02 maio, 2015

As Long As You Love Me Parte 10


E eu sei o quanto isso é verdade
Baby , você virou meu vício 
Estou tão viciado em você que eu mal posso me mexer 
Mas eu gosto disso 
Então é tudo por sua causa 
Eu disse que é tudo por sua causa 

Neyo - Because Of You 



Rimos e ele continuou a dirigir , fomos no caminho escutando músicas e cantando também , primeiro paramos na famosa calçada da fama , de lá passeamos pelas ruas lindas da Califórnia e Justin tem razão , aqui é maravilhoso , quando acabamos e comemos fomos para o lugar que Justin não parava de falar um segundo se quer , o famoso " Runyon Canyon Park " Começamos a andar de mãos dadas , ele me mostrava todos os cantinhos da cidade dizendo em detalhes , era tão fofo ele explicando , paramos um pouco para descansar
- vem vamos sentar ali
Sentamos em um lugar isolado das pessoas que passavam , e ficamos conversando abraçados
- eu sei que já perguntei isso ... mas quero que todos saibam que estamos ficando , quando que contaremos ?
- ta cedo Justin
- não estão não .. eu quero que todos saibam que estamos ficando , só assim o Austin para de dar em cima de você
- ele não dá em cima de mim
- da sim , sou homem Seunome .. eu sei
- olha vamos esperar só mais uns dias .. ai agente ver isso tá ??
- tá bom , agora vem cá
Ele me puxou para mais perto , fazendo com que ficássemos colados .. Nos beijamos , e continuamos ali abraçados naquele clima perfeito
- isso tudo está sendo tão bom .. -disse ele
- isso o que ?
- isso tudo , eu e você .. juntos , tá sendo perfeito .. parece que era só você faltava na minha vida ! Todo dia eu levantava e não sabia realmente o que eu estava fazendo da minha vida , não tinha motivação .. mas agora sei o que eu quero , sem dúvidas é ter você para me fazer feliz
- isso está parecendo um pedido de namoro
- mas é um .. quero namorar com você , cuidar de você ..
- Justin vai com calma , tá tudo recente ..
- mas eu estou apaixonado por você Seunome
O olhei assustada , sem entender
- o que ?
- é isso mesmo , antes de dormir .. você é a única coisa que eu penso , e quando eu acordo é a primeira .. não sei como foi tão rápido , e também não entendo esse lance de sentimento , mas eu preciso ter você na minha vida , então .. quer namorar comigo ??
- namorar ? Achei que tínhamos que nos conhecer
- te conheço o bastante para saber que sou louco por você .. e não quero perder isso tudo que esta acontecendo entre nós , eu quero você na minha vida
- nossa Justin ..
- eu estou nervoso com esse pedido .. mas pior em saber que você não me respondeu ainda
- olha eu até diria que está cedo .. ou que não estou pronta mas , eu também não quero te perder .. e acho que posso te dizer que também estou apaixonada por você .. sim Justin , eu aceito namorar com você
Ele sorriu de orelha a orelha e me abraçou fortemente , ficamos um tempo nos encarando e assim o mesmo me beijou .. aquele momento sem dúvidas foi o mais perfeito em toda minha vida
- quero contar para todos ..
- vai com calma .. meu pai vai pirar se souber da boca dos outros .. é melhor eu contar primeiro a ele , e depois que assumimos contamos para todos
- ta .. tomara que ele aceite numa boa
- é .. se deus quiser ele vai
- uhuum , agora vem cá namorada
Passamos o resto da tarde ali agarradinhos de baixo de uma árvore namorando , conversando

{......}

# 2 Semanas Depois 
- {...}  venho te buscar amanhã para irmos para escola
- amanhã meu pai estará em casa , nos encontramos lá
- acho que podemos falar com ele já né ?? detesto isso
- eu sei .. eu também , vamos contar sim mas cada coisa no seu tempo por favor
- tá .. pelo menos vamos amanhã andar de mãos dadas na escola , e ficar juntos no intervalo ?
- tá pronto mesmo para mostrar a todos né ?
- mas que isso .. estou ansioso , ahh e quero te levar em casa para contar meus pais
- ta bom agente vê isso amanhã ta ?
- ta agora vem cá princesa -disse ele tirando cinto de segurança e segurando meu pescoço fazendo com que nós ficássemos centímetros de distancia labial , estamos namorando a duas semanas e sem dúvidas foram as melhores da minha vida até hoje , cada dia ele me surpreende mais em tudo , em questão de romance , carinho , eu simplesmente estou me sentindo completa .. acho que as vezes isso tudo é um sonho e o meu maior medo é acordar !
[...]
Depois que Jus me deixou em casa , entrei vendo Lucas na janela .. Paralisei com o mesmo me encarando
- quem era no carro ? -perguntou ele
- um amigo -respondi rapidamente
- um amigo que você beija ? Um amigo que tem um carro idêntico ao do Bieber ??
- eu não posso sair com ele ?
- não você não pode .. ele só quer uma coisa e você sabe bem
- eu sei o que eu estou fazendo Lucas
- não , não sabe não
- não se mete na minha vida
- desde quando falou assim comigo ?? Ah desde que começou a ficar com esse delinquente
- ele não é delinquente ... eu faço o que eu quiser da minha vida , saio com eu quiser , você não tem o direito de se meter na minha vida
- mas o papai tem ... vamos ver o que ele acha disso
- ..... não teria coragem de contar
- ter eu tenho , mas quem vai contar é você  .. se não vou ter que me encarregar de fazer isso
E assim Lucas saiu da sala me deixando ali parada sem ação alguma , que droga .. Despertei dos meus pensamentos com a porta da sala batendo , olhei vendo meu pai entrando
- Ta no mundo da lua ?
- Oi pai , não porque ??
- chegou agora ??
- sim
- hmm , vamos jantar daqui a pouco ??
- é vamos .. pai eu , quero conversar com o senhor
- depois agente conversa .. vou tomar um banho tá
- ......ta
- seu irmão esta ai ??
- sim acabou de subir
- okay já desço
E assim meu pai subiu , fui até a cozinha mas Elis não estava . Foi que lembrei que a mesma estava no mercado , subi as escadas e entrei em meu quarto sentando na cama onde fiquei pensando no que dizer para ele , qual será sua reação ?? E se ele não deixar mais ?

Mandei uma mensagem para Justin avisando que iria contar para o meu pai , e o mesmo respondeu rapidamente
" Juss , eu vou contar para meu pai hoje a noite " 
" o que ? Sério ??? " 
" Sim !!! " 
" amor vou ter que fazer uma coisa aqui , depois falo com você beijo " 
' Valeu pela motivação !! ¬¬  " 

Como assim ?? Eu falo que vou contar para o meu pai e ele me vira e diz que tem algo para fazer ? ¬¬ eu vou matar o Justin

{..}

Tomei meu banho e coloquei uma roupa e arrumei meu cabelo , peguei meu celular e nem resposta do Justin tinha , que idiota .. !
- Filha vamos jantar  -disse meu pai batendo na porta
- .... eu estou indo pai
- não me faça esperar
- tá , já estou indo
Seja o que deus quiser .. Respirei fundo e sai do meu quarto segurando meu celular , encontrei Lucas saindo do quarto dele
- pronta ?
- porque está estragando minha vida ?
- você estragou sozinha quando decidiu ficar com o Justin , agora aguente as consequências ... já que ele é tão machão , porque não vem aqui pedir ao nosso pai ??
- ele mudou .. você não sabe como ele mudou
- não eu não sei ... e nem quero saber , você não conhece o Justin e tudo que ele já aprontou com os pais e com a Jazzy
E assim ele desceu , desci logo atrás e me surpreendi com meu pai em pé na porta com Justin , o mesmo segurava um buque
- Oi Seunome
- Justin !!
- o que faz aqui rapaz ?? -perguntou meu pai
- bem é que .. bom eu posso entrar ?
- depende .. o que você quer ??
- pode , entra Justin -disse eu indo até a porta
- obrigado , são para você -disse ele me entregando o buque
- são lindas obrigado
Fechei a porta e meu pai nos encarava assim como lucas
- Oi Lucas
- eai
- você ainda não respondeu Bieber , o que você faz aqui .. e ainda trouxe um buque para minha filha
- bem é que .. bom Sr Richard , eu estou .. apaixonado pela sua filha , e queria sua benção para o nosso namoro !!
Meu pai o encarou , logo em seguida olhou para mim sério ...
- como assim ? Vocês estavam juntos ??
- bem eu pedi a Seunome uma chance , mas precisamos da sua permissão
Ele ficou calado o que deixava eu e Justin muito tensos , Lucas só assistia do outro lado da sala de braços cruzados
- então pai
Disse eu
- você sabe que minha filha é uma garota de família ??
- claro que eu sei , ela é diferente de todas ... foi por isso que eu me apaixonei
- desde quando ??
- ha um tempo atrás pai , Justin me pediu para eu contar mas eu estava com medo de o senhor não aprovar
- quanto tempo ?? -perguntou ele sério
- 1 mês senhor
- 1 mês ?? Você está mentindo para mim Um mês Seunome ??
- não pai , não estou .. só queria esperar mais um pouco
- ...... e onde vocês se encontram ??
-  na praça .. ou no parque
- lugares públicos né ??
- sim senhor , mas então .. me dá a permissão de namorar com sua filha ??
me pai ficou calado mais um tempo e foi ai que depois de coçar a cabeça olhou para o Justin e disse
- te conheço de tempo Justin , você não é um partido muito confiável né
- eu não era .. mas eu mudei , posso provar !!
- mudou ??
- sim , pela Seunome .. mudei
- ... huuum , não me faça se arrepender em deixar vocês ficarem juntos está me ouvindo ?? Não quero saber se seu pai é meu amigo , se eu descobrir que você magoou minha filha ...
- isso não vai acontecer senhor , eu prometo ...
- isso é um sim pai ?
- é Seunome , mas já sabe né ?? Namorar em casa
Sorri assim como Justin , abracei meu pai
- obrigado pai
- obrigado senhor
- não me façam , me arrepender
- pode deixar
- vem jantar conosco Justin
- ta
Meu pai foi na frente com Lucas para mesa de jantar e Justin me abraçou logo em seguida me selou
- pensei que você iria me deixar na mão para falar com ele
- não faria isso com você , mas o que te motivou assim do nada a contar para ele ??
- longa história depois eu conto
- okay , agora somos oficialmente namorados
- é .. -sorri-
- VEM VOCÊS -gritou meu pai
Fomos para a mesa onde Elis colocou o jantar , meu pai conversava muito com Justin fazendo muitas perguntas , Lucas apenas observava .. até que não foi esse filme de terror que eu pensei que seria :)
{...........}

depois do jantar , meu pai subiu para descansar ,  Lucas saiu para encontrar a Jazzy e eu e Justin ficamos no sofá da sala
- {..} então o Lucas não gostou ?
- é parece que não ... mas eu não estou nem ai para ele , meu pai já sabe e isso era o mais importante
- não o mais importante é ter você comigo ... eu te amo Seunome
Sorri que nem uma imbecil e sem falar mais nada me aproximei dele o beijando
- eu também te amo Juss 
Ele me abraçou quando eu disse aquilo , acho que foi a primeira vez que eu disse .. Okay eu o amo mesmo *--* 
- eu estou muito feliz ... agora podemos contar para todos 
- é podemos ... 
- meus pais vão querer fazer uma festa sabia 
- porque ??
- porque você é linda , doce perfeita e me mudou de uma forma inexplicável .. quando eu sai de casa hoje para vir aqui disse minha mãe para o que era e ela ficou tão feliz , quer te conhecer , amanhã é a vez dos meus pais lá em casa 
- amanhã ??
- sim .. algum problema ??
- não ...é que eu tenho que ir comprar uma roupa 
- pra que amor ? -riu 
- para eu passar uma boa impressão 
- ah qual é Seunome , você vai passar uma ótima impressão .. meus pais já te amam sem te conhecer imagina só quando conhecerem , você não precisa de uma roupa para passar uma boa impressão 
- é mas tenho que dar um geral no meu guarda roupa para ver se eu tenho algo que preste
- tenho certeza que tem , agora esquece isso e vem cá amor
Ficamos no sofá um tempo até dar 22:00 pm ele foi embora e eu subi as escadas indo para o meu quarto onde liguei o computador , meu celular apitou era uma mensagem da Caitlin , fiquei conversando com ela por sms e com Jasmine pelo facebook , contei as duas que estava namorando .. Claro que não disse com quem pois queria falar pessoalmente , mas as mesmas pensaram que era com o Austin , imagina quando elas ou melhor dizendo Cait descobrir que é o com o Bieber como ela vai ficar , fui interrompida com batidas na porta
- entra -disse eu
- o Justin foi embora agora ??  -disse meu pai
- não ha um tempo porque
- porque eu queria conversar com você -disse ele fechando a porta
- diga pai
- olha filha eu deixei vocês namorarem porque eu confio em você , mais do que tudo e sei que é o máximo que eu poderia fazer depois de te deixar em casa sem sair por anos , mas não foi pelo seu mau e você sabe disso
- eu sei pai , e obrigado por tudo que o senhor faz por mim
- Seunome me escuta bem , por mais que eu tenha deixado vocês dois namorarem .. não quer dizer que eu não saiba que é o Justin Bieber ok ? Sei da fama dele , sei o que já aprontou e eu não quero que você se decepcione
- pai eu sei de tudo também , mas confia em mim .. ele está mudando ,
- eu espero mesmo porque se ele vacilar um pouquinho só , eu serei bem rude .. está entendendo ?
- estou pai , pode deixar e amanhã eu vou ir conhecer os pais dele
- Jeremy e Pattie , sou amigo do pai dele ..
- eu sei , Jeremy comentou isso com o Justin
- okay , não esquece do que eu disse
- tá bom pai , boa noite
- boa noite .. ah e outra coisa
- o que ?
- quando estiverem aqui , porta aberta
Ri do que o meu pai disse e confirmei com a cabeça
- pode deixar pai
E assim ele saiu fechando a porta , por mais um tempo continuei ali conversando com as meninas , depois que me despedi das mesmas , fui ao closet onde peguei o pijama , logo em seguida fui ao banheiro onde tomei meu banho e troquei de roupa . Conversei um pouco com Justin pelo telefone , depois de desligar peguei um livro na prateleira e fiquei lendo

{...} 02:00 am 

Levantei colocando o livro no lugar , mas antes marcando a página com o marcador , ouvi uns barulhinhos na janela , fui até a mesma abrindo as cortinas e logo em seguida a abrindo , olhei para baixo vendo Justin atrás da árvore , ri pelo nariz e fiz um sinal para que ele subisse , em direção da porta a tranquei e depois fui imediatamente até a varanda de meu quarto abrindo a porta fazendo com aquele ar super gelado entrasse , nossa que frio , uns segundos depois Justin pulou a grade vindo até mim sorrindo me beijou , o puxei para dentro e fechei a porta em seguida das cortinas
- você é maluco Juss ?
- eu porque ?
- vir uma hora dessas , nesse frio
- queria te ver
- não podia esperar até amanhã ?
- não .. estão todos dormindo ?
- sim , meu pai essa hora está no 3° sono
- que bom , pois eu vou dormir aqui
- tá louco ?
- eu vou embora amanhã de manhã cedo
- e se alguém te ver ?
- ninguém vai me ver , relaxa .. agora vem cá que eu estava com saudades -disse ele me puxando dando início a um beijo calmo

Deitamos na cama , onde ele me abraçou e ficamos ali abraçados conversando
- amor ? -disse ele
- Oi
- eu to muito feliz em saber que sei pai permitiu nosso namoro
- e se ele não tivesse permitido ?
- daria um jeito de te ver todos os dias , não me imagino mais sem te tocar , te beijar e nem ficar longe de você
- muito menos eu
- esse é o meu sonho sabia ?
- o que é seu sonho ?
- está sendo o seu
Sorri o olhando que sorriu também , quando ele quer ser romântico .. o mesmo sabe demais *--* as vezes acho que estou vivendo aqueles livros de romance que faz toda garota suspirar

{.........} 

Por volta das 07:00 am acordei Justin que foi embora , voltei para cama depois que destranquei a porta do meu quarto , apaguei com meus pensamentos  . Acordei com meu celular tocando olhei no visor era o alarme de 10:00 am fui ao banheiro onde tomei um banho rápido , fazendo minhas higienes matinal , enrolada na toalha entrei no closet e coloquei minha roupa , arrumei meu cabelo e fiz uma make leve .. Desci as escadas com meu celular e chaves do carro , meu pai estava saindo
- vai sair ?
- vou no starbucks encontrar Caitlin e Jasmine e o senhor ? Hoje não é sua folga ?
- é mas .. tenho trabalho , então tenho que ir
- tá
- juízo ein
- pode deixar
E assim meu pai saiu ,cheguei na cozinha onde Elis estava e fui até a mesma a abraçando e dando um beijo na sua bochecha
- isso tudo é porque acordou de bom humor ?
- também , estou muito feliz que nem consegui ficar na cama
- dá pra perceber sua felicidade de longe meu anjo , vai tomar café ?
- não , vou encontrar as meninas no Starbucks , quando voltar converso com você
- tá , vá com deus
- pode deixar , fica com ele também
Sai de casa e entrei no meu carro , liguei o rádio e dei partida até o Starbucks onde Caitlin e Jasmine me esperavam no estacionamento , falei com as duas e entramos . Antes fizemos os pedidos e depois sentamos na mesa do lado de fora
- vai Seunome , conta quem é o boy ? -disse Jasmine
- agente conhece ? -perguntou Cait
- sim
- sabia é o Austin
- não é o Austin Caitlin
- então quem é ?
- é o Bieber
Elas continuaram a me olhar acho que esperando que eu dissesse que era um brincadeira
- o que foi ? -perguntei
- como assim o Bieber ? -perguntou Jasmine
- é o Justin
- não pera .. acho que estou surda ou não ouvi direito , você e o Justin estão namorando ? -disse Caitlin
- é gente , sei que é um espanto ou até difícil de acreditar mas é ele
- e ele foi mesmo na sua casa ontem ?
- sim Jas , ele foi .. e pediu meu pai
- e seu pai deixou mesmo ?
- deixou sim -disse eu sorrindo
- que bom amiga , fico feliz por você .. quero que vocês sejam muito felizes , por isso Justin está tão diferente
- pois é
- que diferente o que ?? Agente está falando do Justin !! ele não vai mudar assim , eu disse tanto para você Seunome , não cai no papo dele e você caiu
- porque é tão difícil para você aceitar isso Caitlin
- porque é difícil acreditar que você está sendo tão burra
- Caitlin !!
- Caitlin o que Jas ?? Você sabe tão bem quanto eu o que o Justin gosta de fazer com as meninas , e eu não quero isso para minha amiga , e eu acho que você também não deveria querer
- acho que isso não é mais proteção Caitlin
- ah então é o que ?
- é inveja , porque eu estou com o cara que eu gosto e ele gosta de mim , diferente de você que o Chaz não está nem ai
Ela me olhou
- quando ele partir seu coração e pode ter certeza que vai , não esquece que eu te avisei -disse ela levantando e saindo bufando
- Seuno..
- não tudo bem Jas .., eu sabia que ela ficaria assim
- não liga para ela , o que importa é que você está feliz .. mas me diz como foi ? Ou melhor como está sendo né
- ér -sorri - bem ... {....}


{.....}

Deixei Jasmine em casa e fui para minha , Caitlin me deixou muito triste .. e eu acredito que eu também tenha a deixado triste pelo o que eu disse , não entendo o porque que ela não pode apenas me apoiar como a Jasmine ¬¬ . Cheguei em casa estacionando o carro , entrei vendo Justin sentado no sofá que quando me viu sorriu e levantou vindo até mim
- Oi amor
- Oi Juss -selinho
- o que houve ?
- ah longa história ,te conto depois .. veio cedo
- minha mãe pediu para vir te buscar
- agora ??
- sim
- okay eu vou tomar um banho , já volto
- tá bom , ei vem cá
Ele me puxou para mais perto dando início a um beijo calmo , encerrando o mesmo com vários selinhos
- eu te amo -disse ele
- eu também te amo
Sorrimos , antes de subir falei com Elis e fui para o meu quarto onde tomei um banho , quando terminei coloquei minha Roupa, arrumei meu cabelo e logo em seguida minha maquiagem , passei perfume . Desci as escadas com meu celular o botando no bolso , Justin levantou e me abraçou
- está perfeita meu amor , vamos ?
- vamos
Nos despedimos de Elis e entramos no carro dele que estava estacionado do outro lado da rua , o mesmo abriu a porta para mim e nos beijamos antes . Entrei e ele fechou a porta , dando a volta ele entrou e me encarou
- o que foi ?
- porque está assim calada ?
-






















continua ???



hahaha sei que querem mas só vou postar com +9 comentários okay ?




então go go 





amo vocês , desculpem pela demora mas está ai 

ahhh fiquem com deus 





Whatsapp +55 21 98598-9525





































Swagkisses

9 comentários:

  1. Fiquei chateada com a reação da Caitlin, poxa pode ter sido mais compreensiva com a amiga... Quase infartei com esse irmão do mal u.u aguardo ansiosamente o próximo capítulo!! :3

    ResponderExcluir
  2. cada dia que passa fica melhor, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor amore
    suas fics são otimas demais

    ResponderExcluir
  4. Divaaa continua estava com sdds :)
    Ebaaa finalmente consegui falar com voce no whatsapp *--* tao meiga , linda te amo ah e continua hahaha

    ResponderExcluir
  5. Alaylm é muito bom
    Amo demais essa fic , estou com saudades de mhwgo quando vai começar a 2 temporada? Amor e o video ?? Vai postar mais nn ?? Estava louca para que voce postasse algo naty

    Te love princess

    ResponderExcluir