07 maio, 2014

Right Here 52 Season 2

 
 O vento está uivando
Como se essa tempestade rodopiasse dentro de mim
Não consegui segurá-la...Deus sabe que eu tento

Demi Lovato - Let It Go 





[......]
Saímos da sala no fim da aula e encontramos a Jasmine
Jas- onde vão ??
Cait- na farmácia , quer ir ??
Jas - não dá , tenho aula de biologia ..nos encontramos no quarto ??
Você - sim , vamos Cait
Cait- vamos
Fomos para o carro da Cait e ela deu partida
Você - ok Cait me diz agora , o que aconteceu ???
Cait - Seu nome acho que eu to gravida
Você - what ??
Cait - minha menstruação não desce a dois meses e eu to ficando assustada
Você - Cait ....meu deus , porque deixou isso acontecer ??
Cait- não pensei na hora , e eu não tomo anticoncepcional porque sou alérgica ... e agora ?
Você- ok calma , vamos até a farmácia e ver o que vai dar
Cait- e se der positivo ? Seunome meus pais vão me matar , eu vou ter que parar de estudar e o Chaz não vai mais olhar na minha cara
Você- hey Caitlin , calma tá ...eu to aqui , vamos lá e depois conversamos sobre isso
Cait- respirou fundo- tá
Chegamos a farmácia e compramos alguns testes , depois voltamos até o campus e fomos para o nosso quarto
Você- ok vai lá --disse trancando o quarto--
Cait- ai meu deus ... se der positivo ??
Você- aí você está grávida
Cait- Seunome !!
Você- ok desculpa , vai lá e faz esse teste
Cait- tá
Ela entrou no banheiro e trancou a porta , nisso o meu celular começou a tocar quando peguei e olhei no visor era o Justin
#Ligação On
Você- Oi Jus
Jus- onde você está princesa /?
Você- estou no quarto
Jus- estou indo aí então
Você- não é ...eu vou tomar um banho e nos encontramos no campus ok ?
Jus- ok , mas porque eu não posso ir aí ??
Você- é que ...a Cait está ...provando umas roupas aqui
Jus- ahh entendi ...ok então daqui a 30 minutos te vejo lá ??
Você- sim 30 minutos
Jus- te amo
Você- também te amo
#Ligação Off 
 Uns segundos depois Cait saiu do banheiro
Você- então ?? O que deu ??
Cait-

#Justin on
Depois que o treino acabou fomos para o vestiário onde tomei meu banho e coloquei minha roupa , Eu Ryan e Chaz saímos de lá e fomos para o campus , enquanto andávamos demos de cara com a Jasmine
Jus- Jasmine
Jas- eaí
Jus- viu a Seunome ??
Jas- sim , um tempo atrás com a Cait .. disseram que iam na farmácia
Chaz- ué pra que ??
Jas- não sei , eu tinha aula e não pude ir com elas
Jus- e sabe se elas voltaram ??
Jas- não , ainda não fui até o dormitório .. liga pra ela
Jus- ok valeu
Peguei meu celular e disquei o número dela que depois de umas 2 vezes que chamou a mesma atendeu

#Ligação On
Você- Oi Jus
Jus- onde você está princesa /?
Você- estou no quarto
Jus- estou indo aí então
Você- não é ...eu vou tomar um banho e nos encontramos no campus ok ?
Jus- ok , mas porque eu não posso ir aí ??
Você- é que ...a Cait está ...provando umas roupas aqui
Jus- ahh entendi ...ok então daqui a 30 minutos te vejo lá ??
Você- sim 30 minutos
Jus- te amo
Você- também te amo
#Ligação Off
Porque será que eu tenho a impressão que ela está mentindo para mim ? Conheço a Seunome e sei que está rolando
Chaz- então o que ela disse ??
Jus- que estão no quarto , a Cait está provando umas roupas
Jas- deve ser da festa
Jus- festa ??
Jas- sim do Duke , na sexta
Ryan- ahhh é .. a festa
Chaz- nem sabia que ia ter
Ryan - vai ter , e essa festa vai vir pessoas de outras faculdades ou seja novinhas de outros lugares .. não vejo a hora
Jas- é ... bom meninos , tenho que ir..
Chaz- ok Jasmine
Jus- thau
Ela saiu e olhamos para o ryan
Ryan- o que ??
Chaz- cara tu é mais burro que o Christian namoral
Chris- quem é mais o que aí ??-disse se aproximando junto com o Zayn e Alfredo-
Chaz- nada não
Ryan- não , nada não é o caralho ... o que tu quis dizer com isso Chaz ??
Jus- uma hora você vai perceber cara
#Seunome On
Você- então Cait ?
Cait- eu ... não to grávida seunome
Você- viu só , eu disse para não se preocupar .. mas porque está chorando ?
Cait- porque eu fiquei assustada
Você- oh meu deus vem cá amiga
 Você- mesmo que você estivesse , eu estaria aqui para te ajudar .. no que fosse 
Cait- eu sei .. eu te amo 
Você- eu também te amo , agora vamos tomar um banho trocar de roupa e encontrar o pessoal no campus que de lá vamos ao grill , jogar sinuca e beber 
Rimos e ela tomou um banho primeiro , depois se arrumou . Logo em seguida entrei no banheiro para tomar meu banho 
Cait- amiga o Chaz está aqui na escada me esperando , vamos te esperar lá em baixo ok ??
Você- tá bom 
Depois que terminei meu banho , me enrolei na toalha e saí do banheiro , dando de cara com o Justin sentado
Você- ai amor não faz isso 
Jus- te assustei ??
Você- não claro que não ... --disse sarcástica--
Jus- eu estava com saudades 
Você- também 
Jus- que tal ficarmos aqui , e deixar o pessoal ir para o grill ??
Você- será que você só pensa em sexo Justin ??
Jus- claro que não ... mas é que vendo você assim toda molhada , e essa toalha enrolada nesse corpo maravilhoso que você tem , acha que eu vou ficar como ??
Você- ah é ??
 
Jus- não faz essa cara pra mim , que me deixa louco 
Ele veio se aproximando e me imprensou na parede 
Você- seu safado 
Jus- só com você --beijo-- 
As coisas começaram a esquentar quando ele me imprensou mais contra a parede , e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura 
Jus- eu te amo --beijo-- 
Você- eu te amo 
Sorrimos e os beijos começaram a ficar mais quentes , tirei sua jaqueta e fomos em direção a cama onde ele me jogou e subiu em cima de mim 
Você-  trancou a porta ??
Jus- sim 
Continuamos a nos beijar até alguém bater na porta 
Chris- Seunome e Justin como é que é ??
Jus- puta que pariu Christian o que foi porra ??
Chris- ihhh caralho , agente estamos lá embaixo esperando 
Jus- nã..
Você- estamos indo Chris 
Chris- ok Seunome , aprende com ela Justin e seja educado 
Jus- vai se fuder 
 Levantei da cama e coloquei minha langie rie , depois coloquei minha roupa e fiz uma make leve . 
 
Coloquei uma bota e peguei meu celular
Você- vamos bebê 
Jus- vamos princesa 
Saímos do quarto e descemos , o pessoal todo estava lá nos esperando 
Ryan- aleluia né 
Você- ok ok , vamos então 
Todos- vamos 
 [............]
Depois que voltamos do grill , ficamos no campus sentados conversando . Caitlin foi dormir no dormitório com o Chaz , Ryan estava com alguma garota, Jasmine estava jogando sinuca com o Christian , Zayn e Alfredo  e eu estava com o Justin no meu quarto 
#Justin on
Depois que subimos para o dormitório , a mãe da Seunome ligou para ela e a mesma foi para a varanda atender , enquanto isso fui ao banheiro mijar , quando sequei minha mão olhei para a lixeira e tinha três caixas rosas , peguei uma que dizia " Teste de gravides " WTF ??? A SEUNOME ESTÁ GRÁVIDA ? Saí
do banheiro com a caixa na mão e esperei ela terminar de falar com a mãe dela
Você- kkkkkkk..........ok mãe ........thau .........também te amo .........thau
Ela fechou a porta da varanda e me olhou
Jus- tudo bem com a sua mãe ??
Você- sim , o que foi ??
Jus- pra isso você foi na farmácia hoje ??
Você- como assim ??
Jus- você tá grávida Seunome ??
Você-



























Então continua ??
Desculpem pela hora , mas é que só consegui entrar agora 
mas está aí 

comentem plz 

sei que vocês gostam de Right Here , então aproveitem ;) 

até amanhã com BTL , e contarei as novidades 


amo vocês boa noite e 








 





















Swagkisses


 

5 comentários:

  1. pqp christian atrapalhou a parte do pa pa pa , u.u. a jasmine está gostando do ryan awnnn ...hahaha ele acha que ela está grávida , continuaaa logo eu amo mesmo esse imagine divaa
    te love princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps- no próximo coloca love story da taylor swiftie /?

      Excluir
  2. Divaaa continua plz
    To amando
    Te amo s2

    ResponderExcluir
  3. Rh sem duvidas é o melhor
    Continuuua

    ResponderExcluir