07 novembro, 2015

As Long As You Love Me Parte 20



 Me dê um pouco de tempo ou queime isso
Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor
Minha, minha, minha, minha, oh, me dê amor
Minha, minha, minha, minha, me dê amor
Me dê amor como nunca deu antes
Porque ultimamente tenho desejado mais
E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir

Ed Sheeran - Give Me Love




#Seunome P.O.V 



Uma semana se passou , não estava indo mais pra faculdade .. Mas hoje decidi que vou , não vou mentir ainda está doendo e eu sinto tanto a falta dele
 , mas não posso ficar assim para sempre . Ryan veio aqui tentou explicar mas não dei ouvido , Justin também veio duas vezes mas não atendi e Elis não o deixou subir , então sabe o que ele fez ? Subiu pela arvore e ficou batendo na porta da minha varanda , não o atendi .. Por falar em atender ele me liga , manda mensagem mas não vou deixar ele se explicar , até porque não tem mais o que ser explicado não é ? Em fim tomei meu banho sequei meu cabelo depois passei prancha , fiz uma make leve e fui ao closet onde troquei roupa , peguei minha bolsa e celular com as chaves do meu carro , desci antes falei com Elis e entrei em meu carro o tirando da garagem , fui no starbucks antes , lá comprei meu café e comi lá mesmo , voltei ao carro e fui direto para a faculdade , quando estacionei vi Ryan , Chaz , Christian , Alfredo e Justin perto do carro dele , respirei fundo e sai do carro , pude perceber que os mesmo me olhavam , tranquei meu carro e me ajeitei caminhando até a entrada
- vai falar com ela -ouvi Ryan dizer para Justin
Continuei a andar
- Oi Seunome -disse Alfredo entrando em minha frente
- Oi Alfredo - abraço
- tudo bem ? ta linda
- obrigado , vai estudar aqui ?
- não to de passagem
- ah sim , bem vou entrar que tenho que ir na secretária ainda
- okay tchau
- tchau
Continuei a andar até ouvir Justin me chamando , continuei a andar até ele parar em minha frente , ele anda mais rápido que eu ¬¬
- quero falar com você !
- acho que eu andando sem olhar quando você me chamou significa que eu não quero
- por favor deixa eu me explicar
- já disse pra me esquecer
- eu não vou
- então azar o seu
- não me trata assim , eu amo você
- sinceramente Justin , não acredito em nada que sai da sua boca , segue sua vida .. seja feliz e me esquece
Fui andando e ele segurou meu braço
- não vou desistir de você , muito menos de nós .. eu te amo muito
Me soltei e fui andando , desgraçado quer me ver mal só pode !! Fui até a secretária e resolvi umas coisas , o sinal tocou e fui para a aula de química onde apenas Jasmine estava
- acho que fomos as primeiras a chegar -disse ela sentando ao meu lado
- pois é
Ela me olhou
- amiga como você tá ?
- eu to bem Jas
- sabe que com essa cara não convence ninguém
- eu só quero seguir em frente
- eu sei ... estou aqui pra te ajudar
- obrigado -abraço- cadê a Caitlin ?
- foi para a aula no prédio b
- ah tá
- vai fazer o que a noite ?
- vou para a casa do meu tio hoje é aniversário dele  , meu pai chega hoje daí vamos pra lá
- e seu pai sabe que você e Justin terminaram ?
- ..... não , ele não precisa saber de nada
- é porque você ai no fundo sabe que vocês vão voltar 
- para de falar do Justin , quanto mais eu não falar dele eu me sinto melhor .... e o namoro ?
- tá indo, mas não vamos falar de namoro
- pra eu não lembrar de namoro ou não vamos falar porque o Ryan vai me lembrar o Justin ?
- as duas coisas
- odeio minha vida
- para com isso Seunome
- parar com o que Jas ? Tenho que aceitar os fatos , o Justin só estava me usando e o pior , fez com que eu me apaixonada por ele , eu ....... eu o amo
- isso ai não tem como negar , mas sabe o que Ryan me disse ? Existiu mesmo uma aposta , mas antes mesmo dele te pedir em namoro Justin pediu para acabar com a aposta , o que significa que ele também te ama Seunome , dá uma chance a ele
- ....... queria muito acreditar nisso Jasmine , mas não acredito em mais nada que o Justin diz
Todos já tinha entrando inclusive o professor , Ryan e Justin entraram logo em seguida , ele me encarou e desviei , eles sentaram atrás de mim e de Jasmine que virou e falou com Ryan .. Droga !!!
- bem classe , sei que todos estão sentados em duplas mas a maioria está precisando de nota então colocaria quem precisa com quem pode ajudar a melhorar okay ?
- professor eu to precisando muito
- eu sei Justin
- nada mais justo que o senhor me colocar com a Seunome né ? - Ryan e Jasmine riram
- professor prefiro fazer com Ryan -falei
- não Seunome faz com Justin
- que saco 
 


Jasmine trocou de lugar com Justin que sentou ao meu lado , não o encarei em nenhum segundo , fiquei copiando o que o professor escrevia no quadro , percebia o mesmo me encarando 
- o trabalho não é ficar me encarando não -disse eu anotando- 
- se fosse eu só ia querer fazer isso 
- vocês dois são o casal mais lindo do mundo
- concordo Ryan  -disse Justin - 
Bufei e continuei a escrever , depois de o professor explicar o que era pra fazer fizemos tudo Justin como sempre com aquelas piadinhas idiotas , mas o que mais estava desconcentrando era aquele perfume , aquela voz ... e a vontade de agarrá-lo 
- sabe .. uma coisa que não sai da minha cabeça , foi quando fizemos amor no salão de dança da sua casa -falou ele baixo - esse seu perfume não sai nenhum minuto da minha cabeça , eu te amo muito Seunome 
- me esquece Justin 
- já disse que não vou 
- professor acabamos -disse eu levantando com o papel e entregando a ele- posso ir ao banheiro ?
- pode 
Sai da sala e fui ao banheiro , me olhei no espelho e comecei a chorar ... que saco ele não pode apenas me deixar em paz , eu quero esquecê-lo

 

O sinal do terceiro tempo tocou , lavei meu rosto e depois de secar fui para a sala onde o professor já não estava mais , me sentei e Justin ainda estava lá só que virado falando com Jasmine e Ryan , quando cheguei os três me olharam 
- Seunome hoje tem fogueira você vai ?
- não Jasmine , tenho compromisso 
- ah é  
- vai sair com quem ? -perguntou Justin 
- não é da sua conta 
- é sim , você é minha querendo ou não ... mas eu sei que você quer , pois você me ama 
- Justin me faz um favor ? Vai para o inferno 
- já estou pois estou sem você 
Peguei minhas coisas e me levantei indo em direção a porta 
- onde vai amiga ?
Não respondi  ,não olhei para trás só queria sair de perto dele . Fui andando e sai do prédio , fui para o meu carro e quando eu ia abrir senti uma mão segurando a minha 
- me deixa em paz porra
- eu só quero conversar por favor me escuta
- Justin acabou
- por favor pelo menos deixa eu te explicar o que aconteceu
- eu já sei de tudo
- não , você não sabe, porra é tão difícil entender que eu te amo
- quer saber Justin ?? é o problema é que eu não confio mais em você , entende acabou e você conseguiu o que queria agora me deixa em paz
- não é isso que eu queria , teve sim uma aposta mas acabou quando eu percebi que eu estava apaixonado por você , eu te amo Seunome nisso você pode acreditar , por favor acredita amor
Olhei para ele o encarando e o mesmo acariciou meu rosto , aproximei meu rosto do dele



E sussurrei em seu ouvido
- o problema é que acabou a confiança
Me afastei do mesmo e ele me encarava , vi lágrimas caindo dos olhos dele , e pode acreditar que eu é que estava mal nessa história , pois então aquelas lágrimas não me convence nem um pouco , acabou porra não sou mais otária , ele me usou e agora acabou , chega de ser trouxa , fui para o meu carro e entrei no mesmo abaixei o vidro e coloquei meu cinto
- eu te amo princesa , nossa história só começou -disse se aproximando do carro- vou mostrar para você que não estou brincando com seus sentimentos , e que eu quero sim passar o resto da minha vida ao seu lado
O ignorei e dei partida até em casa , vi a viatura de meu pai estacionada em frente , até que em fim ele chegou , entrei o vendo que quando me viu sorriu assim como eu , nos abraçamos fortemente
- que saudades do senhor papai
- eu também estava meu amor , muito .. Você está linda demais
- obrigado pai , chegou agora ?
- sim , chegou cedo
- é , não tivemos professor esses dois últimos tempos daí eu vim embora
- e o seu namorado ?
- está bem -engoli seco- ele está jogando bola com os meninos
- ah sim , chamou ele para ir conosco até a casa do seu tio ?
- não pai , isso é coisa de família
- e ele não é seu namorado ?
- sim
- então ele é da família
- ah pai , ele vai ficar com vergonha
- vai não , ele terá nós lá .. Lucas levará a Jazzy , disseram que tem uma novidade para contar , será que ela está grávida ?
- não pai , ela não está -riu- mas a novidade é boa
- menos mal , em fim vou ligar para o Jeremy então e pedir para avisar o Justin
- não
- porque ?
- ..... eu aviso então , mando uma mensagem
- okay , não esquece ..manda ele está aqui as 19:00
- tá , vai para delegacia ?
- e eu tenho escolha ? -rimos- antes das 18:00 estou aqui
- tá
- e não esquece de avisar o Justin
- okay pai
E assim ele saiu , que droga o que eu faço ?? O jeito é mandar uma mensagem para ele ¬¬
" Bieber pode vir aqui em casa ? "
Falei com Elis e quando ia subindo as escadas meu celular apitou
" estou no caminho *--* "
Fui para o meu quarto onde deixei minhas coisas e desci novamente , fui para a cozinha onde conversava com a Elis , meu coração disparou completamente quando ouvi o ding da campainha , olhei para Elis que riu da minha cara e fui até a porta a abrindo , e lá estava ele .. Todo lindo , que droga de ex gostoso é esse que eu tenho
- Oi -disse ele sorrindo-
- precisamos conversar
- claro , posso entra ?
Dei espaço para o mesmo que entrou e eu fechei a porta 
- então , fiquei muito surpreso quando recebi a mensagem e muito feliz também , sabia que você pensaria bem antes de tentar seguir sua vida e ..
- para de falar Justin , escuta o que eu tenho a dizer
- okay , pode falar
- meu pai chegou de viagem hoje , e meu tio está fazendo aniversário , vai ter uma festa e Lucas levará a Jazzy , e meu pai quer que você vá
- pera mas ele ainda não sabe que nós ...
- não eu não contei , quer que eu conte ?
- não claro que não , é até bom porque não quero terminar
- nós já terminamos , só que ele não sabe .. vou pensar em algo ainda para dizer a ele , mas enquanto isso preciso que você finja estar comigo
-






























então ???



continua ???


flores do meu jardim , consegui postar mais um eeeeeee



haha amo vocês 


+9 comentários para o próximo , fiquem com deus ah e 


























































Swagkisses

9 comentários: