05 dezembro, 2014

As Long As You Love Me Parte 4


Você e eu ,Não queremos ser como eles
Nós podemos fazer isso até o fim
Nada pode ficar entre  ...Você e eu
Nem mesmo os deuses acima
Podem separar nós dois

One Direction - You And I 


{.............}





Assim que Jasmine saiu peguei meu celular que havia apitado , era uma mensagem de Lucas , a respondi dizendo em que parte da fogueira eu estava
- Oi
Olhei para o lado e tinha um menino , por sinal muito bonito
- Oi -disse eu
- eu te vi na festa da Samantha ontem , sou irmão dela prazer me chamo Austin   -disse estendendo a mão
- Oi Austin , prazer .. me chamo Seunome   -disse apertando sua mão
- nunca te vi por aqui .. é nova na cidade ??
- na verdade não .. moro aqui desde novinha , mas sempre estudei em casa
- ah tá ...
- tá pensando que eu sou anti social né ??
- sim
Rimos
- não , eu sempre estudei em casa por causa do meu pai
- o que tem ele ??
- ele é o delegado
- ah sim , meu pai e ele são grandes amigos ..
- seu pai ?
- sim , meu pai é dono da rede de mercados
- ah o senhor Mahone é seu pai ?
- sim , conhece né ?
- aham , ele é muito engraçado
- pois é .. mas e você ? Já que seu pai sempre te deixou em casa , porque aqui agora ?? Desculpa se enxerido
- -ri- tudo bem , é que eu acabei de fazer 18 anos na semana passada , ai ele me deu sinal verde
- ah .. que bom então , mas e a escola ??
- acabei meus estudos graças a deus .. mas vou começar na faculdade amanhã
- Stanford ??
- sim
- eu estudo lá .. o que vai fazer ??
- medicina , você faz o que ??
- medicina
- sério ? Quer ser médico mesmo ou está porque é o sonho do seu pai ?
- eu quero .. meu pai queria que eu fosse advogado , mas gosto mesmo é de medicina e você ??
- também quero ser médica
- vai ser uma bela médica
- obrigada .. você vai ser também , só não pode desmaiar quando ver sangue
Rimos novamente e continuamos a conversar , Austin é engraçado , bonito e atencioso , adorei conhecê-lo , muito diferente do Bieber que por falar no mesmo , estava do outro lado com Ryan e não tirava os olhos de mim e o do Austin .
- {....} ... haha ai ela fez com que eu ficasse um mês sem ir para festas
- nossa sua mãe é demais
- pois é .. e a sua como é ?
Sorri fraco e abaixei a cabeça
- minha mãe foi assaltada e reagiu ao assalto , ai os ladrões atiraram .. ela ficou em coma por dois meses  , ai ela morreu .. eu tinha quase 9 anos na época
- oh me desculpa , se eu soubesse nem tinha perguntado
- tudo bem ...
- lembra dela ?
- sim muitas coisas lembro , todos os dias .. foi por isso que meu pai tinha esse certo ..
- trauma ??
- é
- eu o entendo .. ano retrasado, minha namorada morreu também , mas foi acidente de moto .. eu estava lá , vi tudo .. eu a amava tanto , agente estava juntos desde os 12 anos e vê-la morrer nos meus braços foi muito triste
- eu sinto muito
-  a vida é difícil né .. mas temos que saber lidar com ela
- verdade
- ...mas vamos mudar de assunto , estamos aqui pra se divertir
- sim você tem razão ...
- interrompo ??



Olhamos para o lado e Justin se aproximava
- e aí Bieber
- Austin tua irmã está bem te procurando , parece que ela quer a chave 
- porra e eu ainda falei com ela pra trazer a dela ... com licença Seunome , foi um prazer te conhecer 
- o prazer foi todo meu -Sorri- 
Assim ele saiu , Justin me olhava e eu o encarei séria 
- tá me olhando assim porque ?   -perguntou ele 
- porque mesmo sem eu te conhecer tanto .. sei que fez isso para ele ir
-  ah estava gostando de conversar com ele ?
- estava ..
-  engraçado ..você me trata desse jeito porque acha que eu tenho segundas intenções , mas o Austin aparece e vocês viram amigos ??
- deve ser porque ele é bem diferente de você
- claro eu sou mais bonito
- idiota
Me virei saindo de perto dele mas o mesmo segurou meu braço
- foi mal... é que eu não gostei que você estava falando com ele
- você tem o que gostar ??
- nós somos amigos agora né ..
- quem disse ?
- ah qual é Seunome .. não precisa mais dessa coisa toda
- coisa toda ?? Eu já disse que não estou afim de ser sua amiga , então vê se cresce e me deixa em paz
- ...... é assim que você quer ?? Okay desculpa então 
- graças a deus caiu em si 
E assim ele saiu de perto de mim , posso até ter sido muito rude .. Mas como a Jasmine e Cait disseram afastar o Justin de perto é o melhor que eu faço {....} Falei com as meninas e fui em direção ao carro de Caitlin  onde encontrei Austin falando ao telefone , o mesmo me viu e sorriu fazendo um sinal para que eu esperasse 
- tá bom mãe eu a levo para casa 
- pausa 
- também te amo 
- pausa 
- tchau 
Ele desligou o celular e veio em minha direção 
- já vai ?? 
- não vim aqui no carro da Jas pegar meu carregador de mão , meu celular estava morrendo já 
- ah o meu também ... impressão minha ou o Bieber está muito em cima de você ?? 
- como sabe ??
- primeiro na festa , vi vocês conversando ... e agora aqui 
- é .. mas ele está pensando que eu sou igual essas meninas que ele pega 
- dá pra perceber que você não é 
- dá ?
- sim .. você é diferente 
- diferente bom ?
- diferente perfeita ..
Sorri e ele se aproximou mais de mim
- Austin vai calma tá , eu não quero ser chata mas...
- desculpa, você tá certa  .. pega o carregador e vamos voltar pra festa ?
- sim
Fui até o carro onde abri minha bolsa e peguei meu carregador . Tranquei a porta e voltamos para a fogueira , sentamos em um tronco e continuamos conversando um tempo , Justin passava algumas vezes e nos encarava com uma cara nada boa . Até a Samantha aparecer totalmente bêbada e Austin teve que levar ela para casa , permaneci sentada ali mexendo no celular
- Oi gata
Olhei para um lado e sorri
- Oi Lucas , pensei que fosse outro garoto dando em cima de mim
- quantos já deram ??
- vários ..
- cadê as meninas ?
- a Cait está ali com um menino e Jas ... não sei
- quer ir embora ??
- não .. quero ficar aqui , Cadê a Jazzy ?
- ali com o irmão dela
Olhamos em direção e vimos a mesma , acho que estava brigando com o Justin
- eles brigam muito né  -disse eu
- sim , conhece ele ??
- mais ou menos ..
- mantenha distância então , porque pelo que a Jazzy diz .. Justin não é um cara muito para amigas
- eu sei me cuidar Lucas
- eu sei que sabe , mas quero cuidar de você mesmo assim
- porque não vai pegar uma cerveja pra gente ?
- boa ideia .. mas só uma
- sabia que você é chato ?
- chato que te ama
Rimos e ele se levantou indo em direção ao barril de cerveja , continuei ali mexendo no celular até Jazzy se aproximar
- Oi Seuapelido  -abraço
- Oi Jazzy , tudo bem ??
- sim , tirando o fato do Justin me tirar do sério ... sim está tudo bem
- ah .. conheci ele
- é ? E deixa eu adivinhar .. ele deu em cima de você
- está dando ainda .. mas eu não dou bola
- e ele vai continuar até você desistir , porque ele não desiste até conseguir
- que coincidência porque eu também não desisto
- ah você é das minhas
Rimos e Lucas chegou com os copos cheios , ficamos lá conversando e bebendo e toda hora Justin nos olhava do outro lado , o engraçado é que chegava muitas meninas perto dele mas o mesmo recusava , acho que ele estava fazendo aquilo pra me impressionar .. Mas que coisa porque não impressionou nem um pouco

{...........}

Tive que dirigir o carro já que Jasmine e Caitlin não estavam em condições para isso , chegamos na casa de Cait e elas subiram , indo até o banheiro onde as duas entraram debaixo do chuveiro reclamando porque a água estava muito gelada , Jasmine estava toda contente porque deu uns pega no Ryan , depois de as duas tomarem banho , tomei o meu e coloquei meu pijama . Desci até a cozinha onde fui preparar algo pra comer
- porque você tem que ser tão má comigo ?
Me virei olhando para trás
- me deixa em paz Justin  -voltei a preparar meu sanduíche
- me explica ... porque você tem que ser assim ?
- assim como ? Eu não querer ficar com você ? Ou eu ser a primeira menina a te dar um fora ?
- olha eu sei que sou safado ... eu admito , mas eu nunca te fiz nada pra você me tratar assim
- mas pretende ..
- acha que eu quero te machucar ??
Me virei o encarando , o mesmo se aproximou um pouco ficando perto do balcão , onde eu estava
- não acho nada ..mas não caio nessa de sermos amigos
- tá bom .. eu não quero amizade -disse se aproximando mais -
- eu sei disso .. você não pede pra ser amigo de nenhuma menina
- sim eu não peço ... eu quero ficar perto de você
- perto de mim ? Porque ?
- por que eu quero muito você
Não consegui me afastar pois o mesmo me puxou rapidamente para bem perto .....droga
- ....me .. solta Justin 
- porque eu faria isso ?
- porque eu não to afim .. eu já disse - disse tentando empurrá-lo mas foi perda de tempo - se você não me soltar eu grito 
- ninguém vai ouvir , essa hora a Jasmine e Caitlin devem estar dormindo , assim como Christian pois eu o trouxe , só eu e você estamos aqui ...acordados 
- ..... sabia que você é um imbecil ?
Ele sorriu 
- sabia ... mas to muito afim de você 
Senti seus lábios tocarem no meu , tenho que resistir ... tenho que resistir . Quem sabe se eu repetir isso pra mim mesmo eu resisto aquilo ..que garoto gostoso meu deus 
- vamos .. eu sei que você quer  -disse ele roçando seus lábios nos meus 
Nos olhamos sem desviar o olhar e ele fechou  os olhos se aproximando mais , foi ai que eu fechei os meus , começando um beijo ...




# Justin P.O.V 

Ah moleque  .. Justin Bieber você é demais , consegui beijá-la .. A mesma me empurrou me olhando séria 
- não faz mais isso 
- sei que você gostou
- vai .. -ela respirou fundo- nunca mais chega perto de mim ouviu ?? Nunca mais
Ela saiu da cozinha soltando fumaça pelo nariz o que me fez rir .. Que menina marrenta , sai da cozinha indo atrás dela que estava subindo as escadas , dando a visão daquela bunda perfeita e enorme com aquele pijama .. muito gostosa 
- tchau princesa 
A mesma nem olhou para trás e continuou subindo , ri e sai da casa dos Beadles fechando a porta . Em seguida entrei na minha Ferrari e dei partida até minha casa rindo a toa .. A final , vou ganhar 300 dólares porque amanhã mesmo ela vai estar gamadinha na minha 
[...]
Cheguei em casa vendo Jazzy e Lucas no portão 
- estava onde Justin ??
- fui levar o Chris em casa .. boa noite pra vocês 
Isso mesmo antes de entrar dei satisfações a ela e ainda boa noite . O que 300 dólares não faz comigo já que meus pais cortaram minha mesada . Subi as escadas e fui para meu quarto onde tirei minha roupa indo em direção ao banheiro onde tomei meu banho , sai enrolado na toalha e no closet coloquei apenas uma box , deitei na cama depois de ligar o ar e a televisão , foi ai que bateram na porta 
- entra Jazzy 
Segundo depois ela abriu aparecendo com uma cara desconfiada 
- o que foi ? -perguntei 
- o que foi digo eu ??
- como assim ?
- chegou todo feliz , e ainda deu boa noite 
- não te entendo .. se agente briga você reclama, e se eu sou educado você reclama 
- não to reclamando .. só to estranhando 
- nada cara .. só não quero brigar uma hora dessas
- mas agente não tem hora pra brigar ...
- tá querendo brigar Jazzy ??
- não ... não foi mal , boa noite 
- boa noite 
E assim ela saiu do quarto fechando a porta , com certeza pensando que eu aprontei algo terrível .. Mas dessa vez não aprontei .. Sim milagres acontece , fiquei assistindo filme até pegar no sono 




# Seunome P.O.V



Quem ele pensa que é pra chegar me puxando e me beijar ?? AH QUE RAIVA DESSE GAROTO .. Calma Seunome calma ...foi só um beijo , e outra você não vai deixar acontecer novamente porque antes de ele tentar partir seu coração você parti o dele ... Voltei ao quarto deitando na cama , comi meu sanduíche enquanto via um filme que passara na televisão . Depois desliguei a mesma e apaguei 

[........]

Acordei com meu celular debaixo do travesseiro apitando olhei no visor e era meu pai , levantei indo para o corredor e atendi 

# Ligação P.O.V 



- Oi Pai ..
- tá em casa já ??
- não ...vou me arrumar agora e já estou indo 
- okay , já resolvi sua matricula na faculdade ..você pega ás 08:00 am 
- e são que horas ??
- 06:00 am 
- okay to indo pra casa
- tá .. toma cuidado , quer que eu te leve na escola ?
- não eu vou com as meninas ... beijos te amo 
- também te amo e qualquer coisinha me liga 
- -ri- tá bom pai ..tchau 
- tchau 


# Ligação Off



Voltei ao quarto onde tomei um banho , botei uma roupa e peguei minhas coisas . Antes acordei as meninas que estavam muito engraçadas , as duas de ressaca 
- vou pegar carona com você Seunome   -disse Jasmine 
- tá 
Depois que Jasmine se arrumou e pegou as coisas dela , nos despedimos da Caitlin e descemos , entramos em meu carro e eu dei partida , Jasmine não parava de falar da noite passada e como foi pegar novamente o Ryan , deixei a mesma na casa dela e fui para a minha onde estacionei meu carro e sai , entrei vendo Elisa na sala 
- bom dia Elis ..
- bom dia Seunome .. e ai como foi o fim de semana ?
- ótimo .. vou me arrumar e pegar minha bolsa e já desço pra tomar café 
- tá 
Subi indo em direção ao meu quarto , onde procurei uma roupa . Depois fui ao banheiro e tomei novamente um banho , coloquei minha calcinha e o sutiã , arrumei meu cabelo e fiz a make . Em seguida me vesti . Passei perfume e desci com meu celular , bolsa e chaves do carro . Tomei café enquanto conversava com Elis . Jasmine me mandou uma mensagem avisando que estava me esperando , peguei minhas coisa me despedi da Elisa e sai em direção ao meu carro onde entrei e dei partida até a casa da Jasmine

[.........]

Chegamos na casa da Cait depois de passar no Starbucks , ela estava nos esperando no portão , a mesma entrou e eu continuei dirigindo , elas conversavam enquanto eu apenas pensava em como eu contaria para elas que o Justin me beijou , afinal ele com certeza vai contar para os meninos e se gabar , não que eu seja isso tudo .. Mas que eu nunca fiquei com ninguém desse lugar .. Sim eu era BV com 18 anos .. Podem rir eu deixo ¬¬ . Estacionei o carro no estacionamento e ficamos encostada até o sinal bater
- porque está tão calada Seunome ? -perguntou Jasmine
- ah é que ... bom ... eu .....
- ficou com alguém ontem ? -disse Cait
Continuei calada e elas começaram a gritar que nem duas loucas , olhei séria e as mesmas pararam
- qual é o problema amiga ? Você ficou com alguém - Jas disse rindo
- o problema é que eu não queria ...
- te agarraram ? -Cait perguntou
- mais ou menos ...
- quem ? O Austin ??
- antes fosse o Austin Jasmine ..
- diz logo to curiosa
- ontem depois que vocês dormiram desci e fui a cozinha comer alguma coisa ...
- FOI O CHRIS ?? EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA -disse Cait ou melhor gritou
- não ..não foi o Chris , foi o Justin
Ela se olharam e depois me olharam
-


































então ???




o que acharam ??? 

comentem plz +9 comentários eu continuo Okay ???


SÓ CONTINUO MHWGO quando chegar nos números de cometários que eu pedi assim como ALAYLM , não custar comentar pelo menos "continua" né ?? Vamos lá então Jujubas 




amo vocês fiquem com deus ah e 















































Swagkisses

9 comentários:

  1. MEU CEU NUBLADO DA PASSARELA!!! O AUSTIN É LINDUUU (o Justin é mais, só que nesse momento ele é galinha hahahah) QUE FOFO ELE CARA!!

    JUSTIN TA COM CIUMES!!! PODE FICAR, POR QUE SOMOS L. M. G. D. HAHAHHAHAH

    Lindas
    Maravilhosas
    Gostosas
    Divas

    Hahahhahahha okay parei

    ELES SE BEIJARAM!! QUE ISSO GENTIIII!!! O JB ainda ficou feliz, mas acho que não é por causa do money não ehehheheheh!


    VOCÊ FALOU DE MIM NO VIDEO *-* *-**-* *-* *-* *-* *-* *-* SOU RAINHA DOS COMENTÁRIOS *-* *-* E VOCÊ É A RAINHA DAS IMAGINES HAHHAAH

    TI AMUUU MUITUUU

    Ps: fui tentar achar você no tt e não consegui. Queria conversar… tenta me achar

    Meu Twitter: halfapurplesky


    By: Giih

    ResponderExcluir
  2. Imagine perfeita continua

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, essa historia ta perfeita

    Peter

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse capitulo, muito perfeito :3 continua flor

    ResponderExcluir
  5. Diva ta perfeito demais , nem acredito que eles se beijaram awnn ele todo bonitinho depois que rolou o beijo e ela tentando ficar com raiva u.u tomara que tenha mais beijo há há te amo princess e continua porque ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  6. Amooor pelo amor de deus continua

    ResponderExcluir
  7. To amando ta pefeito e eu te amo

    ResponderExcluir