14 julho, 2014

Right Here 68 Season 2

 
Por que você ficou muito longe da cidade
E eu espero que você receba essa mensagem que eu estou deixando para você
Porque eu odeio quando você vai embora sem ouvir as palavras que eu precisava que você escutasse

Miley Cyrus - I Hope You Find It

[................]
#Seunome On
 Caitlin e Jasmine foram embora , assim que Liam chegou . Coloquei o Taylor para dormir , tomei meu banho e coloquei meu pijama .. Já são 23:30 e nada do Justin chegar e o pior que eu to preocupada 
Liam- ele disse que ia chegar tarde ??
Você- sim 
Liam- vai ver que estão no escritório até agora 
Você- estou ligando pra lá e diz que já estão fechados 
Liam- e coisa do sistema mesmo , o Jeremy coloca quando estão trabalhando e não querem ser perturbados 
Você- será ??
Liam- tenho certeza , vai dormir Seunome .. você está cansada 
Você- mas e o Justin ??
Liam- eu fico aqui , e quando ele chegar eu peço para ele te acordar 
Você- ...tá bom , qualquer coisa me chama por favor 
Liam- ta bom 
Subi e deitei , o Liam tem razão eu estou mesmo cansada pois quando deitei apaguei 
#Justin On
Acordei em um quarto , e não era o meu .. Olhei no meu relógio 04:30 da manhã porra cara o que rolou ?? Olhei para o lado e vi a Amanda do meu lado nua e dormindo CARALHO O QUE EU FIZ ?? Levantei rapidamente e coloquei minha roupa , a única coisa que eu passava pela minha cabeça foi tentar lembrar pelo menos como eu acordei aqui e o pior com a Amanda ao meu lado pelada , peguei minhas coisas e saí antes que Amanda acordasse , desci as escadas e tinha pessoas pela sala dormindo até que vi Ryan dormindo , acordei o mesmo que surtou , o puxei para fora da casa e entramos no carro 
Ryan -o que aconteceu cara ?? A Jasmine vai me matar -disse deitando a cabeça no banco do meu carro
Jus- caralho a Seunome deve estar acordada -disse ligando o carro


Ryan- o que aconteceu ?? Eu lembro de beber apenas uma garrafa , só isso
Jus- eu também ..e pior que , eu acordei no quarto da Amanda cara
Ryan- o que ??
Jus- não sei o que aconteceu
Ryan- meu deus eu disse Justin , não vamos para essa porra de festa
Jus- eu sei cara , eu sei
O Ryan estava certo desde o começo , a Amanda é o passaporte para confusão e não sei o que é o pior , de eu ter mentido para a Seunome ou de ter possivelmente transado com a Amanda
[....]
Deixei o Ryan na casa dele e depois fui para a minha , estacionei o carro e sai . Entrei em casa e fechei a porta
Você- Justin ?? -disse descendo as escadas
Jus- Oi amor
Ela me olhou e desceu rapidamente me abraçando forte , que porra eu não a mereço
Você- onde você estava ? O que aconteceu ?? Você tá bem ??
Jus- sim amor , me desculpa .. é que eu trabalhei muito e acabei dormindo no escritório junto com o Ryan
Você- meu deus , eu não dormi a noite toda preocupada ...não faz mais isso
Jus- me desculpa princesa ...desculpa mesmo , é que eu estava muito cansado e acabei dormindo
Você- .....tá bom , vem vamos subir e tomar um banho pra dormir
Jus- tá
Você- quer comer algo ??
Jus- não , eu só quero deitar do seu lado e dormir
Você- vem então
Subimos e eu entrei no banheiro , ouvi a voz do Liam dentro do quarto e depois a Seunome entrou no banheiro com uma muda de roupa e toalha , me sequei e coloquei a roupa , deitei na cama e ela continuava em pé colocando o celular pra carregar
Jus- amor ??
Você- hmm
Jus- vem deitar comigo
Você- peraí
Ela veio e deitou ao meu lado
Jus- me desculpa
Você- tudo bem amor , o que importa é o que você está bem
Jus- eu te amo
Você- eu te amo
 

#Seunome On 

Dormimos agarrados e acredite com um alívio super grande , pois eu estava muito preocupada com o Justin na minha mente só vinham coisas ruins que poderiam ter acontecido 
[...]
Acordei com o Taylor chorando , olhei para o lado e Justin ainda dormia . Sorri e fui até o quarto onde peguei o Taylor , e quando ia saindo do quarto dele encontrei o Liam 
Liam- hey quer ajuda ??
Você- segura ele enquanto eu vou ao banheiro ?
Liam- claro -disse pegando o Taylor
Fui ao banheiro e tomei um banho , coloquei uma roupa básica e arrumei meu cabelo . Desci e Liam estava com Taylor no colo
Você- me dá esse menino aqui
Taylor- vamos no Starbucks ??
Você-  vamos , sim eu aproveito e compro algo para o Justin
Liam- e ele chegou que horas ??
Você- 05:30 am
Liam- nossa , eu pensei que seria umas 03:00
Você- pois é , ele dormiu no escritório e quando foi ver estava tarde
Liam - hmm , então vamos ??
Você- sim , deixa eu arrumar ele e pegar minha bolsa
Liam- quer ajuda ??
Você- ah eu quero , vem
Subimos e ele me ajudou a arrumar o Taylor , enquanto eu pegava minha bolsa Liam descia com ele no colo até o carro , desci e entrei olhando para o banco de trás onde Tay estava
Liam- vamos ??
Você- vamos
Ele deu partida e fomos para o starbucks , lá compramos umas coisas e quando íamos saindo alguém esbarrou em mim e pra minha má sorte era a pessoa que eu menos queria ver
Amanda- ahh Seunome -sorriu- me desculpa
Você - da próxima vez presta atenção
Amanda- nossa eu não te vi
Você- eu percebi
Amanda- bom acho que é a última vez que estamos nos vendo
Você- você vai embora ? Nossa que pena
Amanda- -riu- sim eu vou , e queria perguntar se você pode parar com essa cisma que tem comigo
Você- cisma ?? Eu não tenho cisma com você , apenas não engulo esse seu teatro de menina boa , já conheci muitas como você , e sei bem o que quer ??
Amanda- ok , mesmo que não queira ..quero que saiba que eu estou indo , pra te provar que não quero o Justin
Você- ah sei , muito obrigado .. mas deixa eu te avisar uma coisa
Amanda- o que ??
Você- mesmo se quisesse , tenho certeza que não teria
Liam- Seunome algum problema -disse voltando com o Taylor no colo-
Você- não
Amanda- ah esse é o Taylor .. bem que o Justin disse , ele se parece mesmo com você
Você- teve falando com o Justin ??
Amanda- ahh ..é ..eu , bom nós ...nos encontramos esses dias no mercado
Liam- vamos Seunome
Você- vamos
Se o Liam não chegasse acho que eu teria pulado em cima dessa vadia , entramos no carro e ele deu partida
Liam- o que ela disse pra te deixar assim ??
Você- ela não precisa dizer nada , só aparecer na minha frente
Liam- não fica assim cara , ela quer te deixar desse jeito
Você- eu sei , mas eu espero que ela vá mesmo embora
Liam- ela disse que vai ??
Você- sim
Liam- viu só .. tudo está normal
Você- espero mesmo , não suportaria perder o Justin pra essa vadia
Liam- e não vai ...o Justin te ama
Você- eu sei
Liam- então chega com isso
[....]
Chegamos em casa e entramos , Justin estava sentado no sofá
Jus- onde foram ??
Liam- starbucks
Jus- ah , Oi amor -beijo-
Você- Oi bebê
Jus- filho -disse pegando ele - que saudades
Liam- trouxemos coisas pra você dude
Jus- ah valeu , to morrendo de fome
Liam- vou no quarto me arrumar pra encontrar a Helena
Jus- Helena ??
Você - a namorada dele
Jus- namorada ??
Liam- digamos que está no caminho pra isso
Risos
Jus- trás ela aê
Liam- trago depois , deixa eu ir lá
Você- ok
Ele subiu e Justin colocou o Taylor no cercado enquanto comia . Ele me olhou
Jus- o que foi ??
Você- o que ?
Jus- tá calada , o que aconteceu ??
Você- ... encontrei a Amanda lá no starbucks
Ele me olhou
Jus- ...e o que ela disse ??
Você- que está indo embora
Jus- eu sei
Você- sabe ?
Jus- é , eu encontrei ela ontem no mercado
Você- ela disse
Jus- amor , não precisa ficar assim tá ...
Você- eu sei , eu confio em você
#Justin On 

Caralho cara meu corpo gelou agora , odeio mentir pra ela ..ainda mais quando a mesma diz que confia em mim , porra Justin tu só vacila
Você- está ouvindo Justin ??
Jus- sim amor , e eu agradeço muito ...
Você- não precisa agradecer mas me promete uma coisa Justin?
Jus- claro que sim , o que ??
Você- de não me esconder nada ...por favor
Jus- ...eu te prometo princesa --abraço-- eu te amo muito
Ela se soltou do abraço e me olhou

 

Jus- o que foi ??
Você- tá tudo bem ??
Jus- sim ...porque ??
Você- você está gelado 
Jus- ah é que ..eu to ..com muito frio 
Você- vamos subir então 
Jus- vamos 
Odeio mentir pra ela , mas não posso dizer a verdade pois sei que vou perdê-la e não suportaria tanta dor 
[...................]  2 Meses Depois 
Acordei com o sol batendo e a sombra da minha mãe abrindo o resto das cortinas 
Pattie- levanta Justin 
Jus- mãe deixa eu dormir -disse colocando o travesseiro no rosto-
Pattie- ok então vou dizer a Seunome que você não quer casar 
CARALHO MEU CASAMENTO É HOJE 
Jus- não precisa, eu vou tomar banho 
Ouvi ela ri 
Pattie- vamos logo então 
Levantei e a abracei 
Jus- é hoje dona Pattie
Pattie- pois é ..tá feliz ??
Jus- mais é impossível
Pattie- dá pra perceber 
Jus- falou com a Seunome hoje ??
Pattie- não .. falei com a Valéria , e disse que a Seunome está super nervosa 
Jus- -ri- eu também estou 
Pattie- eu sei , vai tomar banho ..depois desce pra tomar café 
Jus- cadê o Taylor ??
Pattie- está lá embaixo com seu pai 
Jus- já desço 
Pattie- ok 
Tomei meu banho e coloquei uma bermuda , estou tão feliz meu deus .. Obrigado por me dá tanta felicidade de uma vez , nem acredito que isso tudo está acontecendo . Acho que mais feliz é impossível mesmo , a não ser que a Seunome me diga que está grávida de novo  :3 . Desci e meu filho estava no colo da minha mãe , como ele está lindo
Jus- bom dia família 
Jeremy- olha o noivo do ano 
Jus- e aí pai  -toque- 
Jeremy- feliz ??
jus- claro pai ...e aí meninão
Disse e ele sorriu pra mim , o peguei no colo 
Jus- é hoje filho ..sua mãe vai ser minha pra sempre 
A babá chegou pra ficar com o Taylor enquanto minha mãe fazia o cabelo e as unhas , eu meu pai , fomos nos arrumar na casa do Charlie onde todos os homens estavam , Ryan Jasmine são meus padrinhos e Caitlin e Chaz os da Seunome , as meninas estavam em casa se arrumando junto a minha princesa . Bom o casamento será no jardim da casa do Charlie pois é o maior e tudo está ficando tão bonito 
#Seunome On
Nossa a última vez que fiquei tão ansiosa assim foi pra ter o Taylor .. Mas eu acho que estou mais nervosa hoje , sei que estou com o Justin um tempão mas sei lá , é um casamento né . Terminei a make e depois o cabelo 
Jas- nossa amiga você está perfeita 
Você- sério ?
Cait- sim 
Coloquei o vestido com a ajuda delas e estava pronta , nem acredito que vou mesmo casar como sempre sonhei , parece que tudo isso é um sonho . Quando estava passano o gloss a porta se abriu e era a minha mãe que tambem estava arrumada 
Val - filha você está perfeita -disse querendo chorar 
Você- obrigado mãe 
Jas- não chora por favor tia 
Risos 
Val- ok eu não vou, seu pai chegou está te esperando lá embaixo 
Respirei fundo e sorri 
Você- então vamos 
Elas- vamos 
Jasmine e Caitlin desceram primeiro , pois iam encontrar os meninos , desci com a minha mãe e lá estava o Charlie que por sinal chorava 
Charlie- filha você está linda 
Você- obrigado pai -abraço - e o senhor está super elegante 
Risos 
Charlie- tá pronta ??
Você- ......sim , vamos 
Mary nossa empregada entrou com um envelope na mão 
Mary - é pra você Seunome 
Você- pra mim .. nossa 
Val- deixa pra abrir depois filha 
Você- é só um envelope mãe , deixa eu só ver o que tem 
Abri e olhei , tinha um bilhete e um cartão de memoria 
Charlie- o que é isso 
Você- Meu presente de casamento pra vocês --disse lendo o bilhete 
Jas- quem mandou ?
Você- não tem nome , pega o notebook alí Caitlin 
Ela pegou e conectei , abriu as imagens e não estava acreditando no que estava vendo . Era o Justin com a Amanda na cama 
Cait- meu deus 
Todos vieram olhar , e depois me olharam 
Jas- Seunome ?
Você- 



































continua ??
   


+5 comentários para o penúltimo capitulo




amo vocês fiquem com deus e 





















Swagkisses

8 comentários:

  1. continua, ta pf. e posta logo, to ansiosa

    ResponderExcluir
  2. continua tá otimo mais continua o back to life também amor Diva rsrsrsrs <3

    ResponderExcluir
  3. meu deus continua cara,ain que curiosidade meu

    ResponderExcluir
  4. nossa meu deus continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  5. NÃO FAÇA ISSO COMIGO,POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS EU NECESSITO TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. Ahhh meu deus continuaa
    Vo morrer a sabia q a vadia da Amanda a fazer algo
    COntinuaa logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua logo essa semana de preferencia o hj meu deus vo morrer de curiosidade sera q vai ter casamento ainda
      AI MEU DEUS VO MORRERRR

      Excluir