15 agosto, 2014

My Heart Will Go On O Início

 





----------------------------------------------------------


O Início 

 

Los Angeles ( Califórnia) 

P.O.V Justin Bieber 



  -então o Newman acha mesmo que eu tenho medo dele ou daqueles capangas de merda que ele tem ??
- o que faremos Bieber ??
- mostrar pela milésima vez para esse filho da puta que eu mando nessa porra , quero que você e o Chaz vá hoje na cidade resolver aquilo da carga , e você sabe que se não tiverem com o que eu quero ..
- sei bem , cadê o Somers ??
- aqui
- aleluia cara , onde tu tava ??
- fui levar um filho da puta para o galpão
- quem ?? -perguntei
- o Roger
- Roger ??? - eu e Ryan perguntamos
- sim , um de nossos caras era informante do Newman -respondeu ele
- e como tu descobriu  ? -perguntei novamente
-outro dia percebi que ele havia saído bem tarde da noite aqui da mansão , aí já fiquei de olho pois quando tu manda eles fazerem algum eles não vão sozinho , fiquei só observando  .. Até que o vi conversando com um dos caras do Newman , dando dados de planos seus
-planos meus ??
- sim , coisas bobas mas que o Newman podia te atacar e te matar
-o Newman só me mata nos sonhos dele
- mas temos que tomar cuidado cara , e ficar de olho em todos esses caras aí de fora .. porque se esse não for o único ??
- Ryan tem razão , quero que fiquem de olho . Vocês são os únicos aqui que eu confio
-pode deixar Bieber , eu e o Ryan ficaremos de olho .. Agora o que vamos fazer ??
- vamos para o galpão resolver esses problemas


[.......]
-por favor Bieber , tenha piedade de mim .. eu tenho um filho pra cuidar
- Roger se você tivesse tido piedade do seu filho , eu até considerava que você o amava , mas você escolheu me trair o que significa que você não tem piedade dele , então porque eu vou ter ?? Porque eu me importaria com seu filho , afinal eu estou fazendo um favor para ele , que é matar o filho da puta do pai dele --saquei a pistola e apontei na cabeça
- porque eu sei como atingir o Newman , e se você me matar nunca vai saber o ponto fraco dele
-tá mentindo
-não não estou , eu juro
-então me diz .. o que é o ponto fraco do Newman ??
- ele tem uma filha
Olhei para o Ryan e Chaz que estavam perto
- ele não tem filha nenhuma -disse Chaz
- é ele não tem mesmo , quem teria uma filha com aquela praga ?? --disse Ryan
- mentindo pra se safar Roger --olhei para ele
-não eu juro  , ele tem mesmo uma filha só que mora em Londres , eles nunca se veem porque ela odeia ele , mas ele é louco por ela .  Ele conheceu a mãe dela no Brasil , onde tiveram ela , mas um tempo depois o próprio Newman a matou pois achou que ela havia o traído 
-não acredito nisso
-mas é verdade , pode confirmar se quiser , o nome dela é Seunome Newman , tem 18 anos e mora com a avó que está muito doente , sei o nome da rua e o número pois já fui lá a mando do próprio Newman
-obrigado pela informação , e qual é o nome da rua ?
-está aqui no meu bolso da jaqueta , eu ia pra lá amanhã
Peguei o papel com endereço
-agora me solta Bieber por favor ??
-ok , solta ele Ryan
Ryan fez o que eu mandei e o segurou , não pensei duas vezes e disparei em sua cabeça , fazendo o mesmo cair morto
-Chaz , sabe o que fazer
-sim Bieber  ..e quanto a essa suposta filha do Newman  ?? -
- vai você e um capanga ver isso de perto , e se esse filho da puta estiver certo ...vocês sabem
- ok --respondeu ele
-Ryan já que o Chaz vai pra Londres , vamos ver esse negócio da carga
- vamos
Seunome P.O.V
Depois de chegar exausta da faculdade , tive que ir direto para o hospital pois quando cheguei em casa minha vó não estava lá , a vizinha ao lado a levou para o hospital , já é a quarta vez que ela vai essa semana , não posso perdê-la porque eu só tenho ela , depois que minha mãe morreu
-com licença , estou procurando pela paciente Elizabeth
-só um minuto querida -disse a enfermeira - ela deu entrada com uma parada cardíaca , e está no quarto 301
- eu posso ir lá ??
- sim , por aqui
-obrigado
Fui caminhando por aquele enorme corredor branco , onde passava milhares de pessoas de branco , já disse que odeio hospitais ??
- é aqui querida
-obrigado -agradeci
Ela saiu e eu entrei no quarto onde minha vó estava deitada , repleta de aparelhos o que fez meu coração apertar imediatamente
- vovó ??
Ela me olhou com um olhar fraco e sorriu de lado , já sentia meus olhos marejarem . Como minha vó parece com a minha mãe, acho que é isso que parte meu coração pois a única coisa que resta dela , é a minha vó
- querida , vem aqui
Me aproximei da mesma e segurei sua mão a beijando
- que susto hein
- sinto muito meu anjo
- não sinta , descanse pois tenho certeza que amanhã mesmo você vai embora para casa
Ela sorriu o que me fez fazer a mesma coisa , mas logo em seguida começou a chorar
- o que houve vovó ??
- meu anjo .. eu preciso que você seja forte
- ....o que ??
- a vovó não vai aguentar
Naquele momento eu comecei a chorar instantaneamente
- não fala isso vó ....por favor , a senhora vai viver muito ainda , não faz isso comigo
- eu te amo muito Seunome , e tenho orgulho de quem você é ..Coisa que sua mãe teria se estivesse aqui , ou seu avô Max .. mas está na hora de eu partir
- não .. não está , para vó
- escuta o que eu vou dizer , por favor
Não conseguia mais respirar de tantas lágrimas que invadiram meu rosto
- eu estarei lá em cima olhando por você , junto a sua mãe e seu avô a vovó nunca vai sair do seu lado
- Vó para por favor
Naquele momento ela começou a soltar minha mão e a maquina fez um barulho que eu mais odeio na minha vida
- VOVÓ ...
Os médicos apareceram me tirando da sala e ao mesmo tempo entrando com uma maquina , eu estava realmente sem reação .. Não posso perdê-la , não posso

Justin P.O.V
-ok Bieber , está tudo aqui .. vai levar agora ??
- tá maluco Collins , uns caras meus irão pegar ainda hoje
- ok , e se quiser aqueles portes mano ..
- por enquanto só isso mesmo , vamos Ryan
- vamos
Saímos do galpão e entramos em minha picape , dei partida acelerando sem me importar com quem estava em minha frente
- será que aquele filho da puta do Roger estava falando a verdade cara ??
-não sei , mas se tiver estamos com uma grande vantagem em cima do Newman
Chegamos em minha mansão e entramos , quando dei de cara com a minha mãe . Mas que porra ela está fazendo aqui
- Justin -sorriu e levantou do sofá
- o que tu está fazendo aqui mãe ?
- olha como você fala comigo menino , Oi Ryan
- Oi dona Pattie
- tá chega de palhaçada e me diz .. o que você veio fazer aqui ??
- eu vim ver você antes de ir para Londres
- você vai para Londres ? E o Jeremy ?
- ele vai também , só que vai direto do Canadá
- e o que vocês vão fazer em Londres ??
- vamos resolver umas coisas na expansão da empresa do seu pai
- hm , ok mãe agora pode ir
-  qual foi bro , fala direito com sua mãe - disse Ryan
- não se mete porra  -disse eu
- tudo bem Ryan , eu sei que ele tenta ser frio mas me ama né filho
Ela sorriu , e tem razão eu a amo muito
- ok mãe , quer que algum cara te leve no aeroporto ??
-não filho , sua avó quer que você vai vê-la
- eu não tenho tempo
-Justin !!!
- ok ok quando puder eu vou ..agora vai mãe
Ela me abraçou e eu subi para o escritório ,  onde fumei minha maconha enquanto Ryan me amostrava umas paradas , tenho que fumar , matar , e foder o Newman pois não consigo dormir direito a meses , toda noite eu sonho com a mesma coisa . E ela ? Sim a garota que aparece nos meus sonhos , eu não o que é pior ? Se é que eu ando tendo sonho de viado , ou que ela não existe , porque se existisse seria a mãe dos meus filhos  , aqueles cabelos longos e negros caído sobre seu rosto perfeito e aquele sorriso aquela voz , nossa eu to parecendo um viado
-Justin ??   -chamou Ryan
-hãm , o que ?
- nossa essa maconha é da boa hein
- aham é ..

# Seunome P.O.V

Não conseguia pensar em mais nada a não ser o que seria de mim , sem a minha vó ao meu lado , não tenho mais quem perder . Não quero ficar sozinha , foi aí que fechei meus olhos deixando as lágrimas saírem uma atrás da outra , enquanto eu continuava naquele corredor sentada no chão
- Srt. Villegas ??
Abri os olhos quando vi o médico se aproximar e me levantei secando os olhos
- cadê minha vó doutor ??
Ele respirou fundo e  olhou para a prancheta
- doutor ??
- eu sinto muito Srt.Villegas mas sua vó não resistiu a 3 paradas cardíacas
- não não não , você tá brincando comigo
-eu queria estar do que te dizer isso mas a dona Elizabeth está ..
- não não por favor , não -disse sem consegui respirar
-lamento
E assim ele saiu , me deixando naquele corredor . Desesperada , sem saber o que fazer e agora ?? Eu não tenho mai ninguém . Apareceu a Carmen , uma enfermeira que era amiga da minha vó que viu meu desespero e ficou comigo , me deu um calmante e me levou para uma sala onde tinha um sofá 
- o que vai ser de mim Carmen , minha vó era tudo que eu tinha 
-não fique assim Seunome , olha eu to aqui com você -disse me abraçando
Ninguém está me entendendo né , eu só tinha a minha vó . O que vai ser daqui pra frente ? O que eu vou fazer da minha vida ?
-Seunome
Olhei para a direção da onde me chamavam , aleluia alguém que me entenda




















Então ????

 Continua ??

gostaram do primeiro capítulo ?? 


awnnn eu amei os comentários de vocês em a Season finale de Back To Life , eu amo vocês sério ..divas são vocês , obrigado a todas que me acompanhou <3 e quem está comigo agora anjos 


continuo se tiver +5 comentários combinado ??


amo vocês fiquem com deus ah e











Swagkisses







3 comentários:

  1. Nossa eu simplesmente ameeei continuaa

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettesábado, agosto 16, 2014

    Amei diva , começou arrasando .. Tadinha da seu nome perdeu a vó e o Justin é mau ..haha assim eu gosto kkk amei princesa e continua
    Te love

    ResponderExcluir
  3. "0" "0" ...*----* esse imagine vai ser LACRADOR
    Jesus eu me apaixonei pelo primeiro cap
    Como sempre arrasando ..diva continua plz

    ResponderExcluir