17 maio, 2014

Right Here 54 Season 2

 

 E eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá .Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar .Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá

Luan Santana - Te Esperando




[...]
Voltamos para dentro e Jasmine estava sentada em seu lugar , empurrei o Ryan e ele me olhou
Ryan- é Jasmine ...me desculpa tá ?
Jas- porque ?
Ryan- eu fui um idiota .. mas é que eu não gosto desse Victor só isso
Jas- desde quando ?
Ryan- desde que ele ...esquece , deixa pra lá -sentou- apenas me desculpa ??
Jas- ok Ryan , ok
Depois que eles se sentaram , comemos e ficamos conversando até tarde no campus mesmo . Mas dessa vez não dormi com Justin , dormi com as meninas mesmo , fechamos a porta do quarto e ficamos conversando uma em cada cama
Cait- então Jasmine ...quando vai ver o Victor de novo ??
Jas- ahh amanhã
Você- e que desanimo é esse ??
Jas- desanimo ??
Cait- é ..pensei que você estaria mais feliz
Jas- e eu to feliz ...só que ele não é o cara  que eu queria
Você- hmmm e quem seria esse cara ??
Jas- Ashton Kutcher
Risos
Cait- qual é Jas .. eu e a Sn sabemos quem é esse cara
Jas- ah meninas .. eu quero mesmo , gosto dele mas ele não vai mudar e outra ele ainda gosta da tal de Lexie
Você- mas ele e a Lexie não deram certo, e se você for mesmo a garota certa pra ele ...você irá mudá-lo , e eu quero muito isso pois amo o Ryan , e quero vê-lo feliz
Cait- só que na cabeça dele .. ele se apaixonar de novo , só vai sofrer
Você- como pensa todos que um dia teve o coração quebrado
Jas- eu sei ... mas se ele não quiser nada comigo ??
Você- jasmine .. uma coisa que eu aprendi é que se colocarmos Se ou E na frente do que queremos nunca alcançaremos nada ... mas juntos " E se .." pode transformar nossas vidas , porque é isso que o amor faz
Cait- nossa amiga isso foi ...lindo
Risos
Você- mas é verdade , segue o que você quer realmente
[.............]
Depois que as meninas se arrumaram , tomei meu banho e coloquei minha roupa

 
Peguei minha mochila assim como as meninas , e saímos do quarto .Fomos para o prédio , Caitlin era a líder do conselho estudantil foi para a reunião e eu e Jasmine fomos para os armários , foi quando eu senti uma respiração em meu pescoço e sorri automaticamente 
Jus- Oi amor da minha vida 
Você- Oi meu bebê -beijo- 
Jus- Oi Jas 
Jas- Oi Justin , to indo pra sala amiga ..beijos 
Você- beijos 
Jus- adoro sexta feira 
Você- porque no sábado não tem aula ??
Jus- também 
Risos 
Jus- mas por outro motivo
Você- qual ??
Jus- porque eu e você ficamos juntos o dia todo 
Você- hmmm isso é verdade capitão 
 
Jus- eu te amo Seunome 
Você- eu também te amo Justin -beijo 
O sinal tocou e fomos para a aula de história , onde ríamos muito com Ryan e Alfredo fazendo palhaçada com as perguntas do professor 
 [......]
Depois das aulas fomos para o campus onde ficamos até umas 16:00 depois subimos para se arrumar , afinal hoje tinha a festa do duke , e depois iríamos para a casa dos pais do Justin aqui mesmo na Flórida . 
Cait- SEUNOME O CHAZ VAI LEVAR EU E A JASMINE , O JUSTIN ESTÁ SUBINDO 
Você- OK BEIJOS , E JASMINE VÊ AQUELE BAGULHO 
Jas- AI COMEÇOU 
Risos 
Elas saíram e eu saí do banheiro , coloquei minha langie rie e depois Minha Roupa
 

 . Voltei ao banheiro e tranquei a porta para me maquiar , ouvi a porta se fechar 
Jus- AMOR ??
Você- JÁ VOU BEBÊ 
Coloquei meu salto , e saí do banheiro . Justin estava de costas mexendo nos portas retratos e pra começar ele estava muito gostoso ..novidade 
  - sem a máscara é claro-
  Você- então --dei um volta -- 
Jus- meu deus ...
Você- o que ??
Jus- cara .. você ....me deixa louco -disse se aproximando 
Oh menino para estar sempre com vontade de fazer sexo 
Você- sem gracinha amor
Jus- porque .. eu quero você --me puxou pra bem perto -- 
Você- quando a festa acabar .. tá ??
Jus-........vou ter que me segurar até lá ??
Você- sim 
Jus- droga --fez bico 
Você- para de birra amor , e vamos 
Jus- tá .. cadê suas coisas ??
Você- em cima da cama 
Ele pegou minha bolsa e descemos de mãos dadas até o carro , ele colocou minhas coisas no banco de trás junto com as dele , deu a volta e entrou no carro , dando partida até a festa . No caminho ele ligou o rádio estava tocando Just The Way You Are , e ele foi no caminho cantando para mim .
[....]
Chegamos na festa e estava muito cheia , Justin falava com muitos meninos que estavam lá 
Jus- vem amor , vamos procurar o pessoal 
~Entramos na festa e encontramos o Duke que falou com agente e logo em seguida encontramos eles no jardim rindo 
[...]
Começamos a beber , e dançar Justin sempre coladinho comigo dançando . Estávamos mesmo chapados , então começou a tocar Drunk In Love , aí que todos começaram a dançar , eu rebolava na frente do Justin que estava bem ....animado , e me puxou para fora da festa e entrei no carro . Ok eu também estava muito excitada pois ele me deixa assim . No caminho eu fui beijando o pescoço dele enquanto ele desviava dos carros 
Jus- .......você me deixa louco sabia 
Sorri e mordi a orelha dele , assim que chegamos na casa dele não esquentamos com as coisas no carro , entramos e fomos para o quarto mesmo , ele me agarrou e me imprensou na parede 
Jus- 

























Então ???

continua ??

hahaha comentem amoo muito vocês , ainda hoje posto BTL 

fiquem com deus 

ah e








 
























Swagkisses

5 comentários:

  1. Ah continua logo, por que tu parou logo ai?
    Ta perfeito
    By: Cáh Honatel

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettedomingo, maio 18, 2014

    Diva continua to amando de paixão
    Amo você e seus imagines
    Te love haja princess

    ResponderExcluir
  3. Continua logo rh é o melhor

    ResponderExcluir