13 janeiro, 2015

My Heart Will Go On Parte 25


Oh, meu Deus, eu sinto isso no ar
Os cabos de telefone chiam como um tambor
Querido, estou em chamas, eu sinto em todo lugar
Nada mais me assusta
Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que baby, você é o melhor

Lana Del Rey  - Summertime Sadness 
#2 Semanas Depois 




#Justin P.O.V
Cheguei um pouco tarde do galpão hoje , e estacionei meu carro . Entrei na sala de casa vendo Seunome olhando para lareira que estava acesa , a mesma parecia meio tensa , fui até ela que não tinha percebido minha presença ainda e a abracei por trás beijando seu pescoço .
- Oi amor .. desculpa a demora
- tudo bem
- o que foi ??
- o que foi,  o que  ?
- você tá estranha
- não .. eu to normal
- você sabe que não sabe mentir para mim
-  eu to bem .. só estava com saudades
- fala a verdade amor , o que foi ?




# Seunome P.O.V 

Acordei por volta de umas 10:00 am e Justin já não estava mais na cama , levantei um pouco tonta , acho que foi o vinho que tomei ontem junto a Justin , Caitlin e os meninos , ficamos um tempo no jardim conversando e comendo pizza , acho que bebi demais ¬¬
Fui ao banheiro e tomei um banho gelado para aquela tontura passar , depois enrolada na toalha fui ao closet onde me vesti , depois arrumei meu cabelo fazendo uma trança de lado , sai do quarto com o celular na mão que tinha duas mensagens , uma do Justin dizendo que foi ao outro lado da cidade encontrar os meninos e uma de Caitlin dizendo que estava a caminho da mansão , liguei para o número dela que atendeu
# Ligação On 

-  Oi Amiga , to entrando no carro indo ara ai , vou passar no Starbucks quer um frapuccino de caramelo  ???
- não Cait , eu acordei enjoada hoje ... to um pouco tonta , acho que é ressaca do vinho de ontem -disse eu descendo as escadas
- ahhqual é Seunome , você bebeu uma ou duas taças , o Chaz bebeu oito e estava bem
- ele é acostumado a beber Cait , eu não ...
- tá boom então , quer algo da farmácia pra ressaca ??
- sim você é um gênio .. trás algo pra enjoo e tontura por favor
- ta bom , vou levar e não e se for desmaiar fica desmaiada até eu chegar
- porque ?
- pra eu tirar uma foto sua e postar no Instagram
Rimos
- ok Cait to te esperando
- tá to indo beijos te amo
- beijo também te amo

#Ligação Off 

Depois que falei com ela fui até a cozinha onde Anna estava , bebi apenas um café e subi novamente para o quarto onde deitei , realmente não estava aguentando nem ficar em pé , aquele enjoo e aquela tontura estava me deixando louca

# Caitlin P.O.V 

Fui a farmácia primeiro , pois era antes do Starbucks , estacionei o carro e entrei na mesma onde fui até o balcão
- Oi bom dia , minha amiga está um pouco enjoada e tonta , o que você tem ai pra ressaca ??
- ressaca ?? -perguntou ele
- sim
- bom eu tenho -disse ele olhando nas pratilheiras - eu tenho esse comprimido aqui , mas por via das dúvidas , leva isso aqui também
- porque ?? -perguntei confusa
- porque eu acho que vai mesmo precisar
O encarei e quer saber , acho que até que está certo . Agradeci e fui até o caixa , comprei e sai da farmácia , entrei em meu carro e parei no Starbucks , comprei meu café e voltei a dirigir até a mansão





#Justin P.O.V
Cheguei um pouco tarde do galpão hoje , e estacionei meu carro . Entrei na sala de casa vendo Seunome olhando para lareira que estava acesa , a mesma parecia meio tensa , fui até ela que não tinha percebido minha presença ainda e a abracei por trás beijando seu pescoço .
- Oi amor .. desculpa a demora
- tudo bem
- o que foi ??
- o que foi,  o que  ?
- você tá estranha
- não .. eu to normal
- você sabe que não sabe mentir para mim
-  eu to bem .. só estava com saudades
- fala a verdade amor , o que foi ?
Ela respirou fundo , olhou para o chão e depois para mim novamente , 
- eu to grávida Justin
Ela me olhou dizendo aquilo que me deixou sem reação alguma , e ela esperava algo .. Mas não sei o que dizer , acho que esperei tanto para ouvir isso que parece que eu não estou acreditando
- fala alguma coisa , porque eu to muito assustada com isso
- obrigado  -disse eu
Tá foi idiota mas foi o que saiu
- obrigado ?  -perguntou ela confusa
- ... isso é sem dúvidas a melhor coisa que podia me acontecer , claro que casar com você é tudo para mim .. mas amor você vai me dar um filho -disse eu sorrindo feito um retardado-
- você gostou ??? - disse ela mais uma vez sem entender minha reação
- é óbvio que sim , eu sempre quis ser pai meu amor
- eu sei disso .. mas é muito precipitado não acha ??
- não .. eu não acho , acho que demorou demais .. olha essa é prova que teremos a certeza do nosso futuro , não precisa ficar assustada eu to aqui , e vou ficar sempre .. cuidando de vocês dois -disse eu colocando seu cabelo para trás da orelha

- .... eu te amo Seunome , e to muito feliz
Ela sorriu fraco e me abraçou , e acreditem o sorriso que estava em meu rosto não queria sair de jeito nenhum , eu to muito feliz .. Obrigado deus
- eu te amo também Juss
Sorri mais e encarei
- você ficou triste quando descobriu ??
- não ... só assustada mesmo , não imaginei que viria ser mãe tão cedo
- eu sei , mas eu to aqui tá ??
- era só isso que eu precisava ouvir -ela sorriu me fazendo sorrir-
A puxei pela cintura e olhei para ela que me olhava , nos beijamos por minutos ali em frente a lareira
- isso merece uma comemoração -disse eu pegando meu celular do bolso
- vai fazer o que ??
- calma ai
Disquei o número do Butler que atendeu na segunda chamada

{..........}

# Seunome P.O.V


Justin realmente estava muito feliz , ele ficou super feliz quando aceitei casar com ele , mas parece que minha gravidez o deixou mais feliz ainda , o mesmo ligou para o Ryan , que apareceu com James , Logan , Caitlin , Chaz,  Michael .. Fomos para o jardim onde tinha champanhe , e brindamos minha gravidez Logan chorou e tudo pois lembrou de Bella , sei que ele sente falta dela e do seu filho , e também porque vai ser titio , ficamos lá conversando enquanto Anna fazia um jantar de comemoração , Justin estava com os meninos conversando , podíamos notar a felicidade de longe , eu e Caitlin estávamos sentadas nas cadeiras perto da piscina conversando , ela também estava muito feliz por mim . Não pensei que teria uma família assim tão rapidamente !!

- já tem ideia de alguns nomes amiga ??
- ainda não ... descobri hoje né
- sim , mas é bom começar a pensar em nomes pois sua barriga vai crescer super rápido
- eu sei , só ideia se for menina
- qual ??
- Alice
- é um nome lindo ...
- sim , era o nome da minha mãe -sorri olhando para o céu olhando as estrelas - sei que ela está feliz onde estiver está me vendo
- é ela está mesmo .. olhando por você , e pelo seu netinho
Sorrimos e continuamos a conversar ali
- quem diria né amiga
- o que ?
- a ironia que é isso tudo , você e o Justin .. Um bebê agora com o sangue do Bieber e do Newman
- ele nunca vai ser nada do John
- eu sei .. mas querendo ou não , você tem o sangue dele
- infelizmente

- agora imagina se ele estivesse vivo e descobrisse que o Justin vai ter um filho com você ??
- acho que ele preferia estar onde estar .. no inferno
- pois é .. será que é menino ou menina ??? Ah eu nem acredito que vou ser titia
- agora imagina eu pensando , que agora tem um bebê aqui -passei a mão na barriga
- um presente de deus
- sim é -sorri
- vou ser a madrinha né amiga ??
- -ri- vai Caitlin ,
- vou mimar tanto ele (a)

{....}

Depois que eles foram embora , ficamos apenas eu sentada no colo de Justin e Logan com agente conversando

- amor , se for menina .. eu quero que se chame Alice
Logan sorriu me olhando
- esse nome é lindo amor , Alice era sua mãe né ? -perguntou Jus
- sim , gostou ??
- eu amei , e menino vai ser o que ??
- eu esperava que você dissesse , que tal você escolher ??
- hmm , pode ser .. que tal Jensen ou Joshua ??
- são nomes lindo amor
- é eu também acho
-  e eu acho que eu estou sobrando aqui -disse Logan levantando- vou dormir que é melhor
Rimos e ele me deu um beijo na testa de boa noite, logo em seguida apertou a mão de Justin
- ahh e boa noite carinha , ou princesa -disse passando a mão na minha barriga -
Logan saiu ficando apenas eu e Justin
- acho que minha gravidez fez ele lembrar da Bella
- ...... sacanagem o que o Newman fez com ela
- sim , o Logan a amava tanto , tinha que ver quando ele descobriu que ela estava grávida
- imagino ... fiquei assim quando você me contou e to me sentindo o cara mais feliz do mundo , agora não consigo imaginar o que ele sente em saber que os perdeu , acho que eu não suportaria se estivesse no lugar dele e perdesse você e nosso filho
- mas isso não vai acontecer
-  não vai mesmo porque pra isso acontecer , terão que passar por cima de mim -beijo- daqui pra frente seremos o mais feliz possível , eu te prometo
- eu sei que seremos - sorri - temos que avisar seus pais
- amanhã eu ligo para eles
- será que eles vão gostar ??
- tá brincando ?? Minha mãe vai chorar sem dúvidas ,o sonho dela sempre foi ser vó  e meu pai vai querer pára a cidade com uma festa -disse ele e rimos - eles te amaram desde a primeira vez , e quando descobrirem que você vai nos dar esse presente , eles vão até querer te adotar para eles
- é mas ai eu teria que ser sua irmã , e não poderíamos mais casar , porque é pecado irmão e irmã se casarem
- por você , estou disposto a pagar qualquer pecado
Tá vendo como príncipes encantados existem ? Justin é a prova disso  , e eu não acredito que tive essa sorte
- sabe que eu também , sou disposta a tudo por você
- eu sei , e te amo
- também te amo -beijo


{..........}


# Justin P.O.V 

Acordei não vendo mais Seunome na cama , me levantei indo até o closet e ela não estava lá , peguei uma toalha e fui ao banheiro onde tomei meu banho e coloquei minha roupa , antes de colocar minha touca arrumei meu cabelo , logo em seguida a passei perfume e sai do quarto com o celular na mão . Desci as escadas e vi Seunome com Logan conversando , os dois estavam sentados no sofá rindo
- {......} como aquela vez que mamãe te pegou no banheiro com a revista de mulher pelada -disse ela e os dois riram -
- não precisava lembrar disso né
Fui até ela e a beijei
- porque acordou tão cedo ? -perguntei
- ah porque esqueci de desativar o alarme do meu celular , vão sair agora ??
- sim , temos que ir no galpão e de lá ir no Butler
- é temos trabalho -disse Logan levantando-
- como sempre - ela falou levantando e vindo até mim - quero ver quando vai fazer o que me prometeu
-  eu vou tirar folga amor , eu juro pra você
- tá bom
- qualquer coisa me liga que eu venho correndo
- pode deixar .. vou com Caitlin no shopping hoje , e de lá vamos ver as coisas do nosso casamento
 A olhei
- pensei que a Caitlin já estava vendo essas coisas , não precisa sair de casa Seunome
- a qual é amor , o John morreu .. não tenho mais porque ficar aqui o dia todo
- mas não quer dizer que é pra ir pra rua direto -disse Logan indo para a cozinha-
- eu sei .. mas é só o shopping
- tá , eu sei .. mas toma cuidado , se perceber algo estranho me liga ou vem direto pra casa tá ?
- sim eu sei , eu prometo que quando você chegar estarei aqui te esperando
- tá bom , quer que eu te leve na Caitlin ??
- pode ser
- então vamos , já tomou café ??
- já , e você não vai ??
- to sem fome
- que história é essa que está sem fome ?? Vai comer algo antes de sair
- você que manda
- vou lá em cima ligar para Caitlin e avisar que estou indo
- tá , to aqui esperando
- okay
Ela foi em direção a escada mas segurei seu braço
- tá esquecendo de nada não ???
- não que eu me lembre
Rimos e eu a puxei para mais perto
- então deixa eu lembrar você - beijo
- acho que vou esquecer mais vezes -disse ela e rimos

- e antes que eu esqueça -disse passando a mão na barriga dela e logo depois beijando- bom dia filho(a)
A mesma subiu as escadas e eu fui para a cozinha onde Logan estava conversando com Chaz pelo telefone , se não fosse a Caitlin acho que Chaz queria dar para Logan . Ri dos meus pensamentos e peguei uma xícara de café umas torradas

# Seunome P.O.V

Fui ao quarto onde falei com Caitlin pelo celular , logo depois fui ao banheiro e tomei uma banho rápido , fui ao closet e coloquei minha roupa , peguei minha bolsa e celular , passei meu perfume e desci as escadas , fui a cozinha e Logan junto a Justin já haviam terminado de tomar café
- vamos ?? - os chamei
Eles levantaram e Justin me deu a mão , já disse que amo quando ele faz isso ? Pois é eu acho , fomos até o carro de Logan e entramos , eu fui atrás e Justin na frente com ele .
Fiquei na casa da Caitlin com ela e Chaz foi com Justin e Logan para o galpão , a esperei se arrumar e entramos no carro dela que deu partida até o Starbucks compramos nosso especial de sempre voltamos a estrada direto ao shopping , chegando lá ... Bom vocês sabem bem o que fizemos o resto da manhã inteira
 {...........}
Depois de comprar muitas e muitas coisas , decidir ir a um consultório ali perto , fiz o exame  só para comprovar a gravidez , pois não confio tanto assim em teste de farmácia , mas ele estava realmente certo , estou realmente grávida , a recepcionista me deu algumas dicas e o cartão de uma ginecologista , afinal vou precisar de acompanhamento e pré natal , em fim voltamos ao carro de Caitlin , e fomos direto para a casa da mulher responsável pelo Buffet do casamento , vimos os detalhes da decoração que ela estava montando e eu disse o que queria , depois voltamos a mansão , lá guardamos minhas coisas e ficamos vendo alguns detalhes do casamento ,
- agora vai ter que tirar outras medidas do vestido né amiga
- sim , afinal daqui a dois meses minha barriga vai crescer uns centímetros
- pois é .. awnn acho tão lindo noiva grávida , e você já é linda imagina noiva e grávida
Rimos e continuamos a ver na internet as coisas da festa e do buffet , acho que se não fosse a Caitlin eu estaria perdida com essas coisas , não sei nem organizar minhas roupas , quanto mais uma festa de casamento . Meu celular apitou era uma mensagem do Justin

" Já chegou ??? " 
Sorri e respondi
" Sim , como prometido estarei aqui quando você chegar : D " 
um tempo depois ele mandou mais uma mensagem
" que bom , agora estou mais tranquilo , falei com meus pais sobre o nosso filho ;) " 
" então ???? " 
" acho que essas horas eles estão arrumando as coisas e vindo pra cá " 
" jura mesmo *--*  ?" 
" sim , eles surtaram ... só não mais que eu , minha mãe chorou como eu disse " 
" e seu pai ?? " 
- com certeza está pensando já na festa " 
Ri e escrevi
" fico feliz que eles estão vindo amor , estou com muitas saudades deles , e dos seus irmãos " 
" é eu também, e sem dúvidas eles também pois disseram isso a ligação inteira  , e estou com saudades de você " 
" então vem pra casa , porque eu também estou " 
 " vou ir mesmo , daqui uns 30 minutos estou ai " 
 " estou te esperando " 
 " te amo " 
" também te amo " 

- Seunome foco aqui olha -disse me mostrando o Ipad- depois você fala com o Justin , primeiro vamos ver os detalhes do seu casamento né
- ah é que Pattie e Jeremy estão vindo
- sério ?? Justin contou a eles ?
- sim
- eles devem estar muito felizes
- o Justin disse que eles estão
- fico tão feliz em saber disso
- porque ??
- em saber que o Justin mudou , e que você foi o motivo .. o amor de vocês é como um filme ou livro , aquele amor que nos dá motivo para amar
- -sorri- ele é o motivo pelo qual estou vivendo
- awnn que lindo
Rimos e continuamos a ver as coisas , como por exemplo o vestido , convites  e minha fala na hora da cerimônia que eu ainda vou ter que escrever

{................}
 
Depois de finalmente acharmos o Buffet , resolver os convites Caitlin foi embora com Chaz que chegou com Justin , ficamos deitamos na cama vendo filme , mas conversando mais do que assistindo o mesmo
- e o Buffet amor ? -perguntou ele
- bom fomos lá hoje ver , e pelas idéias dela e das coisas que eu disse vai ser perfeito
- claro que vai ,eu vou me casar com você -beijo  - e seu vestido ??
- Caitlin ligou para a costureira , ela vem aqui semana que vem para ver minha medidas , o que não vai adiantar muito afinal as medidas vão aumentar mais daqui a dois meses estarei mais gorda
- não vai estar gorda , só vai aparece essa barriguinha linda .. e aposto quanto você quiser que vai ficar perfeita de vestido de noiva
- foi o que Caitlin disse .. e por falar em barriga , tenho que começar o acompanhamento com a ginecologista , pra fazer o pré natal
- minha mãe está vindo e ela vai te ajudar , ela entende dessas coisas afinal ela teve três
- sim , os filhos mais lindo que alguém poderia ter
- ah é ?
- sim
- tecnicamente você está me chamando de lindo ..
- sim , mas o Jaxon é mais .. acho que se ele fosse mais velho eu casaria com ele
- ah é né..
Ele começou a me fazer cócegas e eu ria que nem uma criança , quando ele parou ficou me olhando por um tempo e sorrindo
- o que foi ? - perguntei
- eu to feliz .... meses atrás não me imaginaria assim
- muito menos eu , acho que se não fosse o Logan não estaríamos nem juntos , pois eu não ia vir morar aqui eu ia continuar em Londres
- acho que mesmo assim nos conheceríamos
- porque ??
- porque o destino ia dar um jeito de nos unir .. porque você nasceu para mim Seunome
- tá romântico
- só estou grato , por você está na minha vida
Disse ele e eu sorri assim como ele


- eu te amo tanto Justin
- eu também te amo muito -beijo
Continuamos ali o resto da tarde , namorando .. vendo filme , comemos pipoca e depois dormimos agarrados , até a noite . Acordei e ele não estava na cama , levantei olhei o relógio do meu celular e marcavam 22:00 pm , fui ao closet e peguei um vestido básico , logo em seguida fui ao banheiro e tomei um banho , me vesti e sai do quarto , fui ao escritório e ele não estava lá , desci as escadas indo a sala mas nada , logo em seguida fui a cozinha onde Anna preparava o jantar
- Anna , viu o Justin saindo ??
- sim , ele saiu a uns 20 minutos
- disse algo ?? Onde ia ??
- disse que já voltava , e quando você acordasse era para comer algo , por isso estou fazendo o jantar .. Vem comer afinal o neném te que crescer
- é eu to morrendo de fome
Sentei no balcão e peguei meu celular , disquei o número dele que chamou algumas vezes e nada de atender , tentei o número do Logan que atendeu na segunda chama


# Ligação ON 




















anjos desculpem pela demora , é que eu estava muito ocupada , mas está ai .. também estou mudando o visual do blog , to fazendo um layout para o mesmo , o que estão achando ?? Está ficando bom ?? Se não estiver não liguem , é que eu não sou boa com isso ,  minha praia mesmo é escrever haha , em fim hoje ainda eu posto As Long As You Love Me , ahh e amanhã tem sinopse e apresentação de personagens de I Have Nothing , okay ?? Okay , rs li os comentários sobre o vídeo e quero agradecer pelo carinho , depois não reclamem quando eu digo que vocês são as melhores 

em fim estão gostando de MHWGO ??? deixem sugestões e o que estão achando logo abaixo , não esqueçam que eu amo vocês 



fiquem com deus ah  e 




































Swagkisses

9 comentários:

  1. Ela me olhou dizendo aquilo que me deixou sem reação alguma , e ela esperava algo .. Mas não sei o que dizer , acho que esperei tanto para ouvir isso que parece que eu não estou acreditando
    - fala alguma coisa , porque eu to muito assustada com isso
    - obrigado -disse eu
    Tá foi idiota mas foi o que saiu
    - obrigado ? -perguntou ela confusa
    - ... isso é sem dúvidas a melhor coisa que podia me acontecer , claro que casar com você é tudo para mim .. mas amor você vai me dar um filho -disse eu sorrindo feito um retardado-

    awnnnnn que lindos cara , ela ta gravida mesmo uhuuu nem creio vou ser mãe , hehe continua amor ta perfeito alias como sempre te love

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito amo continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. fiquei tão feliz em saber que ela está grávida , e a reação do juus ??? tadinho do logan né ?? poxaa , em fim só falta a cait ficar grávida também , sn e jubs nasceram um para o outro heuehueheu continua a e posta alaylm plz ??? te amo ah e ñ esquece da siinopse de IHN

    bijos

    ResponderExcluir
  4. eu não sei qual imagine que eu amo mais , se é as long as you love me ou my heart will go on meu deus você arrasa nas duas kkk amor continua logo todos os imagines e ainda tem i have nothing e prevjo que o forninho explode e você vai começar sambando te amo e continua diva

    ResponderExcluir
  5. to amando baby , perfeito como sempre continua plz amei a noticia que ela está grávida haha e isso que eu ia te perguntar , eu amei a playlist do blog e to viciada na música #9 e presumo que seja do austin mahone né ??? qual o nome ?? responde por favooooor

    jacke

    ResponderExcluir
  6. continua eu amo essa fic , é a melhor de todas u.u

    ResponderExcluir
  7. diva sou sua fã completamente , você escreve super bem . essa fic tinha que virar um livro pois eu ia comprar sem dúvidaas haha , te amo e continua

    Maria

    ResponderExcluir