26 janeiro, 2016

A Love To All Life Parte 2 * Casados *




Querida, me segure em seus braços como fez na noite passada
E vamos todos descansar aqui por um tempo, oh
Poderia olhar em seus olhos até o nascer do sol
E nós estamos envolvidos pela luz, pela vida, pelo amor
Coloque seus lábios nos meus e lentamente deixe-os fechar
Pois eles foram feitos para estarem juntos, oh
Com seu corpo perto do meu, nossos corações vão bater como um só
E nós estamos iluminados, nós estamos em chamas de amor

Afire Love - Ed Sheeran 





Ela provavelmente estava ocupada pois não falou muito , eu não a perguntei se tinha namorado .. será que tem ? Eu realmente espero que não .. Creio eu que se tivesse não aceitaria jantar comigo , apesar que estou demonstrando tanto o que quero .. ou estou ?? Droga isso que dá não estar sempre tentando me relacionar , que se dane .. vou fazer do jeito certo -levantei da cama- Meu celular apitou era Kenny me esperando do lado de fora , saí de casa e entrei no carro , Kenny deu a partida e no caminho passamos na casa de Ryan e me surpreendi quando vi minha loirinha lá
- Jazzy ? -falei a abraçando fortemente
- e ai Irmão .. tá bonitão ein , onde é a festa ?
- não muito longe daqui , porque não passou lá em casa ?
- eu já estava aqui perto então decidi fazer uma surpresa 
- vai com a gente ?? -falou Ryan 
- ai sabe que essas festas chiques não é comigo 
- e nem comigo po , só vou com o Justin para ele não ir sozinho .. mas em breve ele vai começar a ir com a namorada dele -falou Ryan e eu ri , Jazzy me encarou cruzando os braços - 
- que namorada senhor Bieber ?
- ela não é minha namorada 
- ainda -completou Ryan - acredita que ele encontrou com a Seunome ?
- pera a Seunome do livro ?
- tem como conversarmos no caminho .. vou te contar tudo Jazzy -falei me virando indo para o carro - - acho  bom mesmo senhor Bieber 
Entramos no carro e Kenny deu novamente a partida , no caminho contei tudo que ela queria saber .. o menina fofoqueira 
{..}

Chegamos ao evento e estava lotado , falei com algumas pessoa e finalmente cumprimentei Liam o dono da casa 
- o meu irmão está a caminho , quero muito que você o conheça , ele quer fazer parceria 
- mas o dono da editora é você Liam 
- mas meu irmão é o dono das empresas Dornan .. publicidade e tele comunicações , seu livro vai triplicar em vendas 
- não precisa disso tudo , eu apenas quero que leiam meu livro 
- então e é isso que vai acontecer , mas do que já está acontecendo .. seu livro só começou a bombar Bieber , escreve o que eu estou dizendo , olha ele chegou 

# Christian P.O.V 

Chegamos a mansão de meu irmão , não tinha como não olhar para ela .. Sempre achei a mesma linda , mas tenho certeza que o contato dela comigo é apenas o profissional , ah se ela soubesse o quanto estou disposto a ser tudo que a mesma quer , mas preciso de um sinal dela .. Preciso saber se ela também quer afinal , são quatro anos que trabalhamos juntos não quero estragar tudo 
- é na casa do seu irmão ?
- sim , ele está fazendo um jantar de parceria com nosso novo sócio 
- hum .. okay 
- espera -seguei sua mão- 
- o que ? -perguntou ela me olhando com aqueles olhos magníficos 
- posso ... te pedir uma coisa ?
- o que ?? 
- não sai um segundo de perto de mim 
- porque ? 
- por favor 
- .... você não vai me dizer porque ?
- no final da festa eu digo 
- tá , mais alguma coisa ?
-  na verdade sim
- o que ?
- você está perfeita 
Ela sorriu me fazendo apenas olhar para aquele sorriso 
- obrigado , mas perfeita ? 
- para mim está 
- okay , obrigado 
Sai do carro e respirei fundo , como eu quero beijá-la , dei a volta e abri a porta a mesma segurou em minha mão e saiu , aproveitando a situação permaneci segurando sua mão , dei a chave ao manobrista e andamos até a entrada , ela não falou nada de nossas mãos e eu também não apenas caminhamos ,na entrada encontramos Liam e Elliot 
- aleluia né -falou Liam - ele já está ai 
- fui buscar a Seunome 
- olha para você -falou Liam a olhando e ela sorriu- 
- Oi Liam 
- você está magnifica 
- obrigado , e Miley ?
- está lá dentro - Liam me respondeu- ela também perguntou por você , todos da nossa família te ama Seunome 
- aproveitando esse sentimento atumultuado,  porque vocês dois não se casam  ? -peguntou Elliot 
- concordo , vocês fazem o casal do momento -completou Liam
Desgraçados , olhei para Seunome que estava sem jeito .. 
- e porque vocês não assumam logo ? -perguntei 
- assumir o que ? -perguntou Liam sem entender- 
-  o relacionamento de vocês  ? 
- ha ha que graça - Elliot riu desanimado 
- parem de se meter na vida dos outros e me leva logo até o tão esperado talento 
- okay venham 


#Seunome P.O.V



Ele não soltava minha mão , confesso que gostei .. Nunca ficamos tão próximos assim , Elliot seu primo como sempre sendo inconveniente assim como Liam , mas Christian sempre sabe dar certos cortes nos dois , emfim fomos caminhando até um cara que estava de costas para nós de terno azul , tinha uma mulher agarrada com ele e um menino loiro
- Justin , finalmente meu irmão chegou
O homem se virou e nos olhou .. Não é possível , ele olhou para Christian e logo para mim  desceu o olhar até nossas mãos
- ora ora se não é o escritor do momento -disse Christian dando a mão e Justin tirou a atenção de mim e apertou a mão dele sorrindo fraco-
- é um prazer Senhor Dornan ,  Justin Bieber , mas me chame apenas de Justin
- só Christian , e o prazer é meu
- Oi Seunome -disse ele me olhando-
- Oi Justin
- se conhecem ? -perguntou Christian
- nos conhecemos ontem -explicou Justin
- nossa você linda mesmo -falou a mulher loira-  Jazzy Bieber , mas só Jazzy
- é um prazer -falei
Cachorro ele é casado e estava me convidando para jantar , falou aquelas baboseiras todas de mim e não tirava os olhos de mim um segundo , Christian percebeu também e viu que eu não estava a vontade de estar ali
- Seunome !!!
Olhei para trás vendo Miley se aproximar , a mesma me abraçou
- Oi Miley .. está linda
- você então .. Oi Chris
- Oi Miley
- logo iremos embora - ele sussurrou perto de mim-
- por favor ... vou ao banheiro
- Miley .. poderia acompanhar a Seunome no banheiro ? -Christian disse a olhando que assentiu
- vamos amiga , preciso mesmo retocar meu batom -disse ela me puxando-
- não demora -Christian falou em meu ouvido e assenti , olhei para Justin que me encarava , me virei e fui andando com Miley até o banheiro , a mesma tagarelava mas eu apenas pensava na mentira de Justin
-  e seu vestido .. é lindo  -falou Miley retocando o batom - Seunome ?
- Humm Oi
-que foi ?
- nada .. Miley você conhece o Justin ?
- sim nos conhecemos quando ele e Liam fizeram o negócio .. porque ??
- é que ..
- Senhorita Dornan desculpa interromper mas a organizadora do buffet está te chamando -a empregada apareceu
- droga , já volto Seunome .. por enquanto vá ao banheiro
- okay
Fui ao banheiro e uns minutos depois de perceber que Miley ia demorar , saí batendo de frente com um homem que estava com Justin
- desculpa eu não te vi
- tudo bem -falei- com licença
- Seunome né ?
- sim , bem que o Justin disse .. você é muito linda , entendi o porque dele estar tão encantado
- seu amigo é um canalha mesmo
- porque ?
- ainda me pergunta ?
- me desculpa falar mas quem não disse a verdade foi você
- que verdade ?
- Seunome , vamos -Miley apareceu me puxando
Voltamos aonde Christian estava com Justin , Liam , Elliot , Jazzy e um cara moreno cheio de tatuagens
- quem é esse ? -sussurrei para Miley me referindo ao cara moreno
- é o empresário de Justin , Michael se eu não me engano
- ah ..
Ele conversava com os outros mas não parava de me olhar ..
{....}
- bem então , entrarei em contato para marcar a reunião Justin, vai ser um prazer tê-lo como parceria na empresa
- aguardo ansioso
- vamos então  ? -falou me olhando
- vamos
Nos despedimos de todos e eu estava com uma vontade imensa de pular em cima do pescoço do Justin , mentiroso traidor .. tudo bem que não tivemos nada , mas e se tivéssemos ? Eu não saberia que ele era casado e me sentiria suja
- notei o clima entre você e o escritor -falou Christian abrindo a porta do carro para mim -
Não falei nada e esperei o mesmo entrar
- não sei que clima .. até parece que me envolveria com alguém que é casado
- mas ele não tirou os olhos de você
- deve ser porque a personagem do livro dele tem o meu nome
- sério ?
- sim
- e você comprou o livro ?
- sim , ontem .. mas vamos mudar de assunto né , me leva para casa
- vamos jantar primeiro , já que não ficamos para o jantar aqui
- okay
Chegamos ao restaurante , o metre nos levou até a mesa e Christian puxou a cadeira para mim que me sentei , ele sentou logo em seguida e pediu vinho , o metre saiu e ele pegou o cardápio mas eu apenas o encarava
- o que ? -perguntou ele
- você disse que depois que a festa acabasse ia me contar o porque não quis que eu saísse do seu lado e nem soltasse sua mão
Ele suspirou e continuou a olhar o cardápio , é tão difícil ele ser sincero e falar a verdade
- vamos fazer o pedido primeiro - disse ele olhando o cardápio- e depois conversamos
- tá né
Fizemos os pedidos e eu só percebia ele tentando mudar de assunto , depois que jantamos o mesmo me levou em casa
- a noite foi ótima -falou ele-
- foi sim , obrigado pelo convite ..
- não por isso , realmente é bom ir acompanhando , ou melhor ir acompanhado por você
- nossa mais um elogio .. o que o vinho não faz com você
Rimos
- só estou sendo sincero
- aproveitando que está sendo sincero .. vamos
- para onde ? Já está me convidando para subir na primeira noite ? Ui gostei ..
- não seja palhaço Christian .. me conta logo o porque , até agora você só está me enrolando
- você é persistente ein
- eu sei .. agora fala
- pra que quer saber de uma coisa que não tem importância
- pode não ter para você , mas para mim tem .. anda Christian desembucha
- eu só não queria- me olhou- ... bem é que eu conheço todos que estavam naquela casa , com certeza eles iam dar em cima de você
- e o que tem isso ?
- o que tem o que ?
- eu sou solteira Christian
- porque quer .... - o encarei- .. não é ?
- talvez ..
- como assim ?
- esquece .. até amanhã Christian - abri a porta do carro para sair-
- quer saber .. que se foda
Me surpreendi quando ele me puxou para dentro do carro novamente e sem que eu pudesse falar mais nada o mesmo juntou nossos lábios dando início a um beijo brusco cheio de desejo ,, meu deus o que é isso ?


Ele encerrou o beijo mordendo levemente meus lábios , abri os olhos o encarando
- por isso eu não disse , porque não era falar que eu queria ..
- ah
Okay foi a única coisa que saiu  , afinal eu estava sem reação alguma .. ele me pegou de surpresa e como pegou
- ah ? -perguntou ele-
- é que ... o que você quer que eu fale ?
- me desculpa eu fui inapropriado
- é... boa noite Christian , até amanhã
- boa noite
Sai do carro e não olhei para trás , falei com Daniel que abriu o portão .. Peguei o elevador e meu deus em que eu penso ? Apenas fechei os olhos e respirei fundo , meu andar chegou e eu entrei no meu apartamento , sentei no sofá e sinceramente não sei em mais o que pensar , mas a dúvida me deixava inquieta .. ele gosta de mim ?


# Justin P.O.V

-  man acho que ela é casada -falou Ryan
- você acha ? -perguntei
- ela é linda -completou Jazzy
- eu sei .. que droga -falei
- falei com ela na hora que fui ao banheiro .. não fez muito sentido
- o que ela disse ?
- te chamou de canalha ..
- que ? Porque ?
- não sei quando estávamos conversando a mulher do Liam chegou e a levou
- e se ela não for nada do Christian ?
- e eles estavam de mãos dadas a toa Jazzy ?
- sei lá ..
- é dude , perdeu -disse Ryan batendo de leve em minhas costas-

Era bom demais para ser verdade , achei realmente que iria ficar com ela .. Poder ter a oportunidade de conhecê-la , mas o Christian foi mais rápido que eu .. Droga
{.........}

Depois do jantar Jazzy e Ryan tentaram me arrastar para um barzinho que tinha ali perto mas eu não estava realmente com clima , fui para minha casa e subi para o meu quarto , sentei em frente ao meu notebook e liguei o mesmo , tenho que relaxar e escrever é o que me ajuda

#No Outro dia

Acordei e meu celular apitava , uma mensagem de Liam dizendo para que eu fosse na empresa , levantei e tomei meu banho coloquei minha roupa e desci tomando meu café
- senhor Bieber vou ir fazer suas compras
- obrigado Maria , estou saindo se Jazzy ou Ryan aparecerem diga que daqui a pouco estou ai , e Jazzy vai passar uns dias aqui comigo então ..
- vou arrumar o quarto dela
- você é um máximo -beijei sua bochecha-
Sai de casa e entrei em minha Ferrari , dei partida até o escritório de Liam que estava junto a Elliot e uma mulher loira muito bonita me esperando
- aleluia chegou Bieber -falou Liam -
 passei o resto da manhã com eles mas meus pensamentos só iam nela , não tenho nem cara de mandar uma mensagem ou ligar .. mas o erro não é meu certo ? Se ela está com Christian porque aceitou tomar café comigo ? Ou me deu o número dela ?? é isso que martela tanto na minha cabeça , mas uma coisa eu tenho certeza , não terá mais jantar :/




# Seunome P.O.V

Despertei por volta de 10:30 am com meu celular tocando , era Carol me mandando mensagem , marquei com a mesma de ir ao starbucks , levantei e tomei um banho e fiz minhas higienes logo em seguida troquei de roupa , arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo desfiado , passei meu perfume coloquei meus óculos e desci com meu celular que começou a tocar

# Ligação P.o.v

- to saindo de casa vaca
- vaca ?
Paralisei quando ouvi Christian do outro lado
- Christian .. Oi é eu pensei que era a Carol , desculpa -ri-
- tudo bem ..... é , bem eu liguei ... para saber se você já está pronta ?
- a viagem não é as 16:00 ?
- sim
- então tenho tempo afinal são 11:00 am agora
- eu sei só queria saber se você estava ciente disso
- e desde quando esqueço das coisas que você me fala
- e esqueceu de ontem ?
Calei a minha boca por uns segundos
- não .. não esqueci
- que bom , porque eu também não .. nós podemos conversar sobre ontem ?
- agora ?
- não , quando estivermos no jatinho
- okay
- tá então até daqui a pouco
- até

#Ligação Off

Eu realmente estava disposta a sair com o Bieber , ele é muito gato .. mas babaca tem mulher e estou com muita raiva dele !! Entrei em meu carro e dei partida até o Starbucks onde Carol me esperava na porta
- e ai vadia
- Oi Carol
- que cara é essa ?
- cara de quem está realmente confusa
- como assim ?
- longa história
- oba eu amo histórias -disse ela batendo palminhas e eu apenas ri -
depois de fazermos nossos pedidos , sentamos e eu contei tudo o que havia acontecido na noite anterior
- pera o Christian te beijou e o Justin casado ?
- uhum ..
- você estava mesmo querendo o Bieber ?
- não é isso .. mas é que , ele mostrou interesse e eu gostei ..
- eu não sabia que ele era casado
- sério Carol ?
- tá okay , mas olha pelo outro lado .. o gostoso do seu patrão caidinho por você
- caidinho não .. foi apenas um beijo
- ah qual é Seunome .. tá se fazendo de boba ???
- eu só estou sem saber o que pensar ..
- não tem o que pensar , poxa .. se joga você está solteira a tanto tempo aproveita sua chance , e ai me apresenta algum amigo dele
- você é uma idiota -rimos-
- e você volta amanhã ??
- sim
- e vocês vão ficar aonde ?
- em um hotel que ele sempre fica quando viaja para lá
- e vão ficar no mesmo quarto -perguntou fazendo uma cara maliciosa
- Carol você é uma doente
- ah para , só sou sincera .. vocês são adultos
- ao contrário de você -rimos
- e o tal de Elliot ?
- o que tem ele ?
- está namorando ?
Ri e fiz que não com cabeça
- bem que tu podia me apresentar ele .. que homem !!
- ele é um cachorro , cada dia está com uma
- posso ser uma cadela na cama para ele
- safada !!
- sou mesmo ..
- veremos isso depois
- e amanhã tem a festa na casa de uma amiga vamos ??
- vamos .. Kylie chega de Madri amanhã daí arrastamos ela junto
- sério ? Ah eu amo sua irmã , ela vai ficar na sua casa ??
- sim , e quando estiver perto do natal iremos juntos para Vancouver passar o natal lá , dona Angelina perguntou se você quer ir
- óbvio que sim , nossa vocês me tem mesmo como família né
- claro imbecil te amo
- eu sei -rimos- mas eu te amo também senhorita Dornan

{.......}

Depois de deixar Carol em casa , fui para minha e sentei no sofá .. Foi ai que encarei aquele livro , o peguei em cima do centro da sala e abri na página que estava marcada


 Eu poderia dizer , que eu quero ela aqui comigo porque eu sonho com a mesma a tempo , mas além de ela pensar que eu sou um maluco , vai pensar que eu sou gay , e é coisa que nenhuma mulher pode pensar, porque eu sou muito homem 
- ...eu já disse que eu quero que você me ajude com o seu pai 
- e eu já disse que não vou te ajudar a matá-lo 
- então vai ficar aqui um bom tempo , porque ou você me ajuda ou vai ficar aqui ...então ?
- eu não quero me tornar um monstro igual a ele ..
Ela disse aquilo um pouco baixo como se quisesse chorar
- você não vai matá-lo ...
- então ?
- só vai me ajudar
- e eu seria sua cúmplice
 - deixa de ser complicada .. é só uma ajuda, no começo não queria matar o seu pai mas ele tentou me matar não só uma mas várias vezes , então não posso ficar parado
- isso é um problema seu com ele , eu não tenho nada a ver com isso
- .....então vai ter que ser no modo difícil né ..
Ela me olhou
- como assim ?
- eu não queria que fosse assim Seunome , mas como você não estar me ajudando eu vou te dar um intimado
- que intimado ??
- ou você me ajuda com seu papai  ...ou quem morre é o seu primo querido  
Ela me olhou assustada 
- NÃO TOCA NELE
- ai quem decide é você ... a vida dele está em suas mãos , me ajuda com o John e a Bella não fica viúva do seu noivinho , e você não perde o seu primo , o John morre e eu fico feliz ..pronto tudo resolvido
Ela ia me dar um soco mas eu segurei sua mão fortemente , me aproximei mais um pouco da mesma que fez ela ficar sem reação


Okay eu estava mesmo imaginando aquela cena , quando despertei com meu celular tocando , atendi depois que vi o nome de Kylie na tela ..


































então continua ???






MUITO OBRIGADO PELO CARINHO NO FINAL DE ALAYLM 
saibam que eu chorei escrevendo o final gente , quem sabe um dia eu volte a fazê-la com uma segunda temporada ? Não é promessa , mas irei pensar quando acabar essa fic 


em fim 

+9 comentários 




amo vocês demais meus amores  , fiquem com deus até o próximo ahh e 





























Swagkisses

11 comentários:

  1. É pedir muito que ela fique com os dois? Mano eles são perfeitos demais, quero esses homens pra mim. Okay parei, tem que ficar com o Bieber apenas.
    To adorando essa personagem Carol, mto foda ela *-*
    Continua baby, está incrível demais ❤

    ResponderExcluir
  2. Aí man continua , só fic mesmo para dois homens desse ficar afim de mim u.u mas eu escolheria o justin sempre ❤ tô amando amor tá perfeito continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Man eu já estou apaixonada pela fic amor, tá perfeita você sempre divano! !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei amor continua plz ❤

    ResponderExcluir
  5. Aí continua por favor amor

    ResponderExcluir
  6. God !!! You're the Best , I Loved your blogger and your history , my name's Courtney baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm from New Jersey, and I am your fan, in love with the story of my heart will go on and now could this sequel, ask you to put the translator as a tool of the Blogger?

      Excluir
    2. Mas gente tem gringa aqui !!! '0'

      Excluir
  7. Não para tudo !!! �� que fic é essa ?? Gente uma continuacão de mhwgon e man já começou assim como Christian grey ?????? Meu deus me abana porque eu tô com MUITO calor continuaaaaaa

    ResponderExcluir