09 junho, 2016

A Love To All Life Parte 23 * Como No Livro *




Tão Certo como as estrelas do céu 
Eu preciso de você para me mostrar a luz
Não só por agora
Por um longo tempo 
Pode Acreditar 
Quando você está na minha presença 
Parece que estou perdendo minhas bençãos , sim 
Então eu durmo ao longo do dia 
Fico acordado á noite toda 
até você voltar , sim , sim 



All That Matters - Justin Bieber 






{..........}



# 1 Semana depois 

então iremos mesmo semana que vem para o Canadá né ?
- sim Jus , minha mãe disse que seus pais e seus avós vão para lá pra que todos passem o Natal juntos - Falei enquanto arrumava meu cabelo
- vai ser o melhor natal da minha vida sabia
- pois o meu também , aliás nunca mais passei o Natal com minha família e agora passarei com as duas e ainda você
- você mudou minha vida Seunome
- e você a minha Jus ... e Jazzy ?
- nós já fizemos as pazes , já estava na hora
- por causa dela terminamos aquela vez
- mas estamos juntos amor e é o que importa
- ela achou que você ficou com raiva dela
- nunca que ficaria , só queria matar você
- credo amor -ele disse e rimos- hoje você vai jantar comigo né ?
- vou , só tenho essa entrevista e depois irei para o escritório
- vou ir te buscar então
- tá ,quando eu tiver saindo de lá te aviso
- ok -beijo-
- e a coletiva ?
- é daqui a 2 horas ainda
- pronto para anunciar seu próximo romance ?
- mais que pronto , só não sei se irão gostar
- amor está perfeito , tenho certeza que todos irão amar assim como amaram My Heart Will Go On
- obrigado amor , não sei o que seria de mim sem você
- você morreria -rimos- eu te amo
- eu te amo


Peguei minha bolsa e Justin me deixou no estúdio da Victoria Secreats , onde Kylie estava a minha espera , me despedi do mesmo que foi encontrar Tyga na livraria e caminhei até a mesma

- você está atrasada
- bem para minha empresária você está muito exigente não acha ?
- ha ha que linda , vamos Srta atrasada
- vamos

Subimos indo até o andar principal onde encontramos Edgar , o mesmo me fez assinar alguns papéis e de lá fomos para a entrevista 

- nervosa ? - Kylie perguntou sentando ao meu lado 
- um pouco , minha primeira entrevista eu estava com o Justin e agora farei sozinha 
- tudo vai dar certo , tenho certeza irmã 
- obrigado -sorri e a abracei 


{..........}

- {....} -ri- bem isso é um caso a pensar -falei e rimos-
- bem agora vamos a pergunta que não quer calar , seu atual namorado Justin Bieber que é escritor já foi namorado da Hailey Baldwin que também é modelo 
- sim 
- e a duas semanas atrás , todos estavam em Cancun para comemorar o aniversário de casamento de Liam e Miley Dornan , conta pra nós como é a relação de vocês ?
- a pergunta é a relação entre eu e Hailey ?
- sim pode ser , ou melhor entre você , Justin e ela 
- dentro do possivel 
- entendo -ela riu- bem e sobre seus novos ensaios para a Victoria ? Algumas fotos postada no site mostrou que será um pouco mais sexy 
- é bem estranho para dizer pois comecei com apenas o rosto para a coleção da minha irmã e agora ser uma angel é bem confuso as vezes 
- mas você é bem sexy e pelo o que podemos perceber em suas fotos você arrasou no ensaio 
- tenho sorte pois a equipe da Victoria é muito amiga , e unida ... acho que isso me ajudou bastante 
- e as passarelas ?? Pronta ?
- digamos que me preparando -rimos 


{.............}


- Seunome seu príncipe encantado que escreve livros acabou de chegar - Kylie disse entrando no meu quarto enquanto eu retocava o batom- uou você está maravilhosa , vão jantar ou para um hotel ?
- será possível que você só pensa em sexo ?
- não , pensou também na ducha -ela disse e rimos- 
- ai Kylie deixa eu ir 
- vai dormir aqui ou na casa dele ? Espera nem precisa responder 
- até amanhã 
- não esquece que amanhã tem ensaio ás 15:00 
- okay , eu estarei aqui bem antes 
- tá 

Descemos e pude ver meu bebê conversando com Tyga , Justin como sempre maravilhoso de terno dessa vez com seus cabelos penteados todo para trás o que o deixou mais perfeito ainda , o mesmo sorriu quando me viu e caminhou até mim beijando minha mão 

- você está perfeita 
- obrigado amor , você está maravilhoso -disse e sorrimos 
- meu deus que melação - Kylie disse atrás de mim- 
- imagina quando o Justin...
- melhor irmos - Justin disse interrompendo Tyga - temos reserva
- ok vamos -sorri- 

Nos despedimos de Kylie e Tyga e saímos de casa , Kenny estava em frente a Range Rover a nossa espera , caminhamos até a mesma de mãos dadas , Kenny abriu a porta e entramos , enquanto o mesmo dava a volta para entrar no carro encarei Jus que fez o mesmo 

- o que Tyga ia dizer que você o interrompeu ? O que eu tenho que imaginar ?
- é ..... bem eu ...... amor 
- anda Justin fala ... está me deixando nervosa 
- espera , falaremos sobre isso ... mas quando chegarmos lá
- lá aonde ?

Perguntei e ele segurou minha mão sorrindo calmamente

- fica calma meu amor , tudo faz parte da surpresa
- Jus ...
- sem essa curiosidade toda
- só você mesmo Justin
- eu te amo
- eu te amo

Kenny deu partida e no caminho fui conversando com os dois , riamos de algumas coisas que Kenny falava , até chegarmos a um prédio muito grande , talvez um dos maiores de L.A

- bem Justin eu espero aqui ?
- não pode ir Kenny
- qualquer coisa me liga
- ok
- boa noite Kenny -falei
- boa noite minha linda , e cuida dela Justin
- com a minha vida

Saímos do carro e um cara de terno que estava na porta do prédio se aproximou

- tudo pronto senhor Bieber
- obrigado Josh , vem amor -ele disse segurando minha mão -
- o que está aprontando Biebs ?
- você já vai ver sua curiosa -ele disse e rimos

Entramos no prédio e caminhamos até o elevador , entramos no mesmo e o olhei o mesmo parecia um pouco preocupado

- o que foi Jus ?
- é .... nada
- fala .. o que foi ?
- é que ... parece meio idiota mas tenho claustrofobia
- isso é idiota porque ? Vamos pela escada então
- quer ir mesmo para o 30º andar de escada ?
- e porque estamos indo para o último andar ?
- eu não vou dizer ... mas vai valer a pena
- ei mas você nunca me disse que tinha claustrofobia , e outra e aquela vez do nosso encontro também foi em um prédio e pegamos o elevador , porque não me disse ?
- não queria que você achasse que sou medroso
- e nunca acharia isso amor , é normal ter medo ..
- por falar em medo , você tem medo de altura ??
- não
- eu te amo -ele disse sorrindo
- eu te amo
- fica aqui agarradinha comigo que eu não fico com medo -ele disse me puxando e me abraçando
- você não vai mesmo me dizer o que viemos fazer aqui ??
- meu deus como essa menina é curiosa
- sou mesmo , afinal não entendo esse suspense todo
- você vai gostar meu amor

Chegamos ao 30° andar e subimos um pouquinho de escada ,  havia uma porta de pressão ali . Justin me olhou e sorriu mexendo em seu bolso , quando vi em sua mão o mesmo segurava uma venda

- sério isso ?
- vai amor , faz parte da surpresa

O encarei e o mesmo riu

- então tá né

O mesmo me selou e colocou a venda

- pronta ?
- sim

Senti o vento entrar , provavelmente o mesmo já havia aberto a porta , senti suas mãos segurando as minhas e começamos a caminhar , a curiosidade me matava a cada passo dado , quando finalmente paramos , Justin soltou minha mão , percebi o mesmo vir para trás de mim e segurou em minha cintura , assim beijou meu pescoço me fazendo arrepiar cada centímetro do meu corpo

- amor .. - falei- isso é tortura - ele riu-
- tortura ?
- sim
- okay vamos acabar com isso então

Ele desamarrou a venda e quando pude finalmente enxergar tinha uma mesa ali toda cheia de coisas gostosas , velas e champanhe , eu estava literalmente impressionada com aquilo

- então o que achou ??
- ainda me pergunta ? Tudo ta perfeito -sorri e ele também
- ainda não acabou , vem cá

Caminhamos até a mesa e o mesmo puxou a cadeira , eu sentei e logo em seguida ele ... Estava tentando lembrar se tinha alguma data importante mas não , era apenas mais um dia maravilhoso com ele

{.....}

Depois que comemos , ali perto da mesa tinha uma espécie de sofá mas que na verdade era um balanço , Justin sentou comigo ali e ficamos namorando

- pensei bastante em ser romântico
- e você foi meu amor , tenho sorte em ter você
- eu que tenho meu amor , sabe eu estava pensando em como te dizer tudo .. pensei em várias formas mas acho dessa vai ser bem melhor
- do que você está falando ?
- não está sendo muito romântico como deveria mas lá vai .. -disse ele se aproximando de mim e segurando na minha mão- ... Eu nunca acreditei em amor , em paixão .. nessas sensações maravilhosas que eu sinto , mas depois que eu te conheci .. quando eu te vi a primeira vez não pude duvidar do quanto eu sou louco por você e o quanto eu a quero pra sempre em minha vida , não sou bom com discurso ,por ser um escritor fico diferente e penso diferente quando o assunto é você,  então eu vou ser mais direto a ponto .. Seunome Bruke  você é a mulher que eu amo demais sem dúvidas a mulher da minha vida , e eu não consigo viver sem você então , aceita casar comigo ? -disse abrindo a caixinha vermelha que tirou de seu bolso

Eu estava sem reação algum com aquela declaração seguida de pedido de casamento

- meu deus Jus... eu nem sei o que dizer
- apenas três palavras , que vão mudar completamente minha vida , mas se for não ... vou entender , mas é que eu tenho certeza que é isso que quero e ...
- eu aceito

Quando eu disse aquilo a ele o mesmo me olhou sorrindo

- você aceita ?
- aceito meu amor , é tudo o que eu mais quero ... tenho certeza hoje que é tudo que quero , te ter para o resto da minha vida

- eu te amo , eu te amo , eu te amo -ele disse me beijando- você me faz o homem mais feliz do mundo

Nos beijamos novamente e trocamos a aliança , logo em seguida nos abraçamos









- eu te amo Jus , muito .. ei mas espera um pouco , esse pedido .. -disse e ele riu
 - é o mesmo do livro
- é
- quando escrevi aquele pedido do Justin para a Seunome , era eu falando com minhas palavras como seria , com a garota certa ... e você está aqui , me fazendo tão feliz quanto ela fez o Justin no livro
- a diferença aqui é que graças a deus você não levou um tiro -disse e rimos
- tiro aqui só se for de felicidade meu amor
- você me faz a mulher mais feliz desse mundo
- preciso dizer o que você faz comigo ? Seunome você tudo o que eu preciso , tudo ... -ele disse acariciando meu rosto
-






















então ??? 




estão gostando ?


+9 comentários se não , não tem capítulo 




amo vocês fiquem com deus ahhh e  



































Swagkisses

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOO MORRI COM ESSE PEDIDO DE CASAMENTO, FLOR VOCÊ ARRASOU, AMEI, PERFEITO. CONTINUA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah pedido de casamento que maravilha ������������

    ResponderExcluir
  3. SCRR
    NOSSA SENHORA
    MDS QUE FOFOS
    AAAAAAH

    ResponderExcluir
  4. MDS que maravilhosos
    Que Fofura
    Jesus
    Eu to no Shawn com tanta fofura

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  6. Sem orrrrr! ! Tô até sem ar aqui continuaaaaa

    ResponderExcluir