , no caminho meu celular tocou era a Carla , falei com ela e cheguei a gravadora , entrei e resolvi umas coisas pendentes lá . Depois fomos gravar um pouco de If I Were A Boy
#Justin On 
Meus pais estavam arrumado , assim como os pais da Seunome também estavam . Jane e Jason estavam junto a eles
Jason- como eu estou papai ??
Jus- com swag como sempre ..assim como você minha princesa --beijei a Jane
Jane- você vai né papai ??
Jus- claro que sim --sorri -- vou me arrumar , e vou com a mamãe tá bom ?
Eles- tá
O Josh chegou e eles entraram na limousine , tomei meu banho e coloquei minha roupa
Do closet ouvi a porta se fechar no quarto 
Jus- AMOR ??
Você- Oi 
Saí e a vi colocando a bolsa em cima da cadeira 
Jus- tá bem ? --abracei 
Você- sim , estou cansada , vou tomar meu banho que o Rick está vindo 
Jus- tá bom 
Você- está lindo hein --selinho 
Jus- valeu amor 
Ela entrou no banheiro e tomou o banho , Rick chegou  e fez sua make e cabelo . Umas duas horas depois ela estava pronta , e perfeita como sempre 

 
Jus- nossa --disse a olhando de cima a baixo
Você- o que foi ??
Jus- você está perfeita demais
Você- sério ?? -sorriu
Jus- sim , minha deusa --agarrei sua cintura
 Você- você também está perfeito meu gostoso  -mordeu meus lábios
Jus- não faz isso --sorri de olhos fechados-- se não eu te sequestro e  adeus premier
Risos
Você- vamos príncipe
Jus- vamos princesa
Saímos de casa e entramos na limousine , Kenny deu partida e fomos para a premier , chegando lá estava repleto de paparazzis e muitos dolls , e beliebers também . Saí primeiro e a gritaria começou , senti alguém agarrar minhas pernas e quando olhei era a Jane e Jason , Seunome saiu e a gritaria aumentou ela sorriu
Jason- nossa mamãe
Você - me príncipe , como você está lindo
Jason- você também está linda demais
Jane- hey e eu ?? - fez bico e rimos
Jus- você está linda igual a sua mãe
Seunome me olhou e sorriu , peguei a Jane no colo e Jason deu a mão a Seunome , fomos em direção ao red carpet e tiramos muitas fotos , antes de entrar demos atenção a maiorias dos fãs e falamos com uns repórteres , entramos e falamos com todos que estavam lá , um tempo falando e tirando fotos chegou a hora do filme começar e todos nós nos sentamos
[............]
O filme estava no final e todos estavam emocionados , inclusive eu .. sei que vivo 24 horas com ela mas ver tudo o que passamos , assim não tem como não se emocionar . No final todos aplaudiram e a Seunome levantou
Jus- onde vai ??
Você- tenho que colocar minha roupa da apresentação --selinho 
Jus- ah é ..boa sorte -beijo- te amo muito
Você- também te amo muito
Ela saiu com a Carla e nos levantamos , fiquei com as crianças e os pais da Seunome e meus pais na mesa conversando
#Seunome On 
Hoje está sendo muito especial , todos estão aqui ..menos meu irmão , mas Caitlin , Ryan e o pessoal estão aqui , meus pais , Pattie Jeremy meus filhos ..Fãs e o meu Justin
Rick- prontinho
Me olhei no espelho e sorri
Você- como sempre arrasa Rihh
Rick- você que é linda ...
*Alguém bate na porta *
Você- entra
-é aqui que minha princesa está  ??
Me virei surpresa por ouvir aquela voz
Você- Fê ??
Felipe- surpresa --sorriu abrindo os braços--
Não pensei duas vezes e pulei em cima dele , e chorei claro ... Acho que minhas emoções estão intensificadas por causa da gravides
Felipe- que saudades de você sua tampiinha
Você- eu que estou morrendo de saudades , não me liga ..não me dá notícias , cadê a Carol e o Júnior ??
Felipe - estão na platéia com a mãe e o pai ... Falei com o Justin , nossa as crianças estão enormes de grande
Você- pois é ..pela foto que minha mãe mostrou do Júnior ele também está enorme
Felipe- pois é ... e esperto , e não posso esquecer da beleza que me puxou
Olhei para a cara dele
Você- chegou agora ??
Felipe- sim , desculpa não ter vindo mais cedo para ver o filme ..mas é que eu nem ia vir , mas consegui um tempinho pra te dar um abraço
Você- o que importa é que você está aqui ..e vai ficar até quando ??
Felipe - até amanhã a tarde  , posso ficar na sua casa ??
Você- que pergunta Felipe , é óbvio que sim né ..e mesmo se você fosse para um hotel eu ia lá te buscar
Felipe- ah tá que eu ia pagar um hotel tendo tua casa de graça
Risos
Riih- odeio ser estraga prazeres diva , mas tem uma performance te esperando
Felipe- é mesmo maninha , quando terminar eu falo com você
Você- ok --beijo na bochecha-- te amo
Felipe- também te amo pequena .. boa sorte
Você- obrigado
Carla- Seunome vamos ??
Você- vamos
Carla- nossa você está linda
Você- valeu ...vamos ??
Carla- vamos
As luzes se apagaram e eu me posicionei com meus dançarinos , foi aí que eu fiz minha performance
Quando terminei todos aplaudiram de pé e eu sorrindo agradeci e quando todos pararam de aplaudir comecei a falar
Você- obrigado a todo por terem vindo , hoje é um dia muito especial para mim pois minha família toda está aqui , e especial também porque hoje juntos aos meus dançarinos dancei com uma pessoa muito especial -coloquei minha mão na barriga e todos aplaudiram- mas um Bieber vindo aí --todos começaram a gritar e olhei para o Justin que chorava awnn meu Bebe--
Jus- eu te amo
Pisquei para ele ,agradeci  e saí
#Justin On 
Seunome é a definição de perfeita , como ela consegue até hoje deixar meu coração acelerado apenas me dizendo , eu te amo ou sorrindo pra mim . Ela é tão perfeita , adoro quando ela dança em cima do palco , isso me deixa tão orgulhoso e bobo , e é melhor ainda quando ela fala de mim lá em cima e sorri . Eu a amo demais
Jane- minha mamãe é demais
Jus- pois é princesa , sua mãe é demais -sorri
[....]
Depois de um tempão lá , chegamos em casa mortos de cansado , tomei banho com o Jason e o coloquei na cama, depois que ele dormiu saí do quarto e fui em direção ao quarto da Jane , onde a Seunome estava cantando para ela que fechava os olhinhos rindo , fiquei na porta olhando até que ela pegou no sono e a Seunome me olhou
Você- apaga a luz amor
Sorri e apaguei , ela cobriu a Jane e deu beijo em sua testa , saímos do quarto e fomos para o nosso , fechei a porta e a Seunome foi até o closet , a segui e enquanto ela escolhia um pijama eu a abracei por trás e beijei seu pescoço
Jus-
























Continua ???



Mil desculpa pela demora , eu estou trabalhando e estudando então tá meio difícil ..mas estou tentando entrar sempre , amanhã eu posto As Long As You Love Me ..Fiquem com deus eu amo muito vocês ah e
















Swagkisses



7 comentários: