12 março, 2016

No Pressure Parte 5


* O Passado Vindo Á Tona ..... *



Acordei no susto , meu celular despertava que nem louco olhei , eram 09:00 am , demorei para entender tudo quem era aquele "anjo da guarda" porque me chamou de BuuhBuuh , e que missão é essa ? Porque terei que ser mais forte ? Será que meu passado é tão obscuro assim ?? Respirei fundo e finalmente levantei da cama afinal se continuar lá as respostas não chegaram via correios , fui ao banheiro e tomei um banho demorado , arrumei meu cabelo e troquei de roupa , depois que arrumei minha bolsa desci as escadas e preparei meu café e da Demi , depois que tomei,  sai de casa e peguei um táxi , tenho que comprar um carro logo , peguei o mesmo e pedi para o motorista me deixar no endereço , chegando lá parei em frente a casa de Henry , paguei o taxista e saí do carro , fiquei fitando a mesma , é melhor eu ir logo sei que estou com um pouco de receio afinal além do sonho que tive tem também os que eu tive antes , fora que não sei porque mas meus pais me abandonaram ..

Caminhei lentamente até a porta onde toquei a campainha ,minha mão soava bastante e meu pé batia no chão descontroladamente , a porta se abriu a mesma senhora que me atendeu antes apareceu
- olá , lembra de mim ? Eu vim aqui a algumas semanas atrás do Henry
- ah sim querida olá -ela sorriu simpática - ele está no banho quer esperar ?
- se não for incomodar ..
- não claro que não , a propósito sou Luna a empregada da casa
- eu sou Emma
- entre Emma fique a vontade , quer beber algo ?
- não eu to bem -disse eu sentando no sofá -
- bem vou avisar ao senhor Gonzales que você está aqui
- okay -sorri fraco-
Meu deus meu coração tá quase saindo pela minha boca , tenho que me controlar mais .. Mas é meu passado , meu passado que vai se esclarecer para mim hoje , eu prestava atenção em cada detalhe daquela enorme sala , bem que Luke disse o sobrenome dele é Gonzales , será que ele vai lembrar de mim ? Claro que vai Emma afinal ele te salvou naquele dia , eu o chamei de tio será que ele é realmente irmão de meu pai ? Ou de minha mãe ?? Nossa eu tenho tantas perguntas ..
- ele já está descendo meu anjo 
-okay obrigado Luna 
- de nada 
Pronto ele já sabe que eu estou aqui , minha vontade é de ir embora e deixar meu passado no passado como minha mãe diz , mas esses sonhos acabam comigo todas as noites . Meu celular começou a tocar , olhei no visor era Jason 

#Ligação P.O.V

- Oi Jason 
- Oi princesa bom dia 
- bom dia 
- que tal tomarmos café juntos ??
- agora não dá , estou resolvendo umas coisas pessoais .. depois falo com você okay ?
- está tudo bem ? Sua voz está meio estranha 
- não to bem , tchau 
- espera Emma você não está com .....
- não não estou com Justin - falei revirando os olhos-
- okay então quando terminar ai me avisa 
- okay tchau 
- tchau 

# Ligação Off 

Guardei meu celular no bolso e quando me virei vi Henry parado me olhando , ele estava imóvel assim como eu fiquei 
- meu deus !! -ele disse surpreso
- Henry né ?
- sim sou eu Emma , nossa não tem nem como dizer que não é você , vem cá dá um abraço no seu tio
- me desculpa mas .. eu preciso de respostas
- eu sei , eu sei e você terá mas primeiro meu abraço ?
Fui meio sem jeito até o mesmo que me abraçou fortemente
- você está linda , e crescida .. Nossa a última vez que te vi era uma tampinha , mas como me achou ? Senta vamos sentar , quer beber algo ? Comer .. já tomou café ?
- já sim eu to bem , eu quero apenas conversar
- okay , vem vamos para o meu escritório
Assenti e fomos andando até o segundo andar daquela casa que era enorme , Henry não parava de me olhar um segundo
- meu deus ainda nem acredito que está aqui
- é nem eu
- como me achou , você realmente lembra de mim ?
- na verdade meu amigo achou você , eu tive um sonho e você apareceu ... então pedi para ele procurar , na verdade não foi um sonho foi como eu estivesse revivendo o passado .. talvez o dia que fui parar em uma casa , ou melhor naquela casa em Seattle
-  .. fico muito feliz que você está bem , eu mesmo queria ter te criado mas foi necessário te levar para longe daqui na época
- foi necessário me abandonar na porta de uma pessoa que você não fazia nem ideia de quem era ??
- é ai que você se engana eu conheço a Luiza
- o que ?
- ela não sabe que você é minha sobrinha .. se não ai mesmo que ia querer ficar com você , mas eu a conheço , bem eu tenho que dizer é uma longa história .. quer mesmo saber de tudo ?
- eu preciso muito disso , eu tenho pesadelos desde sempre por conta do meu passado
- você passou por muita coisa Emma então não me espanta quando diz que tem pesadelos com o seu passado
- e é por isso que quero saber de tudo .. para começar o que você é meu ?
- seu tio , sou irmão mais velho de sua mãe
- minha mãe ? Engraçado , eu não me lembro de ter uma , pelo menos não de sangue afinal Luiza me criou
- você não deveria falar assim antes de saber o que aconteceu
- ela está viva ?
- eu queria te dizer que sim e que ela estivesse aqui te contando tudo , mas minha irmã morreu para salvar você e Marissa
- Marissa ?
- sua irmã mais velha
- eu tenho uma irmã mais velha ? -ele assentiu- então isso explica a menina do sonho , a que eu não queria sair de perto .. cadê ela ?
- eu queria saber também , mas ela nunca veio atrás de mim , acho que a mesma não sonhou as mesmas coisas que você
- aonde você a deixou ? Porque não junto a mim ??
- acha que Luiza daria conta de duas meninas ? Marissa é dois anos mais velha que você , ela hoje está com 21 onde quer que esteja
- você não está me contando tudo ...
- eu vou contar , mas acho que te contar o necessário será melhor , afinal é muita coisa para absorver
- eu quero saber de tudo , não sai de Seattle para ouvir o necessário .. e sim toda a verdade
- não diga que não te alertei ... Emma o passado ás vezes é obscuro demais
- eu quero saber de tudo
Ele suspirou e sentou em sua poltrona de frente para mim
- bem devo dizer que sua mãe .. Susane , já estava morta quando disse Oi para Jensen
- Jensen ?
- seu pai , eles se conheceram em uma festa que fui com ela na época de um dos homens mais influentes daqui de Los Angeles Joshua Marshal , que era apaixonado por ela , mas sua mãe colocou os olhos no seu pai e os dois logo ficaram juntos , um tempo depois ela já estava grávida de Marissa , os dois casaram e sua irmã nasceu ..
- parece o começo de uma história de amor perfeita
- quem dera poder dizer que sim ... Mas Joshua não quis aceitar que sua mãe estava com outro e pior que o outro era primo dele .. então ele começou com o inferno na vida dos seus pais , chegou até tentar raptar sua irmã várias e várias vezes , dois anos depois sua mãe descobriu que estava grávida de você e nessa época , ela , seu pai e sua irmã estavam em Londres na casa dos nossos pais , você nasceu lá mesmo e quando você tinha quase dois anos os quatro voltaram para cá já que tudo parecia ter passado , mas até hoje tenho certeza que foi o maior erro de seus pais .. voltar com vocês , o primo de Jensen o raptou e ameaçou sua mãe e vocês , então ela deixou vocês comigo e pediu para que eu as olhassem enquanto a mesma ia em uma entrevista de emprego , fiquei com vocês a tarde inteira , chegou a noite e amanheceu , sua mãe não chegava , na época eu namorava com Chelsea que ficou com vocês enquanto eu procurava por Susane e Jensen , não os achei .. Voltei para casa e quando cheguei vi Chelsea morta na sala , e vocês duas escondidas juntas no corredor daqui
- .... então tudo aconteceu nessa casa ?
- sim , essa casa era minha e de sua mãe
- e o que aconteceu com eles ?
 - sinceramente com certezas estão mortos Emma , nunca mais tive notícias deles .. até ano passado eu estava a procura de algo, no começo vingança .. eu queria Joshua morto ou então pelo menos alguma pista do que aconteceu com eles mas sinceramente não sei o que ele fez com os dois , mas em fim .. Tinha uma carta de Marshal ameaçando matar você e Marissa , logo em seguida a mim .. então o que pude fazer era deixar vocês em lugar seguro , sei que deveria ter deixado as duas juntas mas seria pior , muito mais fácil de achá-las
- então me levou para Luiza ... -disse eu limpando as lágrimas -
- eu amei muito a Luiza , nos separamos por bobeiras , ela sempre foi uma mulher exemplar eu tinha certeza que ela ia ser a melhor mãe possível para você
- e é ... -disse eu sorrindo- então porque quando disse seu nome para ela .. ela não disse nada ?
- existem tantos Henry por Los Angeles , e na época que namoramos ela me chamava pelo meu verdadeiro nome
- o seu nome não é Henry ?
- na verdade Henry é meu nome de guerra .. me chamam assim desde a faculdade e foi lá que conheci Luiza , mas ela me conheceu como Tomas , ou como ela me chamava ... Tom , pergunta para ela qualquer dia quem foi Tom , e ela te contará .. Tenho certeza
- e minha irmã ? Onde a deixou ?
- em um orfanato , foi o que me veio a cabeça .. lá seria muito difícil para Marshal achá-la então a deixei lá , em um orfanato em Denver
- e nunca mais teve notícia dela ?
- não , eu sempre ia lá vê-la de longe , fui ver você também .. para checar que tudo estava bem , eu não ia suportar que Marshal matasse ou sumisse com vocês , antes de sua mãe sair de casa ela me fez prometer que vocês ficariam bem , apenas fiz o que minha irmã pediu
- e eu ... achei que ela não me queria -disse eu chorando-
- ela amava demais você e sua irmã ,assim como seu pai .. ela sacrificou tudo para proteger vocês duas e salvar Jensen , mas tudo foi um plano de Marshal que só não matou vocês porque eu fui mais rápido e tirei as duas da cidade
- e sua namorada ? Ele não voltou para tentar te matar ??
- Chelsea .. ela pagou por algo que não tinha nada a ver com a mesma , eu fui embora para Londres e voltei a três anos atrás , não sei o que aconteceu com ele ... e nem quero saber , sinceramente prefiro que ele já tenha morrido com o próprio veneno
- e a sua vingança ?
- a um tempo atrás faria tudo para matá-lo Emma , mas não sei onde ele está

- me desculpa por tudo , mas fico feliz em saber que você está bem ..
- você pretendia ir atrás de mim ??
- não agora , eu apenas estou trabalhando com algumas pessoas que podem me ajudar a descobrir o que realmente aconteceu com minha irmã , apenas quero descobrir o que Marshal fez com ela e com seu pai também .. e ficarei em paz , não queria te trazer para essa vida assim como não quero que Marissa venha para tudo isso
- agora que sei o que aconteceu preciso descobrir onde está minha irmã
- eu te ajudarei a achá-la , quero vê-la também
A 20 segundos atrás ele não estava nem ai para saber de nós , agora o mesmo quer encontrá-la ?? Não sei porque sou tão desconfiada , mas acho que tem muito mais coisa que ele não está me contando , mas preciso dele perto .. tenho que descobrir tudo , afinal é minha vida .. meus pais , passei tantos anos odiando os mesmo achando que eu fui abandonada quando na verdade minha mãe apenas estava me protegendo , protegendo minha irmã e tentando salvar meu pai de um psicopata
- e você tem ...alguma foto deles ? -perguntei - queria muito saber como eles eram ..
Ele sorriu ..
- tenho sim , vou pegar .. tem certeza que não quer comer nem beber nada ??
- eu aceito um café
- vou pegar para nós dois , já volto
- tá
Ele saiu do escritório e levantei da cadeira , posso parecer incherida ... mas tenho que saber de toda a verdade , não é que ele pareça não ser legal , mas ele disse no começo que o passado pode ser obscuro o que significa que o mesmo não está me contando toda a verdade , isso se o que ele está me dizendo é verdade , olhei algumas gavetas onde tinham papéis , revirei aquelas coisas até que vi uma caixa preta , abri rapidamente e tinha algumas cartas , a primeira me chamou atenção pois tinha escrito " Dear Susane " Susane era o nome dela então aquilo pertencia minha mãe , peguei as mesmas e coloquei em minha bolsa , continuei a olhar mas quando ouvi passos ajeitei tudo e me sentei novamente , segundos depois ele chegou com uma fotografia na mão
- Luna irá trazer nosso café
- okay -sorri fraco-
- aqui , é única foto que eles tinham juntos .. seu pai não gostava de tirar foto e não sei onde sua mãe guardou o resto tenho essa dela sozinha e essa que é eles dois juntos

Sorri olhando aquela foto
- eles eram lindos juntos -falei olhando a foto
- é eram sim , todos diziam .. você se parece muito com ela , muito mesmo mas tem os olhos de seu pai
- eles se amavam né ? -o encarei e o mesmo assentiu
- muito , Jensen amava minha irmã que era louca por ele .. mas como eu disse antes , ela morreu quando se apaixonou por seu pai
- essa foto é bastante profissional -disse eu olhando a foto dela sorrindo
- sua mãe era uma linda mulher assim você e tenho certeza que sua irmã também é , pois vocês duas por terem diferença de idade eram bastante parecidas , sua mãe era uma modelo ..
- engraçado porque é esse caminho que eu estou tendo
- você é modelo também ?
- sim , estou trabalhando com isso , apesar de nunca ter sonhado com isso
- sua mãe também falava isso , ela queria se formar em psicologia .. mas certo dia um agente a encontrou na rua e quis trabalhar com ela
- nossa quando você fala assim parece até que está falando de mim pois foi da mesma forma , a diferença é que quero me formar em literatura
- você é a mistura de sua mãe e seu pai Emma , lembro bem quando sua mãe descobriu que estava grávida , ela estava com Lucie
- Lucie ?
- sim , era a melhor amiga de sua mãe
- sei que tem muita coisa ainda para você me contar
- e tem sim , você tem compromisso hoje ?
- tenho , hoje tenho um ensaio para a campanha se não ficaria aqui o dia inteiro
- você pode vir o dia que você quiser afinal tudo isso aqui é seu e de sua irmã , aliás onde você está ? Tá em algum hotel ?
- não estou na casa da prima do meu amigo Luke que achou você
- não quer vir para cá ?
- eu estou bem lá -sorri fraco-
- você não confia em mim .. dá para perceber , e te entendo mas quero que saiba que te amo Emma tudo que aconteceu , tudo que fiz foi para proteger você e sua irmã .. apenas quero que saiba disso
- apenas quero ir com calma Henry , é muita coisa para processar e ouvir e entender eu apenas preciso de um tempo para entender tudo
- eu sei e você terá todo tempo necessário , mas me deixa te mostrar que nada do que eu fiz foi por mal , ao contrário foi para o seu e de sua irmã .. depois que você souber de tudo quiser me odiar não olhar para minha cara eu vou até entender , mas você e sua irmã são as lembranças vivas de minha irmã
- eu só quero ir com calma Henry , e vou ouvir você
- obrigado
- com licença .. aqui está o café -disse Luna entrando com a bandeja cheia de coisas
- obrigado Luna
- de nada , bem eu estou indo no mercado .. quer que eu traga algo Tom ??
- não pode ir Luna -ele sorriu
- okay com licença -ela saiu
- ela trabalha muito tempo aqui ?
- desde que voltei de Londres , ela não conheceu sua mãe ..
- e como ela era ? Antes de conhecer meu pai ?
- ela era sonhadora -ele disse e sorri- queria viajar pelo mundo todo e conhecer tudo .. Como eu queria que ela tivesse feito isso
- e os pais de vocês ?
- morreram quando eu tinha 18 .. sua mãe na época tinha 15 e eu cuidei dela desde então , ela era minha família .. e agora tenho apenas vocês duas como lembrança
- e Marissa ? Você disse que voltou lá para saber dela
- sim , ela foi adotada .. assim que eu deixei ela lá , uns meses depois um casal a adotou mas as freiras não quiseram me dar os detalhes da adoção pois são coisas confidenciais
- e como acharemos ela ??
- eu estou a procura dela , continuarei a consultar uns contatos antigos pois pessoas me devem alguns favores , nós acharemos sua irmã .. e poderemos ser uma família , o que acha ?
- vamos primeiro achá-la por favor
- pode deixar ..
- posso te fazer outra pergunta ?
- sim pode
- quem é buuhbuuh ?
- buuhbuuh ?
- sim
- era o seu apelido
- meu ?
- sim , na época que você e Marissa eram pequenas .. seu pai deu a vocês um cachorrinho e você não falava muito ainda , daí todos estavam no jardim pensando em um nome para o cachorrinho e suas primeiras palavras quando pegou o cachorro foi Buuhbuuh -rimos-
- o nome do cachorro foi esse ?
- não , seus pais colocaram o nome dele de Bidú , seu apelido que ficou esse .. como você lembrou ?
- foi através de um sonho que tive
- e seus sonhos como são ??
- no começo eram sempre os mesmos .. daí de um tempo para cá comecei a reviver flashbacks daquela noite
- entendi
Meu celular começou a tocar era Yael me mandando algumas coisas , pedindo para que eu fosse para a empresa
- bem eu tenho mesmo que ir -falei levantando-
- e você volta ??
- eu posso voltar ?
- claro que sim né , amanhã você trabalha ??
- sim , mas acho que na parte da manhã
- então venha a tarde .. depois das 15:00
- okay
- eu te levo até a porta
- tá bom obrigado
Descemos as escadas conversando ele me levou até a porta
- cadê seu carro ??
- eu não tenho carro , eu vim de taxi
- então eu te levo
- não precisa eu pego um táxi
- eu faço questão , é rápido só é o tempo de tirar o carro da garagem
- eu não quero te dar trabalho
- será um prazer te levar Emma
Fiquei esperando o mesmo na entrada de casa , uns segundos depois ele saiu da garagem em uma range rover branca , entrei na mesma e ele deu partida
- onde é que você trabalha ?
- conhece a empresa Bieber
- conheço
- então é lá
- é uma empresa muito renomada , começou lá muito tempo ??
- a algumas semanas , desde que vim para cá na verdade
- está muito tempo atrás de mim ?? Luna me contou que você veio aqui a algumas semanas
- é , ela disse que você estava viajando
- é eu estava atrás de algumas pistas de Marshal
- e o que descobriu sobre ele ??
- que ele sumiu a um tempo daqui por conta da rivalidade dele com um tal de Travor e mais um cara ai
- Travor .. acho que sei bem quem é
- você conhece o Travor ?? Como ??
- na verdade eu não sou amiga dele , sou amiga de uma outra pessoa que parece ter uma rivalidade com ele
- não entre nesse meio Emma , o erro da sua mãe foi entrar e olha no que deu ..
- eu não estou no meio de nada , eu apenas o conheci na festa que teve na casa dos Biebers
- de qualquer forma , tome cuidado pois o erro da sua mãe foi entrar nesse meio
- eu vou me cuidar
{...}
- está entregue -disse ele estacionando o carro
- obrigado pela carona -falei tirando o cinto
- não precisa agradecer , te espero amanhã então
- okay
Nos abraçamos e sai do carro , sorri e o mesmo deu partida . Quando me virei vi Jason encostado em seu carro me olhando , ele tirou os óculos e caminhei até o mesmo e quando nos aproximamos o bastante apenas o abracei , precisava de alguém
- está tudo bem ? -ele perguntou
- não .. apenas me abraça
Ele fez o que eu pedi e eu apenas fechei os olhos , nos braços dele eu me sentia bem .. Eu queria muito o abraço de alguém que realmente se importasse comigo , sempre foi minha mãe , Jake algumas vezes e Luke também que estavam lá para mim , mas como não tenho nenhum dos três no momento ... A sorte é que sei que Jason e Demi estão aqui para mim e sei que posso contar com eles nessa cidade que não conheço tão bem assim , saber de tudo que soube hoje foi embaraçoso .. Mas sei que Henry não está me contando tudo , não vejo a hora de chegar em casa e ler aqueles papéis que pertenciam minha mãe
- vai me contar o que aconteceu ? -disse ele acariciando meu rosto
- eu descobri o que aconteceu com meus pais biológicos
- e o que aconteceu ?
- estão mortos
- meu deus Emma , eu sinto muito -ele me abraçou novamente - quer sair daqui ? Tomar um café ?
- depois , agora Yael precisa de mim lá em cima
- tem certeza que quer subir agora ?
- tenho ..
- então vem , vamos subir
Ele segurou minha mão e fomos andando até o elevador
- e quem era aquele do carro ?
- é o Henry , irmão da minha mãe biológica ..
- você estava com ele ? Porque não me chamou eu poderia ter ido com você
- eu precisava ir sozinha ...
- eu entendo , mas e se ele fosse um psicopata ? As pessoas hoje em dia são ruins a troco de nada Emma
- eu sei , mas ele não é isso .. pelo menos eu acho , e outra eu só estou viva por conta dele
- como assim ?
- é uma longa história ..
- e você vai me contar ?
- por mais que não mereça , acho que vou aliás eu preciso conversar com alguém , tenho Demi mas não quero enchê-la com meus problemas , meu melhor amigo está em Seattle assim como minha mãe e meu irmão ..
- então eu sou sua última opção .. e porque eu não mereço ?
- porque você não conta nada para mim Jason
Ele suspirou e parou em minha frente
- eu vou te contar tudo okay ?
- vai mesmo ?
- vou , mas me magoou essa história de eu ser sua última opção -ele disse e rimos
- deixa de ser dramático -falei e o mesmo acariciou meu rosto
- eu apenas quero cuidar de você ... deixa eu cuidar de você ?
- você já está cuidando , só de me aturar
- você entendeu Emma , eu quero estar ao seu lado , cuidando de você te dando amor
O olhei , ele está me pedindo em namoro ?


- isso é um pedido de namoro ? -perguntei
- não , esse pedido está muito ruim .. aceita jantar comigo hoje ? Eu te conto tudo e você me conta também ?
- gostei .. mas você já havia me pedido para jantar comigo hoje
- eu sei , mas queria confirmar que não ia me dar um bolo -rimos
- e eu não dei , eu vou mesmo jantar com você já que se eu não aceitar você me mata
- só se for de beijos -ele disse colando nossos corpos
Quando íamos dar início a um beijo Yael chegou me chamando para começar o ensaio , Jason teve que ir a uma reunião no prédio mesmo e eu fui para o camarim onde as outras modelos inclusive Demi estavam
- senta aqui Emma que o Rick está vindo fazer seu cabelo e sua maquiagem -Yael disse saindo
- okay né
- hey porque não me acordou para ir com você ?? -Demi disse sentando ao meu lado -
- eu não queria te incomodar Demi e eu precisava ir sozinha
- entendo .. e ai como foi lá ??
- estranho não dá nem para o começo , depois te conto tudo
- tá , vamos almoçar juntas ?
- vamos
{..........}

Depois do ensaio todo já eram 16:00 pm eu estava em casa , Demi havia saído com Christian .  Eu poderia estar agora com Jason ou então fazendo algo como ler um livro mas decidi ler aquelas cartas , eram cartas para minha mãe desse tal de Marshal , peguei a primeira e quando ia ler meu celular tocou .. Era Luke

#Ligação P.O.V 












































então continua ???



+9 comentários para o próximo amores 



amo vocês 

fiquem com deus ahh e 

































Swagkisses

9 comentários:

  1. Mano que capítulo foi esse ?? Awnnn o Jason é tão fofo , ri quando ele pensou que a Emma estava com o justin hahahaha , tô achando que o henry tá mentindo para ela hein aí meu deus continua logo amor tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa pelo amor de deus!

    ResponderExcluir
  3. Aí meu deus o que será que tem nessa carta ? Marissa ? Mas porque ela parece tanto com a Cailin ? O henry tá mentindo para ela mano , '0' man tá muito perfeito e tipo o Jason é tão mordivel ahhhhh senhor continua logo e pelo amr de deus

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii que capítulo maravilhoso! !! Continua por favor amor

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa logo amor plz plz plz

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiin gente eu amo essa fic , continua logo amor

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir