07 agosto, 2014

Back To Life 46 Season 3

 


 Sei que você nunca vai acordar
Tenho que desistir
Mas é você -ê -ê
Eu sei que nunca devia ligar de volta
Ou deixar você voltar
Mas é você -ê -ê

Problem - Ariana Grande Feat. Iggy Azalea 



[.........]
Depois da entrevista fui para casa onde o Justin estava se arrumando em outro quarto . Rick havia chegado e estava me esperando . Tirei a roupa e coloquei a da premiação , Rick fez minha make e o meu cabelo e 17:00 eu estava pronta 
Jus- amor ??!! -disse batendo na porta 
Você- entra bebê 
Ele entrou e estava super Lindo ,alias isso não é novidade pra ninguém ..Ele me olhou e sorriu 
Jus- nossa .................. amor , você tá perfeita
Você  Cabelo e Make 
 
Você- você também está perfeito ...-selinho
Rick- sem beijo agora por causa do batom
Jus- ah qual é ..eu nem posso beijar minha esposa
Risos
Rick- vou indo na frente que tenho que chegar nos backstage pra te arrumar
Você- ok ..obrigado Rih
Rick- de nada diva
Ele saiu e o Justin me olhou sorrindo
Você- o que ??
Jus- estava com saudades de tudo isso ..até do Rih
Risos
Você- bobo -disse ajeitando o terno dele - você tá lindo
Jus- obrigado , isso tudo é pra você
Você- nossa que sorte eu tenho
Jus- quem tem sou eu ... -beijo-
Você- vamos amor ??
Jus- vamos
Descemos as escadas e Josh estava lá nos esperando
Josh- nossa que linda hein
Você- obrigado Josh , vamos ??
Josh- vamos ...tu também está um arraso Bieber
Jus- estava esperando seu elogio
Risos
Josh- vamos
Saímos de casa e entramos na limousine , Josh deu partida e passamos na casa da Pattie onde pegamos Jane e Jason 
Jus- nossa como vocês estão lindos hein
Jane- vocês também estão , mamãe esse vestido está muito chamativo se alguém mexer com você eu mato
Risos
Jus- ninguém vai mexer com ela porque eu estou aqui e mãe esse vestido não está muito colado não ?
Pattie- começou Justin ??
Você- é mesmo amor .. sua mãe está linda , e o vestido está valorizando seu corpo
Pattie- obrigado Seunome , só você pra me compreender
Jus- só quero cuidar de vocês , e não quero vagabundo nenhum olhando pra vocês duas
Você- ok amor , vamos parar com esse assunto ..
Josh- chegamos
Chegamos no local e Pattie saiu primeiro , Alfredo estava a nossa espera e ajudou ela com Jane e Jason
Jus- vamos minha rainha ?
Você- vamos meu rei
Ele beijou minha mão e depois me deu um beijo , saímos de mãos dadas e fomos caminhando até o red carpet , onde os fotógrafos tiravam muitas fotos , fui falar com alguns entrevistadores assim com o Justin , depois demos atenção aos nossos fãs , logo em seguida tiramos fotos com Pattie , Alfredo , Jane , Jason , Demi , Joe , Ághata , Miley , Liam e Henrrique
Demi- sua barriga está linda Miles
Miley- menina o Liam fala toda hora isso
Risos
Entramos no local e nos sentamos , o grammy começou com o Lil Wayne e Zac Efron apresentando .
[................]
Fui para os backstage me arrumar enquanto Justin estava se apresentando , ele estava se apresentando com Confident . Terminei de colocar a Roupa , Rick deu um jeito em meu cabelo e fui para trás do palco me posicionar com minhas dançarinas , até que vi o Justin saindo do palco sorrindo quando ele me viu veio até mim e me agarrou
Jus- nossa amor está muito gostosa com essa roupa
Você- obrigado -beijo- vai sentar e me ver dançando
Jus- não perderia isso por nada -abraço- eu te amo e boa sorte
Você- obrigado bebê , e eu também te amo -beijo-
Ele sorriu e piscou , as luzes se apagaram e eu ouvi a Emma Stone e Kate Hudson me anunciarem
Emma- e agora com a música que eu mais ouço na semana da diva da minha vida
Kate- verdade antes de entrarmos ela estava lá no camarim cantando e dançando Single Ladies
Gritaria e risos
Emma- verdade , a vencedora do último prêmio da noite .. com vocês Seunome
Ouvi os aplausos e gritaria . Respirei fundo e entrei no palco fazendo minha performance

Quando terminei todos levantaram e me aplaudiram o que me fez sorri e agradecer a todos , Emma me entregou o Grammy e eu tive que fazer meu discurso *--*
Você- eu nem sei o que dizer nesse exato momento ...mas quero que todos saibam o quanto eu to feliz de estar aqui me apresentando para todos  e ter ganhado esse prêmio aqui foi uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido . Primeiro agradecer a deus por me dar isso tudo que ele me dá até hoje ...como por exemplo meu fandom que eu amo tanto e mandar um beijo super grande para todos meus fãs do mundo todo que votaram em mim e dizer que os amo muito -gritaria- obrigado por tudo meus anjos ,e por falar em anjos ,meus filhos que estão aqui com o Justin, eu amo vocês três -gritaria- Miley , Demi , Liam , Joe .. Henrrique , Ághata , Pattie , scooter , kenny , Carla , Alfredo todos meus amigos e claro que não posso esquecer da mamãe e do papai , minha família , ..eu realmente amo todos você , obrigada -sorri-
Emma- quando eu digo que você é diva -abraço- eu simplesmente te amo
Você- obrigado também amo você , e você também Kate -abraço-
Kate- ufa -risos- pensei que eu não ia ganhar abraço ...HAAA A SEUNOME ME AMA -Risos- eu também te amo diva
Emma- essa foi a Seunome pessoal , cadê os aplausos ??
Todos aplaudiram e eu agradeci enquanto pegava o Grammy, saí do palco e abracei a Carla
Carla- amei a apresentação , e seu discurso foi lindo
Você- obrigado ... amei dançar single ladies
Linny- você foi demais -abraço-
Você- obrigado .. bom vou me trocar para a coletiva
Carla- ok vai lá , a van está lá trás  esperando você , Justin Miley e Demi  para irmos encontrar o pessoal
Você- eles vão na frente ??
Carla- sim , como você , Justin , Miley e Demi vai ter que fazer a coletiva lá no red carpet o pessoal vai na frente
Você- ah tá , quem vai com as crianças então ?
Carla- Kenny , Pattie , Joe e Liam
Você- ok 
Coloquei minha Roupa , e fui para red carpet onde encontrei o Justin , Miley e Demi me aguardando . Abracei as duas e beijei o Justin , fomos todos nós para as cabines e começamos a dar a entrevista na coletiva
Miley- esculachou naquele palco hein
Você- obrigado
Demi- quando que ela não arrasa
Jus- verdade você simplesmente foi perfeita ... , mas amor eu achei que aquela roupa estava muito provocante 
Você- mas eu sou sua ..não precisa de ciúmes
Jus- eu sei ...eu te amo
Você- eu te amo

[....]
Entramos na van depois de tirar fotos com os fãs que estavam em volta , e Josh deu partida até a churrascaria onde encontramos o pessoal

#Justin On 

[..........................................]
1 Meses Depois 
As coisas voltaram ao seu devido lugar e graças a deus por isso , Seunome está em sua turnê e trabalhando em um álbum novo eu estou acompanhado tudo ao seu lado já que estou de ferias mas também estou trabalhando em um álbum novo , as crianças estão conosco viajando para os shows dela, nós já marcamos o casamento que vai ser depois que a tour dela acabar e ai nós iremos para Bahamas passar nossa lua de mel por um mês :9 nem acredito ainda  .Agora estamos em Chicago para um festival que eu e Seunome iremos nos apresentar juntos
Você- amor ??
Jus- Oi princesa
Você- vamos ??
Jus- vamos
Saímos do hotel e entramos no carro junto a Jane e Jason , dei partida até o estádio onde Carla , Scooter e Josh nos esperava , entramos com um pouco de tumulto mas nada demais
Carla- eu estava pensando em você abrir o show com Run The World e depois Survivor aí o Justin entra e canta All arounde the world e take you . Depois os dois cantam drunk in love, quando terminar ele volta e canta baby e você encerra com Halo o que acham ?
Jus- por mim está ótimo e você amor ?
Você- ok pode ser
[....]
Já era a hora do show e eu estava pronto  . Um tempinho passou e ela saiu do camarim , foi quando sorri pois sempre que a vejo sorrio , ela estava perfeita como sempre
 
Ela me olhou e sorriu vindo em minha direção , não pensei duas vezes e a agarrei 
Jus- tá muito sexy sabia ?
Você- e você também ...-disse colocando a mão na minha barriga
Jus- não provoca 
Ela me beijou e a Carla apareceu 
Você- te vejo no daqui a pouco amor -piscou 
Ela gosta de me provocar cara , fui até um lugar onde a vi entrando no palco . Perfeita como sempre e levando o público ao delírio 

Quando ela terminou saiu e agradeceu , as luzes se apagaram para meus dançarinos entrarem . Todos começaram a gritar e eu fui para trás do palco onde ela estava com a Carla 
Scoot- vai Justin , vai 
 Eu a beijei , ela me desejou boa sorte e entrei 
Cantei Take you logo em seguida e saí , Seunome já havia trocado de roupa para cantar Drunk In Love e eu troquei a minha , ela sentou na cadeira da plataforma e eu fiquei nos backstage esperando minha vez , as luzes se apagaram e a plataforma subiu com ela falando . Até que a mesma levantou da cadeira e fez a apresentação assim como eu quando chegou minha parte entrei e cantamos dançando juntos 
[.......................]
Chegamos no hotel por volta de 23:00 pm , fomos para a nossa suíte onde tinha três quartos , um para as crianças , um para Aline nossa babá e o nosso quarto , onde tomamos um banho de banheira .. Ok eu estava até cansado mas ...o Jerry .
[......]
Fizemos amor praticamente a noite toda e foi muito bom , eu amo tanto essa menina meu deus 
#Seunome On
Acordei 11:30 com a voz do Jason e da Jane , olhei para o lado e Justin ainda dormia . Levantei e tomei um banho , coloquei uma roupa e saí do quarto as crianças não estavam no quarto assim como Aline , com certeza para piscina . Liguei para a recepção e pedi o café do Justin e o meu , sentei na varanda que dava a vista para a cidade e comecei a compor , entrei no Twitter e fiquei com meus fãs um pouco depois saí e voltei ao quarto quando a campainha tocou era o serviço de quarto que deixou as coisas na mesa . Voltei a compor um pouco , ouvi o chuveiro ligado então Justin deve ter acordado , me concentrei novamente ao violão e anotando alguns trechos que vinha em minha cabeça
Jus- SEUNOME ?! -disse ele do quarto
Você- OI AMOR , TO AQUI NA SALA
Ouvi passos e quando olhei vi ele com a toalha enrolada na cintura , e secando o cabelo com outra
Jus- acordou agora ??
Você- tem um tempinho ... já pedi seu café
Jus- valeu amor ...e bom dia -me beijou e sentou ao meu lado
Você- bom dia bebê
Jus- cadê as crianças ?
Você- foram para a piscina com a Aline
Jus- ah tá ......... que noite amor ....-beijo- que tal continuarmos ??
Você- amor , você não cansa não
Jus- não -beijo- hmm , por ...favor -disse beijando meu pescoço -
Você- aqui na sala não amor , vamos para o quarto
Jus- é pra já senhorita -disse levantando e me pegando no colo
No quarto ele me colocou no chão e sentei cama , o mesmo trancou a porta e veio em minha direção
Jus- todo dia ..toda hora eu necessito do seu corpo junto ao meu -deitou na cama ao meu lado
 Subi em cima dele
Você- eu também meu amor -fiz carinho em seu rosto - eu te amo -beijo
Jus- eu te amo
[....................]
Tomei um banho junto ao Justin , e saímos do banheiro rindo da piada idiota que ele contou . Trocamos de roupa e tomamos café juntos . Jane e Jason voltaram da piscina junto a Aline . Eles também tomaram café e ficamos um pouco no quarto juntos , depois nos arrumamos para irmos para o estádio onde teria meu show da tour , Jane e Jason ficaram no hotel até a noite onde iriam junto aos seguranças e a Aline para o meu show , Justin foi comigo para o estádio e ficamos o resto da tarde junto com a produção até que eles abriram os portões e eu fui me arrumar para o meet [.......] Depois do meet and greet fui ao camarim onde me arrumei para o show
Jus-






























Continua ???




então ?? Estão gostando da reta final ???
comentem , ahh tenho uma notícia pra vocês 



Bom eu posso fazer duas imagines 


My Heart Will Go On e As Long As You Love Me 












Como eu já postei a sinopse e prólogo de>>> My Heart Wil Go On <<<<que está aqui nesse link 
vou preparar a sinopse de As Long As You Love Me se aqui nesse post tiver 
+6 comentários ok ???



então jujubas ?? 

fiquem com deus eu amo vocês ahhh e
 
 
 



















Swagkisses

4 comentários:

  1. ooooomg as long as you love me e my heart will go on ???
    ahhhhhhhhhhh diva diva diva eu te amo demais
    uhu to amando o final que pena que ta acabando :'(
    diva te love princess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps-posta a sinopse de alaylm ???
      e eu fui a first ??
      uhuhu

      Excluir
  2. Omb a sn r o justin awnnnn
    Ebaaaa alaylm e mhwgo uuuuuuu

    Diva continua e posta a sinopse plz

    ResponderExcluir
  3. Divaaaa posta posta plz

    ResponderExcluir