06 maio, 2016

No Pressure Parte 11



'' A Família Marshall "






Chegamos a entrevista e depois da mesma, Jason percebeu que eu estava meio calada ... talvez porque eu não esqueci do que fiz com aquele homem , aquilo tirou meu sono mas não vou falar nada disso para ninguém , não quero que achem que eu sou fraca .. 

- Demi pediu para eu te levar na casa dela pois tem uma pessoa lá 
- quem ?
- você vai ver 
- você sabe quem é ?
- sim .. 
- então diz 
- é surpresa 
- tá 
- não vai nem tentar adivinhar 
- não é quem eu estou esperando 
- e quem você queria que fosse ?
- minha mãe ..
- está sentindo a falta dela ?
- muita , ela me faria muito bem agora 
- porque ? Aconteceu alguma coisa ?

Eu queria muito falar , mas sei que brigaríamos ... e isso é o que eu não quero , preciso mesmo relaxar , Jason estava ali todo para mim e eu não dando a atenção que o mesmo merece 

- não é que eu precisava apenas do abraço dela , ela sempre esteve ao meu lado 
- podemos ir para lá final de semana .. 
- sério ?
- sim , não seria nem um problema 
- eu te amo Jay 
- eu te amo Emma ... 
- não quero me desgrudar de você hoje 
- quer ir para minha casa depois que saímos da de Demi ?
- sim , me leva 

Ele sorriu e beijou minha mão , um tempinho depois chegamos em frente a casa da Demi e saímos de mãos dadas 

- a pessoa que está ai vai ter fazer bem - Jason disse 
- porque ? 
- vamos lá que você vai ver 

Abri a porta da casa de Demi e vimos ela no colo de Christian .. Quando a mesma me viu sorriu e veio até praticamente pulando em cima de mim 

- que saudades ... -ela disse 
- eu também estava amor , me desculpas 
- tudo bem , eu te entendo .. 
- Oi Chris 
- Oi Emma , tudo bem ?
- sim ... está melhorando -ri -
- e vai melhorar mais  - Demi disse sorrindo 


- porque ? 
- Demi viu  o carrega ... 

Olhamos para escada e Luke estava lá parado , o mesmo me olhou assim como eu .. eu não tive nem como pular em cima dele , apenas coloquei a mão no rosto e comecei a chorar , meu melhor amigo estava ali já tinha praticamente dois meses que não nos víamos , ele estava com lágrimas naqueles olhos azuis , o mesmo veio até mim rapidamente e me abraçou fortemente , parecia até que sabia que eu precisava demais daquilo 

- meu deus que saudades de você pequena 
- Luke ... -disse eu chorando- e eu então ?

Ele se afastou e limpou minhas lágrimas 

- temos que muito que conversar mocinha 
- eu sei 
- descobri bastante coisas ..
- sobre meus pais ?
- sim , sobre o tal Joshua também 
- bem tenho que ir para a empresa ainda- Chris disse levantando - você vem amor ?
- sim eu tenho uma sessão de fotos também , fiquem a vontade .. e você vai ficar aqui hoje Emm ?
- não eu vou sair com o Jason ainda ..
- ah sim  , vê se volta depois -ela disse me abraçando 
- pode deixar , eu te amo Demi 
- eu te amo 
- tchau Emma -Chris me abraçou
- tchau Chris , cuida da minha amiga 
- pode deixar com a minha vida .. valeu Luke , Valeu Jason 
- valeu cara - Luke deu um toque 
- valeu irmão - Jason falou batendo nas costas dele 

Christian e Demi saíram e eu , Luke e Jason nos sentamos no sofá 

- então Luke ? O que descobriu ?
- bem .. muita coisa , eu ia te ligar mas era melhor esperar a confirmação se ia ou não vir para cá e te contar tudo pessoalmente
- então conta ...
- vamos sentar , porque a história é longa , vou pegar os papéis no meu quarto eu já volto
- tá

Ele subiu e suspirei , Jason me abraçou de lado e beijou minha bochecha

- tudo vai se resolver meu amor
- parece que nunca irei descobrir tudo de uma vez , acho que sempre vai ser de pouco em pouco
- assim ás vezes pode ser melhor afinal e se você não der conta tudo de uma vez ?
- eu passei minha vida tendo pesadelos insuportáveis com meu passado , acho que posso dar conta de muita coisa
- mas não de tudo

A campainha tocou e Jason se levantou para atender , eu estava impaciente com Luke que não descia logo

- Emma porque não me atendeu , eu estava preocupado
- Tio Henry -levantei e o abracei-  eu estava na empresa mas vim com Jason para cá pois Demi queria me ver
- precisamos conversar mocinha , e você sabe muito bem
- eu sei , mas pode ser depois ? Primeiro me diga o que descobriu sobre minha irmã
- bem eu encontrei um cara lá que pode nos ajudar , amanhã ele está vindo para cá .. o mesmo trabalho lá no orfanato na época que deixei Marissa com as madres , então ele pode saber de algo . E cadê sua amiga ?
- ela saiu com o namorado dela , eu estou com Jason aqui e Luke
- Luke ?
- sim meu melhor amigo
- ah o que me achou
- sim eu mesmo -disse ele descendo com uns papéis nas mãos - Luke Hart , sou o melhor amigo de Emma , é um prazer -disse apertando a mão de Henry-
- olá
- acho que não preciso te apresentar meu namorado né ? Jason Bieber
- nós já nos conhecemos de vista - Jason disse - vou fazer um café ok ?
- ok amor -sorri fraco-

Jason foi para a cozinha e nos sentamos

- o que são esses papéis ? -Henry perguntou
- bem são algumas relações de possíveis endereços que o nome que Emma me mandou pode estar
- eu mandei para ele o nome de Joshua -falei olhando para Henry que pareceu gostar muito -
- você pode ter achado o cara que eu procuro a tanto tempo ?
- sim , ele está vivo até onde descobri .. e sobre sua irmã Marissa -disse mexendo nos papéis- aqui estão famílias que estavam na época querendo a adotá-la , então tentei procurar na internet o nome dela com cada sobrenome desse ,  e achar algo como ... dois anos mais velha que você ou algo assim , mas infelizmente não achei , todas essas famílias tinham sim filhos , mas essa -disse ele entregando uma foto para mim - familia Waren , adotou uma menina sim na época mas o nome .. não apareceu para mim
-  nossa você é melhor que qualquer detetive que eu contratei , nenhum deles chegou assim tão perto de nada para mim - Henry disse olhando os papéis - vai ficar muito tempo aqui na cidade ?
- se Emma precisar de mim , mas tenho que arranjar um emprego ..
- você já , vai trabalhar para mim .. se quiser é claro

Sorri com o fato de Henry e Luke se dando tão bem assim de cara , Luke ficou todo contente com a proposta e aceitou de primeira .. Jason voltou com os cafés , e continuamos ali por mais um tempo ...

- então Joshua está realmente vivo ... sempre suspeitei disso - Henry falou-
- é mas ele hoje consegui "sumir do mapa" com certeza para ninguém que ele não queira achá-lo então por isso não consegui uma localização exata
- não eu vou verificar cada endereço desse .. eu faço questão , vou fazer pela minha irmã , meu cunhado e minhas sobrinhas
- e a Marissa .. precisamos descobrir primeiro onde ela está -falei- afinal se Joshua está vivo pode estar atrás dela
- eu sei ... vamos fazer as duas coisas , tanto procurar sua irmã quanto achar Joshua okay ? -balancei a cabeça assentindo - bem preciso de Justin e Ryan agora

Henry levantou com o celular e se distanciou um pouco , percebi Jason meio incomodado com aquilo e o encarei

- ei , nós não iremos encontrá-los -falei e ele me olhou- nós iremos para sua casa tá ? -ele assentiu e sorri o selando
- então ... estão namorando a quanto tempo ? -Luke perguntou
- a quase dois meses - Jason disse sorrindo
- é

O celular de Jason começou a tocar e ele suspirou pegando , o mesmo atendeu e parecia frustado
- tá okay eu estou indo -disse já desligando o celular
- aconteceu algo ? -perguntei
- eu vou ter que ir a empresa , dentro de uma hora eu volto
- okay , se eu não estiver aqui estarei na casa do Henry
- vou te buscar para irmos lá para minha casa
- tá
- me leva até a porta ?
- sim

Nos levantamos e Jason cumprimentou Luke e saímos

- eu não estou gostando disso Emma
- isso o que ?
- esse envolvimento seu com isso tudo , porque não deixa o Henry cuidar de tudo ?
- você está preocupado com Justin , não se preocupe amor -acariciei seu rosto- eu amo você
- eu sei .. mas , não confio nele
- então confia em mim
- eu confio
- eu te amo - sorri fraco e ele me abraçou-
- eu te amo Emma -disse beijando minha testa - não demoro
- não demore mesmo

Nos beijamos e ele entrou em seu carro , o mesmo desceu o vidro da janela e sorriu para mim me fazendo sorrir

- te vejo daqui a pouco ... me avisa se você for mesmo para a casa do seu tio , ou se ficar ai na casa de Demi
- tá bom amor , vai com cuidado .. te amo
- te amo

E assim ele deu partida e foi embora , continuei a olhar o carro indo embora até que o mesmo sumiu , voltei para dentro de casa e Luke estava sentado olhando os papéis


- eu estava com muita saudades de você -falei para Luke me sentando ao seu lado
- e eu de você , juro que nem te reconheci quando te vi ... ficou diferente com esse cabelo
- ta me chamando de feia ?
- ... só um pouco -rimos-
- seu idiota
- to brincando , está linda
- obrigado
- e feliz ... em partes claro
- muita coisa aconteceu Luke
- e os pesadelos
- agora são mais que isso
- como assim ??
- vou te contar tudo depois , mas me conta como está minha mãe , e o Jake ???
- não vi muito o Jake , mas ontem vi sua mãe
- e ela ?? Como está ??
- eu contei que estava vindo para cá , ai ela ficou toda contente pois disse que está sentindo sua falta
- eu sinto muito a falta dela também , a primeira oportunidade que eu tiver , vou até Seattle vê-los
- vai mesmo , sei que eles sentem sua falta também
- mas e você ? Terminou o vestibular ?
- sim graças a deus , agora eu vou aguardar a faculdade me chamar ..
- enviou para a de Chicago né ?
- ainda tem dúvidas ... quero mesmo ir para lá
- e você vai , tenho certeza .. você merece
- e você ? Achei que você queria ser pediatra e não modelo
- eu sempre quis fazer minha faculdade mas ... com essas coisas acontecendo agora não sei quando irei atrás disso tudo
- por mim você iria agora mesmo - Henry disse entrando na sala guardando o celular no bolso- não quero você mais envolvida do que já está
- eu não vou sair do meio disso até que consiga descobrir tudo


- mas eu concordo com seu tio Emma , afinal você pode saber de tudo .. mas lá da faculdade
- obrigado Luke , você me entende
- ai meu deus , podem parando com isso e vamos voltar ao assunto principal
- não adianta Henry , quando ela coloca uma coisa na cabeça ..
- eu percebi , igualzinha a Susane .. Bem vamos lá para minha casa que Ryan e Justin estão indo nos encontrar
- okay deixa eu só pegar minhas coisas - Luke falou levantando e subindo as escadas
- e o seu namorado ?
- teve que voltar a empresa , mas depois vai ir me buscar
- vão sair juntos ?
- sim ... mas sei que ele também está preocupado
- com o que ? Contou tudo a ele ?
- não , não contei pois não quero envolvê-lo nisso ... ele está preocupado com o Justin no meio disso tudo
- ah sim , era de se esperar ...
- a quanto tempo você os conhece ?
- bem , o Justin a um ano .. logo depois que a namorada dele morreu , já Jason só de vista a uns meses .. pouco antes de você aparecer  , mas não ache que eu esqueci Emma .. sei o que você fez , você se arriscou indo naquele galpão
- eu salvei o Justin
- e se não tivesse conseguido ? Se o Ryan não tivesse chegado a tempo ?? Essa hora você e Justin poderiam estar mortos
- mas não estamos
- não faça mais isso Emma , não me perdoaria se algo te acontecesse
- bem podemos ir - Luke falou descendo as escadas-
- vamos

Saimos da casa de Demi e entramos no carro de Henry que foi o caminho inteiro me enchendo porque fui aquele galpão , e Luke acabou sabendo de tudo mesmo ...

{...}

Chegamos a casa de Henrry e os seguranças abriram o portão , duas motos estavam estacionadas .. Entramos dentro de casa e lá estavam Justin , Ryan e mais um menino

- aleluia Gonzales , não tenho o dia inteiro para te esperar ... estou na cola do Marshal - Justin disse logo depois tragou seu cigarro-
- sei que sentiu minha falta Bieber  , mas eu também estava atrás de mais coisas sobre o Marshal , e tenho novidades .. bem esse aqui é Luke , amigo de Emma lá de Seattle , Luke esses são Justin e Ryan
- Oi - ele falou
- fala cara - Ryan disse - Oi Emm
- Oi Ryan
 - bem vamos logo direto ao ponto ?? - Justin falou , como é insuportável -
- vamos para o meu escritório

Subimos para o mesmo atrás de Henry e chegando lá todos se sentaram

- bem para começar , Luke encontrou supostos endereços onde Joshua pode estar
- então quer dizer que ele está mesmo vivo
- sim Justin , ele está ...
- eu já sabia -falei e eles me olharam- eu disse a você - olhei para Justin- no dia do galpão , aquilo era uma armação de Joshua e Travor ,  para te matar
- e como sabe disso ? - Henry perguntou me fazendo o olhar - quem te falou isso ?
- eu sonhei
- sonhou ? - Ryan perguntou - como assim ?
- Emma sonha com coisas reveladoras sobre sua vida desde pequena .. foi assim que consegui achar o Henry para ela - Luke explicou
- sonhos que te mostram a verdade ? - Ryan disse- nossa que foda , isso te faz uma super heroína
- menos Ryan -ri- eu apenas sei de algumas coisas graça a esses sonhos
- e o que mais esse sonho te disse a respeito do Joshua ? - Henry perguntou
- nada sobre ele , apenas que ele está vivo
- mas quem no sonho te diz isso ? - Ryan perguntou
- eu também queria saber , mas não sei
- como é que você sonha com isso e não sabe quem fala ? - Justin disse - só você mesmo para acreditar , acredita em unicórnios também ?
- Justin ... - Henry -
- tudo bem tio .. afinal não ligo para o que Justin disse pois acredito assim afinal essa mesma voz me disse que você estava em perigo , em unicórnio eu não acredito mas que você é um babaca eu acredito sim

Falei e Justin me olhou com um olhar mortal e eu continuei o encarando

- okay já chega - Henry disse - Luke , conte para nós o que você descobriu sobre a família do Travor
-  Quando aqui em L.A era apenas lotes , o avô de Joshua comprou boa parte das terras , e sua família veio com o mesmo .. todos de origem Holandesa , então uma de suas filhas se casou com um dos caras mais ricos de toda a América , Lorenzo Lamas e um tempo depois engravidou do mesmo
- Lorenzo Lamas , eu já ouvi um pouco dele - Henry disse- ele está velho agora , ele é pai de Joshua ?
- sim
- então podemos chegar em Joshua pelo seu pai - Ryan falou-
- é um começo ... mas como acharemos o mesmo ? - Justin perguntou -
- ele mora no Calabasas - Luke explicou - o endereço está no papel
- e o Travor ? - falei - ele é sobrinho de Joshua , significa que ele tem uma irmã
- Emma está certa - Henry disse - quem é a irmã dele ?
- provavelmente de outro casamento de Lorenzo pois a mãe dele só teve ele de filho , mas eu vou pesquisar sobre a mesma
- faça isso Luke , pois eu irei até o Calabasas atrás de Lorenzo - Henry disse - Ryan irá te ajudar com o que precisar
- tá - Luke assentiu -
- já Emma irá comigo e Justin para o Calabasas
- agora ? - perguntei
- sim Emma
- é que .. eu tenho compromisso , prometi a Jason que ficaria com ele
- então fique - Henry disse - mas qualquer coisa ..
- eu te ligo ... ou Ryan me ajuda
- claro que ajudo -
- bem eu vou ir tomar banho e me arrumar para encontrar Jason - falei levantando -

Todos saíram do escritório , Ryan foi atrás de algumas coisas para Luke usar , eu e o mesmo fomos para a cozinha enquanto Henry estava com Justin na sala

- até que gostei deles - Luke disse sentando no banco-
- é .. meu tio é um cara ótimo , e Ryan é muito legal -disse e ele riu- qual é a graça ?
- porque o Justin não está nessa frase ?
- você viu ele me provocando ?
- por conhecê-los agora gostei mais de Justin do que de Jason
- você é louco Luke .. quer suco ou refrigerante ?
- refrigerante , achei que você iria querer ir com Henry
- e eu iria sim , mas prometi a Jason que ficaria com ele hoje .. não estou tendo tempo para o mesmo , e seria ruim deixá-lo me esperando
- então você o ama ?
- é eu o amo



- dá perceber pois tinha tempo que não via esse sorriso
- Jason me trata como uma princesa , eu tenho certeza que ele me ama
- mas você me disse que ele tinha uma ex que morreu e quando ele te viu parecia que a via
- sim , Cailin .. ela foi namorada de Jason mas Justin a roubou dele
- e você parece com ela mesmo ?
- eu vi a foto dela ... não acho nada parecido
- tem uma foto dela ai ?
- tenho no meu celular -disse pegando o mesmo em meu bolso- olha

Mostrei a foto a Luke e ele me olhava e olhava para a mesma

- vocês se parecem sim Emma - ele disse perplexo- o que aconteceu com ela ?
- acidente de lancha , ela estava na mesma .. e explodiu
- e quem explodiu ?
- ninguém sabe
- ela estava com quem quando morreu ?
- não sei muito bem essa história ... e nem pergunto muito a Jason pois ele não gosta de falar a respeito , e eu entendo
- e você vai dormir com ele hoje ?
- vou sim - sorri- mas amanhã estarei aqui , você vai ficar aqui ou vai para a casa de Demi ?
- acho que vou voltar para a casa de Demi
- negativo .. quero você aqui - Henry disse entrando na cozinha junto a Justin que me encarou emburrado - bem Emma estou indo com Justin para o Calabasas , só vou pegar umas coisas lá em cima e Luke .. me acompanhe pois vou te mostrar a sala que você terá acesso a computadores e radares
- isso é sério ? - Luke perguntou-
- é sim .. vem , vai indo para o carro Justin

Luke e Henry saíram da cozinha , me levantei para sair da cozinha mas Justin segurou em meu braço

- tem como me soltar ?
- nunca mais me chama de babaca
- então faça o favor de não se dirigir a palavra a mim
- não testa minha paciência Emma , eu não sou quem você pensa que sou ... eu sou capaz de tudo
- tá me ameaçando ?
- não sou homem de ameaça Emma , eu faço .. cuidado com sua boquinha porque eu sou muito mau quando quero
- eu não tenho medo de você Justin

Ele me imprensou na parede e com seu antebraço pressionou meu pescoço , tentei me soltar mas ele era muito forte

- pois é melhor ter ... mato você e seu namoradinho frouxo
- eu tenho nojo de você -falei já sem ar

Ele aproximou mais seu rosto do meu e tirou seu antebraço de meu pescoço , com a mesma mão segurou em minha cintura e com seus lábios próximos dos meus , aquilo me deixou completamente imóvel

- não me provoca baby , eu posso acabar com seu conto de fadas com Jason em um piscar de olhos

Eu olhava em seus olhos assim como o mesmo fazia comigo

- HENRY CHEGUEI

Ouvimos a voz de Ryan na sala e ele se afastou de mim , ainda me olhando o mesmo se virou e saiu andando até a sala ... bem que o Jason diz , ele é um doente



Algumas lágrimas desceram de meus olhos e eu limpei rapidamente , passei pela sala e ele estava lá com Ryan , ele me olhou assim como Ryan e eu desviei o olhar subindo as escadas , no corredor bati de frente com Henry

- que foi ? - perguntou ele
- nada , só estou atrasada .. preciso ir na empresa Bieber agora
- trabalho ?
- sim
- vá com o segurança Emma

Deixei Henry no corredor e entrei em meu quarto trancando a porta , peguei uma roupa em meu armário e tomei um banho , preciso de Jason ... só ele para me deixar mais segura , depois que tomei meu banho me arrumei e fiz um rabo de cavalo meio solto no cabelo , peguei minha coisas e desci . Luke estava na sala com Ryan mas os mesmos já estava subindo as escadas

- vai ir encontrar Jason agora ? - Luke perguntou
- sim
- quer que eu te leve Emm ?
- não precisa Ryan
- precisa sim , eu já volto Luke
- tá , e você tome cuidado -ele disse me abraçando - eu te amo
- pode deixar , eu te amo

Saímos de casa e entramos no carro de Ryan que deu partida logo em seguida

- Emm ?
- hum ..
- posso te fazer uma pergunta ?
- pode - o olhei- o que ?
- o que está acontecendo entre você e o Justin ?
-































continua ???





como demorei bastante esse tempo vou tentar postar A Love To All Life ainda hoje okay??



amo vocês , mil desculpa pela demora 




+9 comentários para o próximo 




ah e 

























Swagkisses


10 comentários:

  1. Adoro esse jeito fofo do Jason e esse jeito bad boy do Justin kkkkk meu Deus são dois pecados. Continua baby

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii pensei mais uma vez que o justin e a Emma iriam se beijar U.U awnnn o Jason todo fofinho que lindos continua princesa tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amor continua plz

    ResponderExcluir
  4. Aí eu amo o Ryan ! Ele vai ser o melhor amigo da Emma né ?

    ResponderExcluir
  5. Naty você escreve super bem , sério eu nem sei qual é minha fic favorita por as duas são maravilhosas te amo sério

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plz

    ResponderExcluir
  7. Gente a Emma tem uma sorte né ? O Luke é maravilhoso, o tio dela nem se fala , tem o Ryan também é pra melhorar dois gêmeos com a cara do justin !!!!! Jesus do céu que isso , continua plz amor tá perfeito demais

    ResponderExcluir
  8. Perfeito ❤❤❤❤

    ResponderExcluir