03 março, 2016

A Love To All Life Parte 13 * Modelo ? *





Minha mãe e Justin se deram super bem logo de cara , fomos andando até o enorme jardim onde tinha uma piscina , lá tinha uma mesa cheias de coisas e minha rainha estava lá .. Vovó como sempre toda linda e cheirosa , fui caminhando e abracei por trás 
- sai Mason toda hora me agarra 
- não é o Mason gostosa .. 
Ela se virou me olhando 
- minha neta 
- vovó 
A abracei fortemente 
- que saudades de você meu amor 
- eu também estava vó 
- Kylie veio também ou esqueceu que tem vó ?
- ela não esqueceu vó , ela apenas não pode vir .. mas eu trouxe uma pessoa que a senhora vai gostar de conhecer 
- quem ?
- esse é Justin vó , meu namorado .. amor essa é Clarisse minha vó 
- olá dona Clarisse -disse ele a abraçando- 
- olá meu amor , nossa que homem bonito esse que você arranjou minha filha -ela disse e rimos -
- que isso não os seus olhos -Justin disse cheio de vergonha- 
- não são os meus olhos , você é um gato mesmo bonitinho 
Minha vó sempre foi assim sincera , acho que isso deixou Justin constrangido pois o mesmo parecia um tomate de tão vermelho 
{......}
Eu e Justin tomamos café junto a elas e conversamos bastante , logo em seguida levei Justin ao meu quarto  
- viu como elas te amaram , acho que se deixar minha vó casa com você 
- ela me deixou constrangido com tantos elogios--rimos
- ela é assim amor , muito sincera 
- então você me acha tudo o que ela disse ?
- tudo e muito mais 
- ah é 
- é 
 
Depois de arrumamos nossas coisas Justin tomou banho enquanto eu falava com Kylie e Carol por telefone , depois que ele terminou eu ainda continuei falando com elas .. Depois que desliguei tomei o meu banho e coloquei uma roupa mais a vontade 
- filha !! Seu pai acabou de chegar -disse minha mãe batendo na porta 
- já estamos descendo mãe 
- okay 
- pronto ?
- seu pai é muito rígido ?
Acho que vou me aproveitar de Justin um pouco 
- ele é amor 
- Seunome e você fala assim ?
- assim como ??
- vamos oficializar tudo lá embaixo , estou prestes a conhecer seu pai e você fala assim nessa simplicidade ??
- Jus no máximo que ele vai fazer se não gostar de você é pegar sua arma 
Justin arregalou os olhos me fazendo rir muito 
- ah é brinca mesmo .. muito bem 
- amor ele é tranquilo , vem vamos .. 
- não faça isso princesa , eu fiquei realmente assustado agora -ri novamente
- okay vamos amor 
- tá 
Saimos do quarto e descemos as escadas , já ouvindo a voz de meu pai 
- de quem é aquele carro lá fora querida ??
- é das nossas visitas amor 
- quem ?
- da sua filha preferida -falei descendo com Justin logo atrás 
Meu pai se virou e sorriu 
- minha princesa 
- Oi Papai -disse o abraçando fortemente- nossa que saudades de você 
- nem fala , você cresceu muito 
- ah para né , quem cresceu foi o senhor ... pai esse é o Justin meu namorado , amor esse é David meu pai 
- prazer senhor 
- então você que é o meu genro né ! Prazer cara .. ouvi muito bem de você 
Justin sorriu e apertou a mão dele 

{....}

Eu estava com minha vó no sofá rindo das histórias dela , Justin estava no outro sofá com meu pai jogando video game , minha mãe na cozinha fazendo torta , e foi ai que a porta se abriu
- porque demorou tanto Mason ? -meu pai disse sem tirar os olhos da televisão
- é que fiquei na fila pai , o senhor não faz o favor de ir comigo .. Sorte que eu encontrei o Kyle lá que me ajudou
- para de show , cadê a Megan ?
- ta na casa dela e vai continuar lá
- já brigaram -perguntei
- ela não confia em mim .. tudo é briga por nada
-  Mason também com sua reputação você quer o que ?
- não e ele quer estar certo ... -meu pai disse- não adianta falar com ele , eu na sua idade ..
- pronto lá vem ... pai de vez você ficar de conversa presta atenção na luta porque o Bieber ta te dando uma lição ai - Mason disse e rimos
- mas e você minha linda .. como estão as coisas lá ? E o seu patrão ? - minha vó perguntou
- lá está tudo bem vovó , mas não trabalho mas com o Cristian
- ué porque filha ?
- ele confundiu as coisas pai
- ele chegou a pedir que Seunome terminasse comigo para casar com ele
- sabia que ele era apaixonado por você filha , fui lá um tempo atrás para fazer uns negócios fechar uns contratos e acabei conhecendo ele , vi o jeito que ele olhava para ela ..
- tá bom pai chega né , vamos esquecer o Cristian
- qual era o jeito que ele olhava para ela ? - Justin perguntou
- um olhar de posse
Não acredito que eles vão continuar falando do Cristian , que saco isso é passado .. só sei que não vou ficar aqui escutando , dei um beijo na minha vó e subi as escadas ouvi minha mãe me chamar mas queria realmente ficar sozinha , minha mãe sempre gostou de flores e ela sempre cultivou mas em uma parte de cima da casa , era como uma estufa .. nunca entendi o porque que ela fez no terceiro andar da casa , mas sei que amo esse lugar desde que me entendo por gente , aqui me acalma e é tudo que preciso agora , de calma



#Justin P.O.V 

Vi o quanto Seunome ficou irritada depois de falarmos de Cristian , pois a mesma levantou do sofá e subiu as escadas
- Seunome filha vem comer - Angelina a gritou mas ela nem respondeu- o que deu nela ?
- foi porque toquei no assunto do Cristian querida
- ai David .. você também não pensa , Justin meu amor pode ir ver se ela está bem ?
- eu já ia lá mesmo
Ia subindo as escadas mas Angelina me chamou novamente
- Justin se ela não estiver no quarto de vocês com certeza estará na estufa que fica no terceiro andar sempre que ela está com raiva  , triste ou apenas quer ficar sozinha a mesma vai para lá , é só você seguir o corredor , tem uma escada que dá diretamente lá
-  okay - sorri-
Subi as escadas e fui ao quarto e como Angelina suspeitou ela não estava mesmo lá , sai do quarto e segui o corredor que era enorme , no final cheguei em frente a uma escada de madeira , subi a mesma e dei de cara com a estufa que era aconchegante , entendi porque Seunome veio para cá , a vi sentada em um sofá branco que tinha ali olhando para as plantas , porque será que falar de Christian a incomoda tanto ? Ela não pode gostar dele .. ou pode ?  Continuei ali a observando , agora eu estou realmente inseguro em relação ao que ela quer comigo , tenho que saber se sou apenas um passatempo para ela certo ? Me aproximei da mesma
- é um lugar muito bonito
Ela não virou
- eu sempre amei esse lugar
Cheguei mais perto dela e me ajoelhei ficando de frente para mesma que me encarou
- porque saiu daquela forma lá da sala ?
- pedi para encerrar o assunto Justin
- eu sei mas porque ele está te incomodando tanto
- não está
- está sim ... você se arrependeu de ter me escolhido  ?
- acha que eu me arrependo ?
- estou inseguro em relação a isso agora
- então bem vindo ao clube pois também estou em relação a Hailey
- ela é passado
- que foi sua ex que descobri que você a amou , e o Cristian ? Foi apenas meu patrão
 - não teve sentimento ? -disse dessa vez sentando em seu lado
- antes de te conhecer eu queria que tivesse .. mas se eu pensar agora não , nem um pouco
- -sorri- fico feliz em ouvir isso , que você está bem ao meu lado .. obrigado pela sinceridade , e sei que tenho que ser honesto com você afinal eu sou seu namorado e toda relação tem que ter isso como base então escuta , ontem de madrugada meu telefone não parou de tocar lembra ? -ela assentiu- eu não atendi pois eu não costumo atender números que não conheço ...
- era ela né Justin
- .. era , eu atendi para saber quem era que estava tão persistente em falar comigo
- nem preciso perguntar o que ela queria
- ela queria me dar os parabéns pelo meu livro , mas eu sei que não era por isso .. eu disse a mesma que estou namorando , amor escuta mais uma vez , eu não sinto nada por ela nada .. eu só tenho lugar para você e é a única que eu quero , não quero te machucar como eu fui machucado , quero um futuro com você apenas com você porque eu ...
- Seunome , Justin corram aqui embaixo , venham ver quem chegou -disse Angelina aparecendo da porta
- já vamos mãe , estamos conversando
- andem , depois vocês conversam , se beijam , fazem amor o que quiserem agora venham
- mãe pelo amor de deus - Seunome disse e eu apenas ri
- Seunome Marie Bruke ande
- vamos amor - a chamei
Demos a mão e descemos logo atrás de Angelina que parecia estar muito feliz com a chegada da tal pessoa , descemos o resto da escada do terceiro andar , depois de andarmos o corredor descemos as escadas e quem estava lá ? Kylie e Tyga
- surpresa !!! -Kylie disse sorrindo
- Ky !! - Seunome disse abraçando- porque não disse que vinha ? Oi Tyga -disse o abraçando-
- Oi gatinha - ele disse- e ai mano -toque
- fala , veio né
- claro , vim conhecer os sogros -ele disse e rimos
- vocês vieram no melhor dia
- hoje é a noite do poker né - Kylie falou
- é Kylie , e meu apartamento ?
- ficou com a Carol e depois temos que conversar Seunome
- sobre ?
- ah são negócios depois a gente fala , mãe cadê o Mason ?
- foi no mercador amor
- de novo mãe -Seunome perguntou - por isso ele reclama que é escravo -rimos
- ele tem que fazer algo para agradar a deus , mas seu pai foi com ele ,vocês estão com fome ? Fiz aquela torta de frango
- oba vem amor estamos morrendo de fome -disse Kylie puxando Tyga para a cozinha atrás de Angelina , Seunome ia atrás mas a segurei
- não terminamos nossa conversa princesa
- no quarto terminamos
- tá -sorrimos e a selei
- ouvi esse " quarto" - Clarisse passou do nosso lado e rimos
- vovó ... por favor
- sexo é uma coisa natural meu amor , ainda mais quando se faz gostoso
Fiquei vermelho e Seunome também mas ela ria , parecendo já está acostumada com que a avó diz
- okay vovó , diz a mamãe que levei o Justin para conhecer a cidade
- tá

#Seunome P.O.V 

Sai de lá com Justin e apenas ria do quanto vermelho ele estava

- sua vó é muito sincera não é mesmo ? -rimos
- você ainda não viu nada , ela sempre foi assim
- imagina mais nova ?
- ela mesmo diz " eu era assanhada mesmo " -rimos - até depois que conheceu o vovô a mesma era também , mas apenas com ele .. que era outro safadinho
- quando formos velhinhos seremos iguais a eles então
- pensa em nós dois velhinhos ?
- claro , cheios de netinhos amor , achou que eu não pensava nisso ?
- não , não é isso
- o que é então ? Você não pensa nisso ? Não quer um futuro comigo ?
- calma amor não é isso ... é que eu apenas nunca escutei isso antes
- pois prepare-se pois vai escutar muito ainda meu amor
- quero ouvir mesmo 
- e vai princesa .. como eu disse na legenda da foto que postei , eu só tenho uma vida e quero vivê-la com você
- você existe mesmo  ?
- apenas se você existir


Acabou que ficamos na entrada de casa mesmo pois já estava escurecendo , Mason e meu pai chegaram com mais coisa , ajudamos eles e fomos para a cozinha onde Kylie apresentou Tyga a Mason e ao papai , todos graças a deus se deram super bem , passamos o restinho da tarde na cozinha conversando , depois meu pai como sempre viciado em video game ou melhor como minha mãe gosta e chamar , o " garotão" chamou Justin , Mason e Tyga para jogarem , eles foram e ficou eu , minha mãe , minha vó e Kylie na cozinha jogando papo fora
- bem deixa eu ir dormir um pouco se não na hora do poker não conseguirei acabar com o pai de vocês -rimos-
- eu ajudo a senhora mamãe
- para de me tratar com uma velha Angelina
- eu não estou tratando mamãe , apenas quero cuidar da senhora meu deus
- daqui a pouco você vai inventar de colocar fraldas , dai eu vou pegá-las e da para o bonitão do seu marido
Eu e Kylie apenas ríamos delas que foram para o segundo andar
- então o que quer falar ?
- bem , primeiro dizer que você é a melhor irmã que eu poderia ter e que eu te amo muito muito muito minha rainha do nilo
- o que você quer Jenner ?
- nossa , era apenas um elogio
- sei .. agora seja específica
- por favor seja a modelo da minha campanha
- ai senhor ..
- por favor olha eu até seria .. mas eu acho você tão maravilhosa para a minha linha de cosméticos e outra você vai receber um ótimo cachê , sei que você ia começar a procurar um emprego , por favor Seunome !!
- -suspirei- você não vai desistir né
- não
- então tá sua chata
- sério ?
- sério
- ahhh te amo -disse ela me abraçando -
- mas olha nada de coisa muito ..
- já sei até o que vai falar fica tranquila que nada para a play boy não , é uma coisa sofisticada a sua cara
- hum okay
- e outra , Cristian deixou uma carta ontem lá para você
- uma carta ?
- sim , não abri então não faço a mínima ideia do que seja .. deixei em cima da sua cama , quando você chegar você vê
- tá
- será que é um pedido de desculpas ? Ou ele pedindo para que você reconsidere e volte a trabalhar para ele ?
- duvido muito , ele é muito orgulhoso mas também sou ... não voltaria se fosse
- assim que se fala , quem perdeu foi ele
- é , perdeu mesmo

{....}

Já eram 20:00 e aqui em Vancouver faz um frio do caramba , Justin estava me esperando no quarto . O mesmo falava com Ryan no telefone , enquanto eu terminava meu banho quente , quando terminei fiz um coque despojado no cabelo e coloquei minha roupa coloquei minha bota e sai do banheiro , passei perfume e Justin sorriu quando me olhou , retribui e o mesmo me selou
- você está linda
- obrigado amor , você fica tão sexy de touca
- anotado .. vou usar mais toucas agora
- faça isso
- vamos descer se não sua mãe vem buscar a gente aqui
- vamos porque ela vem mesmo -rimos
- mas antes vem cá amor
Ele imprensou nossos corpos e deu início a um beijo calmo , encerramos o beijo por falta de ar com alguns selinhos demorados , mordi de leve seu lábio inferior e o mesmo se arrepiou
- não faz isso amor .. se não a gente não sai do quarto
- seria ótimo para esquentar nesse frio , mas vamos deixar para mais tarde
- vou cobrar
- pode cobrar -selinho- agora vamos
- vamos princesa
Saímos do quarto e descemos as escadas dando de cara com minha mãe
- caramba eu já ia atrás de vocês
- eu estava no banho mãe
- sei , safadinhos
- ai começou
Fomos para a sala onde a lareira estava acesa , todos já estavam na mesa , tinha varias comidas e aquele chocolate quente que apenas minha vó sabe fazer , nos sentamos e ficamos esperando meu pai descer

{....}

Meu pai como sempre puto era tradição na noite do poker pois minha vó sempre dava um jeito de ganhar dele  que o deixava injuriado
- hoje a senhora não ganha de mim sogrinha
- isso que veremos David
Todos apenas estavam prestando atenção no jogos deles , Mason colocava um pilha que só no meu pai que caia , já Kylie em minha vó que a xingava algumas vezes o que nos fazia rir , o jogo finalmente acabou e quem ganhou  ? Acertou , Dona Clarisse o que deixou meu pai muito puto , encarnamos um pouco nele  , depois de comermos assistimos todos um filme na sala , quando deu 23:40 apenas eu , Justin , Kylie e Tyga estávamos na sala ainda
- Justin soube que sua namorada vai virar modelo ? - Kylie Falou empolgada
Justin me olhou sem entender
-



























então continua ???



gente várias coisas me aconteceram esses dias 

primeiro , comprei o carregador do notebook e tive que ir trocar várias vezes até que desisti e comprei em outro lugar 

segundo - desde de domingo estava de cama que nem tive forças para levantar , ainda estou debilitada mas graças ao love estou melhorando aos poucos 

terceiro - o blog estava dando erro quando eu tentava abrir o mesmo 

nossa gente que semana foi essa que começou para mim , , muito azar !! mas em fim não pude deixar de vir postar quando vi que finalmente estava melhorando , fiquei tão mão pois estava muito mal no dia do aniversário do Biebs , nem tiver forças de entrar no twiiter para desejar a ele happy birthday #jb22  todos os anos vou lá que nem uma louca , mas esse ano foi fiuygr7te273t9eiuhcu em fim o que importa que estou bem melhor e amanhã tem No Pressure okay ?


+9 comentários para o próximo amo vocês fiquem com deus até amanhã 


ah e 





















Swagkisses


9 comentários:

  1. Você não tem ideia de como eu ri com essa parte "sexo é uma coisa natural meu amor , ainda mais quando se faz gostoso" KKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO GENTE.
    Continua baby, está ótimo e melhoras pra você viu, aproveite os cuidados do love
    Bjsss ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu amei , a família da sn é demais a vó dela então hahahaha continua amor muito perfeito e melhoras viu anjo ui que chique o love cuidando del rsrs você merecer amor

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre ❤ naty é a melhor , e por falar nisso melhoras bebê

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor rachei com a vó dela

    ResponderExcluir
  5. Tô achando que o justin não gostou dessa idéia da Seunome ser modelo ein continua amor

    ResponderExcluir
  6. Continua por favor amor

    ResponderExcluir