15 maio, 2014

Right Here 53 Season 2


 

 Nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez
Fecho meus olhos e começo a lembrar
Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão
Love Story - Taylor Swift 



[............]
Depois que voltamos do grill , ficamos no campus sentados conversando . Caitlin foi dormir no dormitório com o Chaz , Ryan estava com alguma garota, Jasmine estava jogando sinuca com o Christian , Zayn e Alfredo  e eu estava com o Justin no meu quarto 
#Justin on
Depois que subimos para o dormitório , a mãe da Seunome ligou para ela e a mesma foi para a varanda atender , enquanto isso fui ao banheiro mijar , quando sequei minha mão olhei para a lixeira e tinha três caixas rosas , peguei uma que dizia " Teste de gravides " WTF ??? A SEUNOME ESTÁ GRÁVIDA ? Saí
do banheiro com a caixa na mão e esperei ela terminar de falar com a mãe dela
Você- kkkkkkk..........ok mãe ........thau .........também te amo .........thau
Ela fechou a porta da varanda e me olhou
Jus- tudo bem com a sua mãe ??
Você- sim , o que foi ??
Jus- pra isso você foi na farmácia hoje ??
Você- como assim ??
Jus- você tá grávida Seunome ??
Você-o que ?? -disse rindo
Jus- isso não tem graça -disse sério
Você- para com isso amor
Jus- parar com que ??
Você- com isso aí ..essa cara , essa paranóia
Jus- ah você quer que eu fique como ? Acabo de saber que você tá grávida e você ainda me chama de paranóico ??
Você- é paranóico mesmo porque eu não to grávida
Jus- não me cham... o que ??
Você- eu não to grávida Justin
Jus- mas e isso aqui ??
Você- é que eu pensei estar ..mas não estou
Jus-  e porque não me contou ??
Você- porque eu não tinha certeza de nada ...e não queria estragar nada
Jus- estragar  ?? porque estragar ??
Você- Justin olha para nós ? Estamos na faculdade , novos .. acha mesmo que um filho não ia estragar nosso futuro
Jus- claro que não ... pelo menos não pra mim , pois eu ia cuidar de vocês dois --me puxou
Você- sempre me fazendo ficar com esse sorriso né
 
Jus- claro que sim .. você sorri e eu sorrio 
Risos 
Você- eu te amo 
Jus- eu te amo muito 
Beijo 
Jus- mas já que o assunto é filho ....porque que agente não faz um --me imprensou na parede 
Você- já disse porque .. 
Jus- mas isso não tem nada a ver ..eu disse que eu cuido de vocês dois , e eu quero ter um filho cedo amor -beijo meu pescoço 
Você- amor ...não faz isso 
Jus- isso o que ?? -disse beijando meu pescoço 
Não pensei duas vezes e joguei ele na cama , subi em cima do mesmo e sorri maliciosa
Você - me deixar louca 
Jus- não mais que eu --me puxou 
Que pegada esse menino tem u_u 
[......]
Acordamos no outro dia , e ele foi para o dormitório dele . Levantei e tomei meu banho , coloquei minha roupa 
Enquanto eu arrumava minha bolsa Caitlin entrou no quarto sorrindo
Você- a noite foi boa hein ??
Cait- foi mesmo .. me espera ??
Você- sim , e a propósito quando você fizer mais testes de gravides jogue em lugar que ninguém veja pelo amor de deus
Cait- ué porque ??
Você- o Justin viu e pensou que era meu
Cait- kkkkkkk e você ???
Você-  tive de dizer que era meu .. se não
cait- ainn amiga eu te amo sabia ??
Você- sei sei , agora vai logo se não vamos nos atrasar
Cait- ok ...cadê a Jasmine ??
Você- não veio também desde ontem
Cait- o que ?? estranho
Você- pois é, falando nela
Jas- Oi meninaaaaas
Você- onde você estava ??
Jas- haha porque ???
Cait- PELO TOM ESTAVA COM ALGUM MENINO -gritou do banheiro
Risos
Jas- e estava mesmo
Você- quem quem ??
Jas- o Victor
Você- O.o o gatinho de biologia ??
Jas- sim .. e que homem deus
Risos
Cait- AHHH EU QUERO SABER DE TUDO HEIN
Jas- ok , deixa eu me arrumar e no caminho eu conto tudo
Você- ok
[.....]
Jas- ............aí fomos para o dormitório dele e tal
Cait- nossa nem perde tempo né amiga
Risos
Jas- ahh eu to solteira né meninas , o que tem né
Você- pois é
Descemos as escadas rindo até encontrarmos Justin , Ryan e Zayn conversando . Beijei meu bebê e fomos em direção ao prédio A
[.....]
Estávamos no campus pois tinha tempo vago para nós meninas e estávamos assistindo os meninos treinarem , depois que eles acabaram fomos para o grill lanchar . Enquanto Chris dava em cima de uma menina , Alfredo estava junto ao Chaz fazendo os pedidos e o resto de nós estávamos na mesa conversando
Zayn- amanhã é a festa do duke né ??
Todos- sim
Zayn- tirando o Justin e o Chaz que tem namoradas ....eu to sozinho então , Jasmine quer ir comigo ?
Jas- ah...
Cait- o Victor não vai gostar
Jas- Caitlin!!!
Cait- o que ??
Ryan- Victor ?? o Hunnigan ?? Você tá ficando com ele ??
Jas- sim porque ??
Ryan - kkkkkkkkk pqp , tá tão difícil arranjar homem Jasmine ?
Você/Jus/Cait/Zayn - RYAN
Ryan- o que ué ??
Jas- qual é o seu problema garoto ? -saiu 
Cait- você é um idiota Ryan --foi atrás dela
Você- o que foi isso Ryan ??
Ryan- isso o que ?? Eu não falei nada mais que a verdade Seunome
Jus- não cara , você foi um idiota e o Victor não é ruim
Ryan- ah não .. ele só come várias no mesmo dia
Zayn- coisa que você faz
Ryan- não me compare a esse merda nunca mais -levantou de cara feia e saiu
Zayn - o que deu nele ???
Você- acho que sei muito bem -levantei
Jus- onde você vai ???--segurou minha mão
Você- falar com o Ryan .. eu já volto --selinho
Jus- tá
Saí dali e abri a porta de saída , encontrado o Ryan perto de sua moto mexendo no celular de cara feia o que me fez rir
Ryan- tá rindo de que ??
Você- da sua crise de ciúmes
Ryan- kkkk ciúmes ??? Por favor né
Você- ah não ??
Ryan - não
Você- então aquilo foi o que ?? O Justin me contou que disse a você que a Jasmine gosta de você
Ryan- mas eu não gosto dela assim ...
Você- aham e isso tudo foi o que ??
Ryan- ele não é o cara certo pra ela
Você- então quem é ??
Ryan- ...
Você- me responde Ryan ??
Ryan - um cara legal ué
Olhei para ele sorri
Você- eu conheço um perfeito para ela sabia ...
Ryan- quem ??
Você- você sabe muito bem quem é
Ryan- .......
[...]
Voltamos para dentro e Jasmine estava sentada em seu lugar , empurrei o Ryan e ele me olhou
Ryan- é Jasmine ...me desculpa tá ?
Jas- porque ?
Ryan- eu fui um idiota .. mas é que eu não gosto desse Victor só isso
Jas- desde quando ?
Ryan- desde que ele ...esquece , deixa pra lá -sentou- apenas me desculpa ??
Jas- ok Ryan , ok
Depois que eles se sentaram , comemos e ficamos conversando até tarde no campus mesmo . Mas dessa vez não dormi com Justin , dormi com as meninas mesmo , fechamos a porta do quarto e ficamos conversando uma em cada cama
Cait-






































Continua ???


estão gostando ??

DETALHE IMPORTANTE , RIGHT HERE VAI ACABAR NO EPISÓDIO 70 ENTÃO APROVEITEM ASSIM COMO BACK TO LIFE QUE TAMBÉM ESTÁ ACABANDO 









amo vocês fiquem com deus até amanhã e 









 






















Swagkisses

4 comentários:

  1. owwn que perfeito cara eu amo RH nossa quando acaba eu vou fica muito triste .. continua amor

    ResponderExcluir
  2. Awnnn lindo , Ryan isso é ciume ?? Haha continuava plz amor , que pena que esta tão perto do final :( assim como btl que é a ib da minha vida que por falar nisso continua

    Te love princess

    ResponderExcluir
  3. Awnn tipo awnn mesmo., eu amo esse imagine assim como amo btl e vou ficar triste qurndo a acabar os dois buaaaaa ... Más emfim ne , continua plz

    Te love princesa ah e no próximo coloca uma música da lorde ??? Plz

    ResponderExcluir