29 maio, 2014

Love Over Fame 1

 

      

Ultimamente, tenho, tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ter sido
Mas amor, tenho, tenho rezado muito
Sentando, sem ficar mais contando dólares
Contaremos estrelas
Sim, contaremos estrelas
P.O,V - SN Rowe



estava com minha empresaria bruna gravando meu novo álbum, depois que decidi terminar com o alex eu venho sofrendo muito, então resolvi colocar todos os meu sentimentos nesse álbum. estava terminando de gravar minha primeira música  


                                        
Bruna- ficou ótima vamos terminar de gravar promese you, Teardrops On My Guita,The Story Of Us e Fix a Heart ok ?
você- ok, então quando eu vou fazer aquele dueto com a miley ??
bruna- então eu vou falar com o Larry e então resolvemos...mas provavelmente vocês começarão a gravar a música amanha, e o clipe semana que vem 
você- ok então ja posso ir pra casa ???
bruna- pode...mais tarde eu te ligo pra acertar as coisas da gravação do clipe com o cody é não se atrase pro seu photoshop 
você- ok então ja vou 
bruna- ah....mais uma coisa o fredo vai passar na sua casa as 18:00 pra te buscar 
você- pra que ???
bruna- pra nossa reunião com o Scooter e o Justin 
você- ata, tudo bem
bruna- tchau SA, e não se atrase 
você- ok,ok tchau brunita 
sai do estúdio e fui ate a garagem onde peguei meu ranger rover e fui pra minha casa, antes passei no starbucks e comprei um frappucino, tirei uma foto é postei no instagram 

                                      
                                       ''i'm not made of words, I am made ​​of attitudes''           

bloqueie meu iphone, terminei de beber meu frappucino joguei fora e sai indo em direção ao meu carro até ser parada por duas meninas que estavam chorando
menina1- aiii meu deus, SN pode me dar um autografo ???
menina2- tira uma foto comigo ??
Você- claro meninas 
tirei uma foto é dei um autografo para cada uma delas, me despedi e fui em direção ao meu carro, entrei e dei partida no mesmo. assim que cheguei em casa 
               


                                   
estacionei o meu carro na garagem e fui em direção a cozinha, peguei uma maçã na geladeira e subi para o meu quarto 

                                        
e me joguei na cama, ouvi meu meu celular tocar e vi que era a Ari

ligação on**

você: oii Ari 
Ari: oiii, então SN vamos no shopping ??
você: quem vai ??
Ari: eu, você, cait, jas, miles, demi, tay e a selly 
você: ok
Ari: então a gente chega ai em 30 minutos, esteja pronta 
você: OK

ligação off**


levantei da cama é fui a te o banheiro me despi e entrei no box, a agua quente caia em mim fazendo meus musculos relaxarem....depois de mais ou menos 20 minutos sai do banheiro e fui ate meu closet tirei uma foto e postei no insta e no twitter 

 
If you can not change your fate, change your attitude

escolhi uma roupa fresca já que estava fazendo sol 

 
penteei meu cabelo estava fazendo minha make quando uma manda de piranhas que eu chamo de amigas entra no meu quarto fazendo barulho 
Ari: vadea 
você: oiii piranhas
Selly: iai vaca ta pronta ??
você: claro não ta vendo não 
Cait: toma 
selly: idiota 
você: te amo amiga 
Jas: a falsidade 
você: toma no cú jasmine 
tay: quanto amor
demi: kkkkk tudo vaca 
miles: você também é ta falando de quem demitria devonne lovato ??
demi: da licença que eu posso 
enquanto elas discutiam você  terminou de se arrumar 
você: to pronta vamos vadeas 
ari: até que em fim 
você: fala seri nem demorei tanto assim 
selly: não você só muito 
você: a suas chatas 
saímos de casa e fomos eu cait jas e no carro da ari,já demi, selly, tay no carro da miley. fomos o caminho todo cantando as músicas que passavam na radio assim que chagamos no shopping estacionamos o carro e fomos as compras 








então o que vocês acharam me digam 



 continuaa ????

                         







2 comentários: