11 setembro, 2015

My Heart Will Go On Parte 34 Season 2




Porque você é o melhor erro que já cometi
Mas nos seguramos, nos seguramos
Não há pote de ouro no arco-íris que seguimos
Mas estamos nos segurando, nos segurando

Best Mistake   - Ariana Grande Feat Big Sean 







Fomos caminhando até eu reconhecer aquele caminho , foi ai que eu comecei a chorar quando vi Logan , Caitlin , Chaz ali nos esperando , tinha três coroas de flores e algumas velas , era os tumulos de minha mãe , da vovó e da mãe do Logan a tia Liz , ele também chorava , olhei para Justin e seus olhos também estavam cheio de lágrimas 
- o que ... significa isso ?
- Logan comentou ontem que hoje é o aniversário de sua mãe .. então , te trouxemos aqui 
- .... então não tem negócios ?
- tem sim , você vir aqui e sentir sua mãe , sua vó e sua tia Liz .. todas a mulheres que John conseguiu tirar de vocês 
- amor -disse eu o abraçando e chorando- 
- eu te amo pequena .. te amo muito 
- eu também , obrigado 
Ele sorriu e acariciou meu rosto , fui até os jazigos e abracei Caitlin , Chaz e Logan que chorava .. Todos ali estavam chorando , até o Chaz mas ele disfarçava .. Fiquei encarando a foto de minha mãe 
- você faz muita falta , você não sabe o vazio que eu tenho dentro de mim .. Eu te amo tanto mamãe e queria que estivesse aqui agora para ver seus netinhos nascerem , ter visto meu casamento , me dar aquele abraço antes de eu ir dormir.. sinto muito sua falta mas sei que você está ai de cima me olhando e vendo que eu me tornei a mulher corajosa que você queria , te amo e feliz aniversário 
Coloquei as rosas em seu tumulo , fiz o mesmo no da vovó , e no da tia Liz , fomos embora dali fomos a um restaurante onde comemos e depois fomos para o hotel , tomei um banho e quando sai de roupão Justin estava deitado assistindo televisão , ele me olhou e sorriu vindo em minha direção 
- porque não me contou que viríamos aqui pra isso ?
- porque queria que fosse surpresa , ontem quando estávamos no quarto de nossos filhos você ficou estranha demais .. Então Logan me perguntou se você tinha comentado algo sobre hoje comigo e foi ai que eu liguei os pontos , sei que você tem todos os motivos do mundo para passar o dia de hoje deitada na cama chorando ... mas eu não quero isso , não quero te ver sofrer
- eu sofri muito desde que eu a perdi , talvez não só pelo vazio que ela me deixou mas também por eu não ter mais nenhum motivo pra querer viver ... hoje sim é um dos piores dias contando com o dia da morte dela , mas com você ao meu lado sei que está tudo bem e que ela me quer feliz , sei que da onde ela está agora a mesma não vai querer me ver triste e quer que eu seja feliz e continue sendo mãe e esposa e é isso que eu quero pra mim
- e é isso que você está sendo ,.,, e eu to aqui pra te apoiar , te ajudar e te amar muito ...
Ele limpou as lágrimas que caia dos meus olhos e nos abraçamos
- obrigado Justin , não sei o que seria de mim sem você aqui
- acha que eu seria algo sem você ? Você é minha vida princesa , eu te amo muito mesmo
- eu também meu amor , te amo muito
- tenho mais uma coisa pra te dar
- o que ?
Ele sorriu e foi até debaixo do travesseiro onde pegou um envelope , me entregando o mesmo
- o que é isso ? -perguntei
- abre
Abri o mesmo colocando minha mão na boca e talvez chorando mais quando me deparei com a foto que tinha em minhas mãos


- meu deus Jus .... onde conseguiu essa foto ?
- Logan foi mais cedo na sua antiga casa e no sótão tinha ... -disse ele puxando uma caixa que estava no canto do quarto - ... essa caixa , eu olhei algumas coisas alguns troféus e cartas , bom na verdade umas coisas que eu acho que pertencia sua mãe , ai eu vi essa foto .,, Logan disse que nesse dia você estava completando 6 meses , e sua mãe tirou essa foto
- ..... eu pensei que nunca mais ia ver essa foto ela sumiu e achei que foi John que havia pego , se eu soubesse que estava no sótão eu tinha trago
- ela era linda demais ... igualzinho seu sorriso
Sorri chorando ao mesmo tempo
- ela era perfeita ... a mulher mais linda que eu conheci na minha vida , só eu sei o quanto sinto falta dela ..porque ele fez isso comigo Jus ?

Desabei naquele momento , percebi Justin chorando também que me abraçou
- shh meu amor
- ela era tudo pra mim ..
- eu sei .. -limpou minhas lágrimas- se eu pudesse te daria ela de volta , mas acho que mesmo que tenho sido uma fatalidade foi a vontade de deus .. Não tem nenhuma palavra que vai te confortar mas eu quero que você saiba que nunca mais vai perder ninguém
- eu só não quero te perder
- e não vai .. nunca , é eu e você pra sempre meu amor -beijo-
Me sentei com Justin na cama e colocamos tudo da caixa para fora , enquanto ele via umas fotos minha com Logan , tia liza , vovó , vovô e minha mãe eu pequei algumas cartas que estavam ali
- olha isso amor -o chamei e o mesmo veio para perto de mim

 - Me sinto o homem mais feliz do mundo por ter o seu amor, por poder compartilhar minha vida com você. Nossa vida está se entrelaçando cada vez mais, estamos nos tornando um só. É maravilhoso viver ao seu lado, ter você, seu corpo, sua voz, seus carinhos, beijos, abraços. É incrível o jeito que a gente se completa, nascemos mesmo um para o outro. Que o tempo passe, mas nosso jeito de viver, de sonhar nunca mude. Tenho certeza que quando estivermos velhinhos ainda teremos esse jeitinho de nos amar, de viver nossa vida e que nossa filha veja nosso amor como um espelho que se a mesma encontrar alguém que a ame como eu te amo teremos sim a certeza que ela está feliz .. Obrigado por tudo que você me deu , obrigado por me mostrar o que é amor Alice

Com amor seu JJ



- JJ ?
-   John
- pera o John ?
- nossa lendo essa carta quem diria que ele seria esse psicopata que ele é hoje e que ele ...
- a mataria ... ele era obcecado por ela , lembro quando ela chegou em casa assustada e comentou com minha vó que John estava a seguindo e que bateu nela no meio de todos seus amigos da faculdade
- ela fazia faculdade ?
- sim , ela seria uma advogada depois de mais um ano ... mas ai , bem você sabe o resto
- sim , essas cartas são todas dele para ela .. olha essa

" Eu não acredito que você foi capaz disso , eu sempre te amei quis te dar tudo e foi assim que me retribuiu , deitando com meu melhor amigo ? O que eu te fiz Ali  ... eu só posso te dizer uma coisa , isso não vai ficar assim ! "

JJ


- como assim sua mãe traiu o John ?
- que eu saiba ela ficou com o Bill ...
- e o namorado dela ?
- então o Bill e eles já eram noivos .. minha mãe viu quando John o matou .. ai saímos de L.A e fomos para Londres ela trancou a faculdade e fomos morar com a vovó e o vovô .. no dia em que o vovô morreu foi muito triste foi um "acidente " de carro , ou melhor provocado por John .. um tempo depois encontrei ...... minha mãe morta na cama
- quer continuar a falar ?
Apenas balancei a cabeça positivamente
- .... no dia do velório ele apareceu agiu normalmente , ai quando cheguei em casa lá estava ele sentado na poltrona e foi ai que confessou para mim para minha vó , para tia liza e pra o Logan  que provocou o acidente do meu vô
- e o da sua mãe ?
- foi a pior coisa que saiu da boca dele



# Flash Back On

- VOCÊ É UM DOENTE .. VOCÊ MATOU MEU AVÔ -GRITOU LOGAN
- Não dirija -se a palavra a mim fedelho .. Liza por favor controle seu filho , eu vim aqui para buscar você filha afinal sua mãe morreu e agora minha responsabilidade
- eu tenho nojo de você John , acha que eu vou em algum lugar com você ?
- ah qual é meu amor ? O papai fez tantos favores a você e assim que você me agradece ?
- favor ? Você provocou ... a morte do meu avô
- sim e do Bill também e se continuar de graça dona Elizabeth é a próxima , ainda tem teu priminho ai e mãe dele que nunca me esqueceu né amor ?
- ........ porque não conta onde estava ontem , pois não acredito que a morte da minha tia tenha sido um acidente  -falou Logan
- bom eu só queria vê-la ai ela veio me apontando uma arma , foi em legítima defesa
O olhei sem reação nenhuma , apenas chorava


- SEU DESGRAÇADO , FILHO DE UMA PUTA EU VOU TE MATAR ESCREVE QUE EU TO DIZENDO ..JOHN EU TE ODEIO
Fui para cima dele mais Logan me segurou
- por favor seunome ,sem esse drama todo ... estamos todos emotivos , voltarei outra hora
- EU VOU MATAR , EU VOU MATAR
- linda igual o papai ... essa raiva você puxou de mim
Ele sorriu e saiu batendo a porta , vovó estava no sofá passando mal assim como Liza que a ajudava as duas choravam , Logan sentou no chão comigo que chorava muito também
- isso doí muito , doi demais .. ,mãe eu quero você mãe ..

- vem cá prima


#Flash Back Off

- esse homem é um psicopata
Apenas fechei os olhos e limpei minhas lágrimas , senti Justin me abraça forte
- eu to aqui .. é melhor pararmos por aqui .. vem vamos deitar
Nos deitamos e ele fazia carinho em minha cabeça , continuei chorando por um tempo até dormir







{.............}


- Justin acorda -balancei ele
- humm , amor deixa eu dormir mais um pouco -virou para o outro lado-
- Justin minha bolsa estourou
Ele levantou rapidamente
- O QUE ? VAMOS PARA O HOSPITAL
- calma não precisa gritar , com calma tá ?
- tá sentindo dor ?
- não muita , da tempo de eu tomar banho enquanto isso arruma as coisas
- tá , eu vou chamar minha mãe
- okay
Levantei com a ajuda dele que estava todo nervoso , fui ao banheiro onde tomei um banho quando sai coloquei um vestido , saí vendo Pattie , Jeremy , Caitlin e Logan no quarto , Justin calçava os tênis enquanto Caitlin arrumava tudo
- tá sentindo pouca dor ainda querida ?
- sim Pattie , bem pouca
- as contrações começaram agora .. daqui a pouco vai aumentar , então vamos indo para a maternidade . já liguei para sua médica ela está a caminho
- okay
- está tudo pronto aqui amiga -disse Caitlin pegando as bolsas- me ajuda aqui Logan , vamos levar para o carro
- tá , tem certeza que não quer ajuda para descer Seunome -perguntou Logan enquanto pegava a bolsa com a Cait-
- tenho Logan pode ir
- eu levo ela Logan  , tira o carro da garagem -falou Justin todo nervoso-
- tá
Será possível que apenas eu e Pattie estávamos calmas ali ? Porque Justin só faltava ter um filho em meu lugar
- Vou lá embaixo preparar algo pra você comer querida
- obrigado Pattie
- quando se sentir pronta nós iremos
- tá bom
Pattie saiu deixando apenas eu e Justin que andava de um lado para o outro
- amor ? -o chamei
- o que fala ? Tá sentindo dor ?
- não , quero que você se acalme só isso
-  eu não consigo .. estou nervoso , como você consegue estar calma ?
- não sei , só estou .. mas se você continuar assim vai acabar me deixando tensa
- okay okay desculpa -disse ele vindo até mim e segurando minha mão- é porque eu estou feliz
- eu sei .. eu também estou
- hoje é um dia muito especial ..
- é , vai ser a primeira vez que vamos segurar nossos filhos amor ..
- eu amo muito você
- eu também Jus , muito -beijo-

{...}

Depois que descemos comi e fomos para o carro , Justin deu a partida e eu estava atrás junto a Pattie e Logan ia na frente , foi ai que as dores começaram a aparecer , e muito fortes dei um grito inesperado , Justin e Logan se assustaram e Pattie me abraçou
- calma Seunome agora as contrações irão aumentar , você tem que ser forte
- tá doend... ai deus
- respira , Justin olha para frente filho
- to olhando mãe .. Seunome estamos chegando amor , aguenta firme
As dores só aumentavam , Justin chegou no hospital depois de ultrapassar os sinais . Pattie não sabia se me ajudava ou brigava com ele , quando entramos fui para o quarto onde minha médica estava a minha espera , junto a sua enfermeira elas viram quanto de contração eu tinha
- Seunome vamos agora para a sala do parto , essa dor vai passar preciso que seja forte okay ?
- .....okay doutora , cadê meu marido ?
- está trocando de roupa
{...}
Já estávamos na sala de cirurgia , Justin estava ao meu lado segurando minha mão . As contrações só pioravam
- vamos começar Seunome , eu quero que você faça bastante força
Eu empurra bastante e parecia que não era o suficiente , Justin segurava minha mão o mesmo estava nervoso demais
- to vendo a cabeça de um , vamos força seunome
,Depois de empurrar bastante , ouvimos o chorinho de um deles Justin já chorava e sorria e eu então ?
- é o menino -disse a doutora sorrindo enquanto a enfermeira cortava o cordão umbilical - bem Seunome agora vamos para a pequena Alice okay ? Só falta ela e acabaremos , preciso que você tenha mais força
- vamos amor , só falta nossa princesinha ..
- okay vamos
Empurrei bastante , tentei ser bastante forte mas aquela dor era demais ¬¬ e foi ai que finalmente ouvi o choro dela , sorri e respirei aliviada . Justin me selou chorando
- eu te amo rainha
- eu te amo Jus
A enfermeira nos mostrou os dois e sorrimos ao mesmo tempo chorando , eles foram levados para se limpar
- eu vou lá fora avisar a todos que eles nasceram amor
- tá
Ele beijou minha testa e saiu todo feliz , depois de a doutora tirar a placenta e fazer os pontos fui ao banheiro com a ajuda da enfermeira onde tomei um banho e fui para o quarto




# Justin P.O.V 


Nenhuma palavra define o que eu estou sentido agora , não imaginei que seria tão feliz . Fui até a sala de espera onde estava cheia , todos estavam lá . Quando me viram todos levantaram e vieram até mim
- então Justin e minha irmã ? -perguntou Logan - nasceram ?
- nasceram Logan -sorri e todos comemoraram - são perfeitos , ela está bem
Ele me abraçou , e me deu os parabéns . Minha mãe me olhou e sorriu , a abracei forte
- parabéns papai
- obrigado mãe , eles são lindos demais .. parecem dois bonecos
- imagino .. como foi o parto ?
- Seunome sentiu muita dor , mas foi tudo bem graças a deus

{..............}

- e quando vamos ter alta doutora ? -perguntou Seunome enquanto segurava Alice
- bem como correu tudo bem , depois de amanhã
- só daqui a dois dias ? -peguntei segurando Jensen
- é o normal Justin , a mãe e os filhos ficarem 3 dias na maternidade
- tá tudo bem , obrigado doutora -disse ela sorrindo-
- qualquer coisa me chama
- tá
E assim ela saiu do quarto deixando apenas nós quatro
- eles são um a cara do outro -disse eu sorrindo
- é -ela sorriu- parecem que nem são de verdade de tão perfeitos
- nossa família
- eu te amo Justin
- eu também te amo Seunome -selinho-


# 2 dias depois 

Chegamos finalmente em casa , todos queriam segurá-los .. Todos estávamos felizes , e foi ela que trouxe essa felicidade para mim , nunca imaginei que ficaria assim com minha família na sala , todos ali sorrindo
- amor vamos levá-los para o quarto ? - Ela me chamou segurando Jensen
- vamos princesa
Peguei Alice que estava no colo de Caitlin e subimos os colocando nos berços , a abracei por trás
- imagina daqui a 1 ano eles correndo , falando pela casa toda ? -disse ela
- não vejo a hora de ouvir eles me chamando de papai
- quando menos perceber vamos estar ouvindo eles falarem , pois parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida ..
- eu lembro , foi o dia que eu cheguei e você estava em pé de frente para a lareira esperando eu chegar .. eu fiquei tão feliz
- eu sei .. deu até uma festa -rimos-
- você não faz ideia do que trouxe para minha vida amor , me feliz o homem mais feliz do mundo
- você que não faz ideia Jus , eu não tinha mais ninguém apenas o Logan .. dormia chorando todas as noites , mas ai deus me deu você

- minha vida -disse eu acariciando seu rosto-



# Seunome P.O.V 


Fomos para a sala , antes liguei a babá eletrônica e descemos , ficamos conversando com todos por um tempo , depois subi antes de ir para o quarto passei no quarto das crianças os mesmos dormiam então fui para o meu onde tomei um banho e troquei de roupa . Alguém bateu na porta e eu fui até a mesma e a destranquei
- Oi Seunome
- Emily
- posso falar com você ?
-

































 esse foi bem maior que alaylm né ? 



haha continua com +9 comentários 


amanhã tem As Long As You Love Me okay anjos ? 


amo vocês fiquem com deus e 







































Swagkisses











9 comentários:

  1. Que lindos cara , !?9#;@&;@^@*"@ amo demais esse casal mano eles são perfeitos. . E eu amo você por ser tão diva <3 haha te amo e continuaa plz

    ResponderExcluir
  2. Hey amor continua por favor
    Te adoro <3

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito demais meu anjo
    Continua o mais depressa possível plz

    ResponderExcluir
  4. Amo suas fics e por favor continua .. queria te perguntar também quando você vai postar mais vídeos ah e quando acabar mhwgo ou alaylm você poderia fazer mais uma temporada de NLU né ?? Eu era viciada naquela fic e esses dias eu estava lendo tudo de novo haha serio na minha opinião aquela foi uma das melhores que você já escreveu, pensa por favor bjssss flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aceitaria uma terceira temporada de Nothing Like Us ! Tenho que concordar com a maah que foi perfeita mesmo pensa nisso diva

      Excluir